1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dos signos:) >
  3. O começo do baile.

História A vida dos signos:) - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


Genteee MUITO OBRIGADO PELOS 21 favoritos. Eu tô bem feliz, eu nem ia postar hoje. Mas eu tenho entrado muito no spirt e vi que a história 21 favoritos então... vou postar hoje.
É isso pessoinhas, muito obrigado de coração... E fiquem com o ep🥰.

Capítulo 33 - O começo do baile.


Fanfic / Fanfiction A vida dos signos:) - Capítulo 33 - O começo do baile.

*Libra narrando*

Depois de sairmos, fomos todo pra van na qual chamamos carinhosamente de... carro. Eu estou bem contente em estar indo para o baile com gêmeos pois essa é a chance perfeita para talvez dizer a ele o que sinto. Eu tenho muita paciência mas não aguento mais... achar que ele sente o mesmo sem ter certeza, sem poder beija-lo ou abraça-lo.

Então entramos no Baile e estavam todos os alunos do médio lá. Fomos os últimos da nossa turma a chegar então tiramos logo a foto e nos sentamos na mesa indicada. E começamos a conversar:

- Gente é impressão minha ou está tocando Lexa ?- Fala Áries muito surpresa, nitdamente louca pra sair rebolando. 

- mas não se aguenta mesmo, é um fogo no rabo puta que pariu.- Fala sagitário debochando da mesma.

- Você fala como se não fosse sair dançando também.- fala Virgem, fazendo todos rir por ser verdade.

- Mas gente, alguém pode me dizer quando vamos poder dançar?- fala câncer se pronunciando pela primeira vez no dia, aparentemente. 

Elas estavam falando sobre dança e etc, e eu estava apenas pensando no gêmeos que estava com um perfume maravilhoso do meu lado. Até ele me chamar e falar:

- Libra... vai comigo buscar uns salgadinhos e umas bebidas.- fala me olhando pra eu perceber que era pra ficar entre nós. Então faço que sim com a cabeça e me levanto com o mesmo. Quando chegamos lá ele fala:

- te chamei aqui pra falar que... eu não aguento isso, eu fico muito ancioso. Libra eu estou gostando de você e quero ficar com você, não quero apressar as coisas e se... voce não quiser tudo...- eu interrompo gêmeos com um beijo calmo e cheio de necessidade.

Mas não vimos que uma das garotas metidas que gostam de Gêmeos estava olhando, e ficou furiosa. Então ela veio correndo e me separou dele... ela rasgou meu vestido perto do peito, e meu vestido que já era decotado ficou caído. Se não fosse aquário a ir nos procurar ele não conseguiria conter a garota e aquário não conseguiria me ajudar.  Então fomos correndo para o banheiro ver o que poderíamos fazer, lá aquário disse:

- O que houve? Porque ela te atacou feito uma cadela selvagem? - fala indignada.

- é uma história muito longa, mas eu tô ficando com o Gêmeos e nem todas as loucas por ele aceitam isso.- Falei em seguida rindo da referência da mesma.

- ok, parabéns. Mas agora vamos lá pra cima ver se tem algum vestido.- fala aquário abrindo a porta.

Em seguida subimos e encontramos Raquel, a diretora com o professor Maicon. E aquário disse:

- professora rasgou... tem outro?!- falou mostrando meu vestido .

- olhaaa, temos esse * foto da capa* mas pode ser Que não sirva. - falou a diretora estranhamente prestativa.

- pode ser... esse é lindo.- falei tímida.

Experimentei e sai de lá. E mostrei pra elas.

- nossa é do céu tamanho! Está perfeito!- falou aquário.

- nossa... ficou tão lindo! Fique pra você.- falou a diretora me abraçando.

- obrigado Raquel!- falei retribuindo.

Então quando descemos, bem na hora estavam todos dançando e tinha uns olofortes passando. E na hora passou na escada e ficou em mim, então eu apenas sorri e continuei descendo. Chegamos lá e voltou tudo a tocar. Então Gêmeos veio até mim e me beijou apaixonadamente. E depois disse:

- você está linda, conseguiu ficar mais bonita que antes! Incrível! - fala ele me abraçando.

- obrigado. - falei retribuindo seu abraço carinhoso.

- vamos dançar princesa?!- fala ele estendendo a mão.

- claro principe! - falei pegando a mão do mesmo.

E assim quando chegamos lá começamos a pular e dançar ao som de músicas eletrônicas, funk, trap e muitos outros . A noite estava muito divertida. Todos conversando, dançando, comendo. Até escorpião aparecer e eu me agarrar em gêmeos, me aconcheguei em um abraço com ele enquanto escorpião vinha em direção ao nosso grupo.  Mas não porque ainda sentia algo por ele, e sim porque não quero ser agredida e muito menos humilhada , praticamente na frente da escola toda, repito de novo

Então estava ele lá dando o famoso discurso babaca de desculpas, e eu lá com minha cara cínica apenas ouvindo o que aquele ser tóxico tinha a dizer. E eu não odeio o signo de escorpião gostava bastante dele. Mas as vinganças e a amargura dele, estragam demais muitas qualidades. Então eu apenas falei no meio do discurso:

- Olha quer saber cala a sua boca, porque nada do que você falar vai fazer sentido. Eu te perdoo foda-se. Agora, vou embora. Tchau otaro.- falo me retirando em direção ao bar, eu diria muito plena... uma rainha, já passou de princesa.

Gêmeos veio atrás de mim, colocando suas mãos em minha cintura e me seguindo em meio a multidão. Até chegarmos no bar e ele se sentar ao meu lado e falar:

- você está bem?- fala colocando a mão na minha coxa. Eu pouso minha mão na mesma e falo:

- estou sim! Só não quero ouvir desculpas que não valem nada, porque o rancor dele é nítido. Ele deve te odiar e não vou me obrigar a escutar palavras de alguém que te odeia.- falei dando um sorriso para ele em seguida.

- Ai ai, eu te amo muito. Mas não quero que fique de mal com ele por mim... Eu perdoo ele e quero que você também perdoe do fundo do seu coração!- fala apertando um pouco a coxa da mesma em sinal de carinho.

- Eu te amo muito também!- falo e em seguida beijo gêmeos... E agora o beijo já tinha evoluído rapidamente pra língua e estamos em um ótimo clima. 

Ficamos uma meia hora assim, até nossos amigos chegarem  procundo Touro e Capricórnio que haviam sumido...

Continuaaaa.....



Notas Finais


É isso meus amores...
Muito obrigada de novo...
Amoo vcsss...
Até a proximaa.
Já aviso, o próximo é hot🥰
Bjoss da moon❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...