1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é um sopro >
  3. One shot hot- Noah e Willy

História A vida é um sopro - One shot hot- Noah e Willy


Escrita por: Anonymou_123

Notas do Autor


-capa: foto do Noah-

Capítulo 6 - One shot hot- Noah e Willy


Fanfic / Fanfiction A vida é um sopro - One shot hot- Noah e Willy

Pov Noah✨

Depois que as meninas foram embora, ficamos só eu e o Willy, o sorriso dele era tão perfeito,seus traços e sem falar naqueles músculos maravilhosos, depois de um tempinho lá conversando, ele sussurra em meu ouvido...

Willy: Quer ir embora? Posso te levar em um lugar que você vai gostar..., ele falou num tom malicioso.

Eu logo entendi o que ele quis dizer, e não sei o que me deu, mas eu tava querendo muito fazer isso com ele...

Eu adoraria conhecer esse lugar e principalmente o que vamos fazer nele... Falei também em um tom malicioso e logo ele dá um sorriso sacana e safado e pega na minha mão, e puxa a mesma para irmos.

Entramos no carro dele e ele dirigiu até à um motel, adentramos o quarto que estava gelado por conta do arcondicionado, mas isso era totalmente ao contrario da situação que eu me encontrava, meus olhos estavam fervendo pra ter aquele homem só pra mim...

Derrepente ele para na minha frente com um olhar de quem estava prestes a me dominar de todos os sentidos, ele dá um beijo lento em meus lábios mas logo intensifica mais para um beijo feroz, eu ó retribuo de maneira significativa, coloco a minha língua e ele abre caminho, assim posso explorar cada canto e cada centimetro daquela boca... Ele me empurra contra a parede de uma forma violenta, ele estava literalmente em chamas e querendo mais e mais, seus beijos saiem da minha boca e vão descendo para meu pescoço, ele estava me deixando louco, nunca tinha sentido aquela sensação antes...

Eu automaticamente tiro sua camisa deixando aquele lindo tanquinho exposto, me abaixo e começo a beijar cada músculo até chegar perto da barra de sua calça, onde eu dedesbotou e tiro a mesma junto á sua cueca, deixando assim ele completamente nu. Olho para seu membro e arregalo os olhos quando vejo o quanto era enorme,mds será que vou conseguir?? Pego ele em minhas mãos fazendo uma pequeno agrado e ele em um impulso solta um gemido tão excitante que me dar forças para querer sentir o seu gosto, coloco em minha boca fazendo movimentos de vai e vem, não conseguia colocar tudo,pois era muito grande, foi então que ele me deu uma pequena ajuda segurando em minha cabeça e impulsionando a mesma para que eu consiga... Isso era tão bom, eu ouvia seus gemidos inevitáveis um atrás do outro e as palavras sacanas que ele soltava para mim, me faziam ir mais rápido naquilo que eu estava fazendo com maestria.

Willy: Aaah, own, isso e tão bom, continua desse jeito vai.... acho que vo- vou goz...

Ele nem termina de falar e eu sinto jatos quentes e salgados em minha boca,assim engolindo tudo, olho para cima e ele estava ofegante e com um sorriso sensual em seu rosto, me levanto e ó dou um pequeno selar em seus lábios, ele me pega no colo e me leva até a cama tirando assim toda minha roupa e me deixando de quatro...

Willy: vou devagar tá bom meu amor... Ele sussurra em meu ouvido, eu dou um pequeno sorriso e ele vai fazer o seu trabalho...

Sinto a cabeça de seu membro me penetrando e só aquilo já era o suficiente para me deixar sem ar, ele aprofunda mais e fazendo os movimentos de vai e vem devagar, pois era a minha primeira vez, sinto um pouco de dor mais logo passa e se transforma em prazer, ele vai aprofundando mais e mais e eu estou nas nuvens com isso, solto gemidos e mais gemidos, pesso para ele acelerar e ele logo atende o meu pedido,assim me fazendo arfar e quase gritar de tanto prazer que eu estava sentido, logo sinto meu epicé chegar e ó aviso, ele tira o seu membro de dentro dê mim que estava completamente molhado e uma cachoeira de liquido branco saiem de mim e ele vai e engoli tudo como se fosse água.

Eu deito na cama exausto e ele fica por cima de mim, assim me dando um beijo romântico e calmo, depois se deita ao meu lado também exausto e fica me olhando com aqueles olhinhos de cachorro sem dono, eu ó abraço e quando menos espero já estávamos lá dormindo de conchinha juntinhos......

CONTINUA......


Notas Finais


Vão orar irmãos 😩🙌
Até a próxima 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...