1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Dupla De Sofia Morris >
  3. Furto na Joalheria

História A Vida Dupla De Sofia Morris - Furto na Joalheria


Escrita por: Jasmimchaves

Notas do Autor


Porq ela começou a roubar ? Eis a resposta rs😏

Capítulo 5 - Furto na Joalheria


Fanfic / Fanfiction A Vida Dupla De Sofia Morris - Furto na Joalheria

 - eu vou ai na sua casa mais tarde e dependendo da situação eu te ajudo.

- sabia que podia contar com você gata ! (Falou todo animado)

- não estou prometendo nada. Alias oque vai fazer com as joias ? Se vender e for denuciado, já sabe né ?

- sei bem dona Sofia. Eu vou quarda-lo em meu Museu.(disse naquele tom obediente)

- você tem um museu ???

- claro. Quem não tem ?

- de coisas roubadas!?

- isso não vem ao caso…

- quero dar uma olhadinha no seu "museu" primeiro…

- ha Sofia como você é enrolada ! Só porque confio em você… agora não demora. Não temos a noite toda !

- sim senhor !

Desliguei o celular e fui dar uma espiadinha na sala. Meus pais já haviam saido. Então entrei no meu quarto, tranquei a porta, tomei um banho e fui mim arrumar. Coloquei uma calsa preta bem colada, calsei meu all star preto, vesti uma camisa preta de mangaĺp, fiz uma maquiagem e deixei meus cabelos soltos. Eu iria nessa com eles com certeza ! Mais pela adrenalina do momento. Acho que estou com sorte hoje então não haverá problemas.

Assim espero…

Dei uma olhadinha no espelho e já sabendo doque eles estavam presisando pequei minha mascara de renda e enfiei no bolso. Sai correndo pulei a janela e quase mim quebro no chão rs. Abri a garagem peguei minha moto e voei em direção a casa do Ian. A rua toda estava quieta, as casas com as luzes apagadas, ao contrario da dele. Parei a moto logo em frente e desci bati na porta duas vezes antes que ela fosse aberta de subito eu quase morrer dep susto.

- caralho Lucas que susto !

- você que pediu…

- oque ?

- pra abrir a porta.

- haaaa esquece ! Onde está o Yan ?

- aqui gata !! ( ele grita da cozinha)

- posso entrar Lucas ?

- a sim ! Ia esquecendo rs...

Entrei porta a dentro e fui parar na cozinha. Lá mim deparo com o Ian a piriquete da Ingrid e a K2 sentados ao redor da mesa. Nela estava um mapa ou sei lá oque era aquilo. Duas armas, luvas, e mascaras de Halloween.

- oque elas estão fazendo aqui ???

- heii calminha ai fofa. A invasora aqui é você se ainda não tiver percebido… então aqueta o facho e fica quietinha.

- cala a boca pirranha. Ninguem mim manda ficar quieta !!!

- Sofia. Relaxa. Deixa pra discutirem outra hora. Agora temos que nos concentrar.

Nessa o Lucas entra na cozinha e puxa uma cadeira pra mim. Se sentando ao meu lado.

- o plano é pegar o colar de esmeralda. O Lucas vai levar vocês três até o estacionamento. Lá vocês desce e vão cada uma para um lado. A K2 vai distrair o porteiro, A Ingrid vai levar o quarda que fica dentro do Shoping para algum lugar longe da joalheria e dos portoes e a Sofia vai tomar de conta do cara que fica nas cameras de segurança. Não deixe ele olhar pra elas entendeu ? O Lucas vai pixar as cameras de preto usando mascara. E eu entro pego o colar algumas notas e nos dois saimos. Vocês dão um jeito nos caras e correm pro carro. Entendeu ?

- eu vou na minha moto.

- tem certeza ? Eles podem pegar você.

- eu sei oque faço. E não vou transar com aquele cara !

- não presisa. Só distrair tá bom.

- e oque eu ganho com isso ??

- dinheiro.

- só ?

- oque quer sofia ?

- que o lucas Dê um novo visual pra minha moto.

- hummmm ok. Agora mãos a obra !

Peguei a moto e voei até lá. Esperei o lucas e as outras chegarem. Fiquei observando a K2 sair do carro com um short curtinho, blusa amarrada tampando só os seios, e de bota chegar no porteiro, eles conversaram um pouco e ela o prendeu na parede. Enquanto ela tirava a camisa dele devagar. Saimos correndo e entramos sem ele nos ver. Coloquei minha mascara o lucas a dele e a Ingrid saiu andando a proucura do guarda. Ficamos olhando escondidos ela chegar nele e o beijar. Então falou algo no ouvido dele. E o arrastou para o deposito fechando a porta logo em seguida. Já estava-mos perto da sala das imagens das câmeras. Quando entrei mim deparei com um cara um pouco mais velho que eu só. Dormindo na cadeira de frente para as tvs. Mim aproximei devagar e dei uma olhada nas images. Não eatava vendo ninguem. Mandei uma msg pro lucas mandando ele cuidar logo porque o cara estava dormindo. E logo vi um uma cara com a mascara da morte aparecendo na câmera e a imagem ficando preta. Depois mais uma. E mais outra… viro a cadeira pra ficar de frente pra parede. Caso ele acordasse. Com cuidado pego as mãos dele e coloco para trás então amarro com a corda que eu avia levado. Nisso ele acorda. Fico de frente pra ele esperando uma reação.

- oque está acontecendo ??? ( pergunta com a voz grave meio alterada.)

- trabalho em uma boate. E digamos que você foi sorteado para assistir a um showzinho meu…

- hoommm então… oque está esperando ? Eatou louco pra te ver dançar gostosa.

Coloco uma musica sensual 0no meu celular e começo a dançar chamando a atenção dele todinha para mim. Sento em seu colo e remecho um pouco. Depois levanto e tiro minha camisa de manga Revelando uma blusa curta preta toda brilhosa.

- porque mim amarrou ?

- para não mim tocar gatinho.

 nesse momento recebo uma msg dizendo pra eu correr. Quardo ele no bolso rapidamente. Dou um beijinho no homen e lhe golpeio na cabeça o fazendo apagar. Pego a garrafa de café e jogo na tv e nos outros materiais das câmeras. Queimando tudo. Dessamarro ele coloco a cadeira virada pra a tv e uma de suas mãos perto da garrafa. Aquilo causaria uma confusão ! Sai correndo. Ouvi um cara gritando e batendo em uma porta. Ao chegar lá fora vi o outro deitado no chão desacordado. Sai ligeiro dali peguei a moto e voei pra casa do yan.


Notas Finais


Tinha que dar tudo certo né gente ? Pra ela se animar e querer fazer de novo. Hahaha comentem oque estão achando 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...