1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é apenas um momento >
  3. Solidão

História A vida é apenas um momento - Capítulo 1


Escrita por: Shablauu

Notas do Autor


Apenas começando.......

Capítulo 1 - Solidão


Fanfic / Fanfiction A vida é apenas um momento - Capítulo 1 - Solidão

E lá estava ele, Finn, começando mais um dia em sua vida, ele se levantou e foi até a janela, viu que o tempo estava ruim, nuvens cinzas, frio e uma sensação de tristeza no ar, era como se o dia começasse avisando que não ia ser bom, o garoto logo se arrumou e foi para a escola que não muito longe.

Quando finalmente chegou no portão da escola, não conseguiu avistar ninguém, Finn estava sozinho, sem ninguém por perto, naquele momento, a solidão era sua melhor companhia. Naqueles minutos em que ele ficou ali sozinho, surgiram os seguintes pensamentos em sua mente:

- Realmente está frio aqui, porém, prefiro isso do que o calor, olhando pelo lado bom pelo menos ainda estou vivo.

Os olhos de Finn eram vazios, frios, sem vida, era como se nada mais importasse. Quando o portão da escola se abriu, o garoto se dirigiu rapidamente a ele e entrou na escola, lá dentro, não conseguiu avistar ninguém com quem gostaria de conversar, então, apenas se sentou na mesa do pátio e começou a esperar.

O menino que ali esperava, possuía uma aparência triste, era magro, de altura média, tinha um cabelo curto e virado para o lado, normalmente sempre vestia uma blusa e naquele momento estava de toca.

Eis que o sinal finalmente toca, chegara a hora de ir a sala de aula, estudar, era uma das poucas coisas que ainda tinham algum sentido na vida de Finn, ele gostava de aprender, naquele momento em estava tendo aula, era ali em que ele se encontrava, apesar de todas as coisas que lhe atormentavam, aquilo ainda fazia sentido, por enquanto..........


Notas Finais


Primeiro capítulo concluído..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...