1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dos signos:) >
  3. Onde estão Touro e Capricórnio?

História A vida dos signos:) - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Gente esse é hot, eu espero que gostem... embora eu não sabia quase nada sobre o conteúdo aqui escrito em si, e eu ache que vai ficar uma merda, não custa tentar. Bom é isso. Fiquem com a fic❤

Capítulo 34 - Onde estão Touro e Capricórnio?


* Touro narrando*

Aproveitei que estavam todos discutindo e escutando o pedido de desculpas de escorpião, e olhei pra capricórnio que estava aparentemente muito concentrado. Todo mundo acha que eu sou a mulher da relação e talvez eu realmente seja, mas o macho ali, que vive por dentro das fofocas. Enfim voltando pra terra, pego na mão de Capricórnio e saio o puxando para a escadaria menos movimentada e mais escondida. Estávamos subindo quando ele para e pergunta:

- para onde estamos indo Touro?- fala capricórnio confuso. Embora meu querido namorado fosse muito inteligente, ele é bem lerdo pra essas coisas. Então eu apenas falo:

- você verá quando chegarmos lá.- falo olhando para o mesmo, e em seguida voltando a subir as escadas.

Estava subindo as escadas feito louco, até chegar no segundo andar e começar a procurar um lugar ideal. Estava morrendo de vontade de tê-lo novamente, eu precisava daquilo. Eu estaria basicamente acabando o que começamos no sofá, não é? Então fico pensando nisso, até ver o laboratório de ciência e entrar no mesmo. Logo que vi que não tinha ninguém transando lá,( não pelo menos ainda) nessas festas isso sempre acontece, os jovens sobem e as salas estão todas ocupadas. As vezes não sei se é um simples baile ou um " venham e comam quem quiserem gratuitamente".

Enfim quando finalmente vejo que está vazio, solto um riso abafado. Mas olho pra trás e vejo que capricórnio ainda não entendeu nada então ele fala:

- Touro o que estamos fazendo aqui?- fala arqueando uma de suas sombrancelhas.

Rio um pouco do que o mesmo disse, e me aproximei dele, logo dizendo:

- meu amor, viemos aqui para terminar o que você mesmo começou naquele sofá.- falo e logo beijo o mesmo.

Ele no começo estranha, mas retribui sem excitar. Ele pega minha cintura aprofundando o beijo, em seguida me colocando em cima da bancada de experimentos e tirando minha camisa fora. Assim continuamos o beijo até ele descer para meu pescoço e eu ir tirando a camiseta do mesmo. Capricórnio começou a parecer que precisava mais daquilo do que eu... ele tirou sua calça e cueca ao mesmo tempo. E voltou até mim e eu disse:

- preciso de você, agora.- disse já ofegante pelo meu nível de tesão em ve-lo completamente nu e com seu membro duro. Ele por sua vez me olha segura meu rosto acariciando o mesmo e fala:

- você eu pediu!- fala começando uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar em minha calça e remove-la com a cueca. 

O mesmo estava muito excitado e prosseguiu com sua trilha de beijos. Até eu sentir que ele parou e em seguida sua boca em meu membro. Essa de me pegar desprevenido me fez gemer um pouco mais alto do que devia, então ele me fez deitar e em seguida gozei em sua boca. Ele então sorriu e disse:

- se você quer tanto isso, vai sair daqui sem andar. Fique de quatro!- fala o mesmo de uma forma autoritária.

Então eu faço o que o mesmo pediu e em seguida sinto ele colocar dois dedos em minha entrada. Eu gemo em resposta e escuto uma risadinha do mesmo, me provocando esse filho da puta. Eu  saio dessa posição e ataco o membro do mesmo sem ele nem perceber, e ele geme muitooo alto. Fico provocando ele passando apenas minha língua em volta da ponta de seu membro. Paro depois de um tempo vendo que é muita maldade e resolvi deixar que ele se divirta então apenas fiquei de quatro esperando ele fazer o trabalho.

- v-vai mais rápido!- quando percebi já estava pedindo para ele ir mais rápido. E depois de muitas estocadas ele goza. Então saímos e colocamos nossas roupas pra ir ao encontro de nossos amigos, um pouco suados é claro.

* gêmeos narrando*

Os meninos vieram até eu e a Libra e queriam saber onde estavam Touro e Capricornio. Então como ninguém sabia escorpião que estava com eles se pronunciou:

- ah galera, devem estar se divertindo por aí.- fala ele maliciosamente.

-concordo.- fala aquário.

- ta então eu e a Libra vamos lá em cima procurar e vocês se dividam pra procurar lá em cima dos outros lados. Vem libra vamos!- fala pegando na mão da mesma é a levando para cima.

*Quebra de tempo*

- você acha mesmo que eles podem estar aqui? Sabe que se estiverem estariam fazendo um lanchinho né?!- fala ela olhando pra mim com uma cara de como se fosse óbvio.

Então eu respondo:

- Eu sei queridinha, mas não custa procurar. - falo piscando um olho pra ela.

Logo depois de uns 5 minutos de procura vemos eles saindo do laboratorio de ciência. 

- ta me lembra de acreditar mais nas duas teorias!- falo olhando pra Libra e fazendo cara de quem não precisa ter visto a cena.

Continua....





Notas Finais


Curtinho mesmo só pra vocês ganharem o hot...
Enfim é isso espero que estejam curtindo a fic...
Beijinhos....
Até O próximo ep ☺❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...