1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é mais que poder. >
  3. Quem são eles

História A vida é mais que poder. - Quem são eles


Escrita por: biel421

Capítulo 1 - Quem são eles


Fanfic / Fanfiction A vida é mais que poder. - Quem são eles

Um grupo, de amigos em uma jornada em busca de aventura pararam para descansar perto de um grande carvalho.
- gente hoje nos vamos comer salmão defumado. Disse bruna.
  - eba!! Gritaram todos.
Na quela hora de repente duas coisas com asas caem do céu e todos correm pra ver o que era.
- olha quem são vocês? Perguntou lara.
Acordei e levantei rápido, minha irmã também, nos afastamos deles um pouco.
Pelo jeito que eles olhavam para todos nois dava pra ver que eles estavam assustados e não sabiam a onde estavam.
- a onde estamos? Perguntou Arthur.
- estamos na floresta de olist e qual são os nomes de vocês? Explicou e perguntou alam.
- me chamo clara e o nome do meu irmão é Arthur. 
- da onde vocês vem? perguntou bruna.
- é uma longa história. Disse clara.
- temos tempo. Disse Clark.
-bom tudo começou quando estávamos no planeta craidus, nosso pai estava trabalhando em criar uma criatura que poderia ajudar a nossa civilização a conquistar outros planetas, mas a experiência deu errado e ele criou um monstro. Ele conseguiu fugir mas o monstro escapou ele pediu para meu irmão me tirar para fora do planeta por que as asas do meu irmão são as mais fortes de todas. Disse clara.
- segurei a mão dela e comecei a voar, assim que estávamos a 40 mil metros de altura o monstro invadiu a central de bombas atômicas, percebi e comecei a voar mais rápido, assim que chegamos perto da camada de ozônio a bomba explodiu e aquele jato de vento forte nos jogou pra fora do planeta, a caminho de outro planeta pra viver porque nosso planeta avia sido destruído, eu fiquei cansado e desmaiei, minha irmã como n tinha casas tão fortes para voar no espaço desmaiou de cansaço, então viemos flutuando até aqui. Disse Arthur.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...