1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dos gêmeos Aoki >
  3. A sala de Aula

História A vida dos gêmeos Aoki - A sala de Aula


Escrita por: aFreeWolf

Notas do Autor


Por pedido de alguns amigos, vou postar mais de um capítulo por semana!

Boa leitura meus passarinhos... (◠‿・)—☆

Capítulo 3 - A sala de Aula


Fanfic / Fanfiction A vida dos gêmeos Aoki - A sala de Aula

Na cerimônia de entrada

Por mais que Mitsuki tentasse se concentrar na palestra, ele acabou cochilando na cadeira, Lauren por outro lado, por está tão atenta nas instruções do diretor e apresentações dos professores, quase não piscava os olhos, já Kin, ficava alternando a atenção na palestra e na cabeça de Mitsuki que ia de um lado para o outro tentando se equilibrar, era uma cena engraçada de se vê.

Depois que a cerimônia acabou, todos se dirigiram para as salas de aula.

Lauren: - Mitsuki, você dormiu esse tempo todo??

Mitsuki: - aaah... Não! Claro que não né! Haha! - falou colocando a mão na cabeça.

Lauren: - hummm.... Mesmo? - pensou consigo : " ele está claramente mentindo."

Mitsuki: - entãoo... Onde fica nossa sala? - tentou mudar de assunto.

Lauren: - sobre isso...  eu não sei bem.

Kin: - vamos todos juntos! - disse sorridente.

Lauren: - é verdade! Estamos na mesma sala! Que alívio. - colocou a mão direita sobre o peito e deu uma suspiro.

Mitsuki e Lauren só seguiram Kin pelos corredores, subiram duas escadas até chegarem numa sala bem iluminada. Sobre as janelas, haviam cortinas finas e claras que davam para ver o lado de fora, talvez só estivessem ali para dar um charme a sala, ainda mais por dançarem com o vento,  haviam cadeiras bem alinhadas, com um piso de madeira escura tão lubrificada que brilhava com os poucos raios de sol que passavam entre as finas cortinas. 

Já haviam alunos na sala quando eles chegaram lá, por sorte, tinham três cadeiras próximas um das outras perto da janela. Mitsuki entrou primeiro e pegou logo a cadeira da janela, mas fez questão de deixar sua bolsa na cadeira ao lado para Lauren, Kin sentou-se atrás do lugar de Lauren. Lauren entrou por último, um pouco tímida sentou em seu lugar de cabeça baixa. Não era que ela fosse realmente tímida, mas pensar em estudar em um colégio novo, onde as regras são totalmente diferentes de seu antigo colégio a deixou um pouco nervosa, ficou pensando se Mitsuki se sentia assim também.

Foi quando ela levantou a cabeça e simplesmente viu o rapaz de olhos de esmeralda, ele olhou para a sala inteira procurando um lugar, quando achou, puxou a franja sobre os olhos com a mão direita e andou até o lugar, Lauren só percebeu que não parava de olhar para o rapaz quando Mitsuki a cutucou perguntando se ela estava com os fones dele.

Mitsuki: - Lauren... Lauren... Ei! Lauren!

Lauren: - an...? O quê? 

Mitsuki: - meus fones, onde estão? 

Lauren: - que fones?

Mitsuki: - os meus fones que você pegou antes da cerimônia começar! Vamos! Me dê! - disse estendo a mão esquerda. 

Lauren: - ah sim! Seus fones! Aqui! - entregou na mão de Mitsuki.

Mitsuki a fita e diz: - estava distraída com o que?

Lauren: - an... Com... Cores diferentes...

Mitsuki: - cores?

Lauren: - sim! Core--- 

O professor entra na sala e Lauren se interrompe ao notar que o professor a estava olhando.

Professor: - bom dia alunos! Meu nome é Takashi Black e serei seu professor conselheiro esse ano. Vamos começar por... - ele continuou a falar enquanto escrevia no quadro negro seu nome, Lauren por sua vez estava intrigada com a semelhança na cor dos olhos do professor com a cor dos olhos do rapaz que chamara sua atenção mais cedo. Foi quando o professor se virou para a classe dizendo: - esse ano temos dois alunos novos no colégio, que tal vocês se apresentarem? - falou olhando para Lauren e Mitsuki. Mitsuki se levantou com preguiça e Lauren só conseguia pensar em como suas pernas tremiam. Mitsuki percebeu o nervosismo de sua irmã e começou a falar: - Meu nome é Mitsuki Aoki e essa é minha irmã gêmea Lauren Aoki. - todos se entreolharam e começaram a cochichar entre si.

Professor Takashi: - okay, okay... Vamos ficar quietos...! - balançou as mãos, virou novamente para o quadro negro. 

Os gêmeos apenas se sentaram em seus lugares de volta, Lauren estava mais vermelha que tomate e Mitsuki voltou a olhar para a janela descansando a cabeça em uma das mãos. 

Kin disse baixinho perto de Lauren: - ei... não liga para os outros, eles só estão surpresos...

Lauren: - eu nunca vi ninguém reagindo assim Kin, isso me deixou envergonhada!

Kin: - não se preocupe com isso... He! He! - disse dando um sorriso largo e reconfortante. 

Mitsuki olhou de lado o lindo sorriso de Kin e colocou a mão no peito quando sentiu uma pontada nele, após isso acontecer, virou-se novamente a olha a janela.

Kin Matsuoka tem 17 anos e é a terceira filha do dono de uma franquia de joalherias, ao contrário de seus irmãos, ela tem os "olhos dourados" como os do pai, mas é totalmente a versão mais jovem de sua mãe. Apesar de ser rica, não aparenta ser e é bastante humilde, além de se vestir com roupas bastante duvidosas para uma pessoa rica, já que sempre está atrás de promoções nas lojas.


 Então as aulas começam •




Notas Finais


Aaah...
Comecei a ler uns mangás de Omegaverse, não sei porquê mas me atraiu bastante.
Talvez eu escreva algo do tipo, mas em outra história!
<( ̄︶ ̄)>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...