1. Spirit Fanfics >
  2. A vida Emma >
  3. A festa

História A vida Emma - A festa


Escrita por: Viatrixx

Capítulo 1 - A festa


Fanfic / Fanfiction A vida Emma - A festa

Finalmente 12 anos. Hoje é meu aniversario e como todo ano vou fazer uma festinha, só para meu amigos. Meus familiares moram em outro estado, quase não vejo eles. Deric é eu estamos namorando a 1 semana. Mas eu não paro de pensar no Gael. Gael é uma menino que eu sou apaixonada desde do ano passado. 

A festa começou umas 19h e terminou umas 22h por aí. No começo tava indo tudo bem. Até que eu resolvi falar pra minha melhor amiga Nina, sobre eu estar pensando no Gael o tempo todo. 

Assim que falei para ela, Deric falou que tinha ouvido tudo, então me levantei para ir falar com ele porém Nina falou: 

- Ele não vai querer falar com vc agora deixa que eu vou 

Eu deixei né sempre confiei muito nela. Quando ela falou pra ele sobre o assunto, ele disse que era brincadeira, e foi aí que começou a piorar. 

Bom Deric começou a fazer aquele típico drama adolescente como se eu tivesse traído ele. Chorou muito, e eu ignorei ele não quis conversar comigo. Um tempo depois ele veio do nada me xingou de tudo que foi nome. Eu não fiz nada mas minha vontade era de matar ele. 

Bom a festa acabou meus amigos foram embora sabendo do barraco que aconteceu. Todo ano tem uma pós festa que é a festa lá na minha casa com meus familiares, no caso só tinha minha mãe e uns amigos dela. Meu primo John que morava no mesmo prédio que eu, dormiu lá junto com uma amiga minha do prédio também. 

Pra piorar minha situação eles ficaram falando com Deric por chamada de video. Fiquei com muita raiva, mas não falei nada pra que mais escândalo né.

Eu fiquei muito mal, as palavras que ele falou me machucaram muito, me arrependo por não ter feito nada a respeito. 

No fim da noite estava solteira apaixonada. E tive a festa do ano, todos gostaram quem não gosta de um barraco né 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...