1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Escolar De Tails >
  3. Cap 3 - valentão?!?

História A Vida Escolar De Tails - Cap 3 - valentão?!?


Escrita por: AlexTheHedgehog

Notas do Autor


Ooooohayo/sei lá como se fala boa tarde 😅
E mais um episódio do primeiro dia de aula nessa colégio maravilindo *^O^*
Boa leitura!

Capítulo 3 - Cap 3 - valentão?!?


Fanfic / Fanfiction A Vida Escolar De Tails - Cap 3 - valentão?!?

"Q-quem é você?" perguntei com medo.

Scourge -"Meu nome é scourge. Acho que não nos conhecemos... Mas já conheço o seu amigo..."

" Quem? O sonic? Como assim? Como conhece ele?" eu perguntei.

Scourge- "É um segredo. Agora, quero uma coisa de você..." eu gelei.

Scourge- "O seu lanche. Agora." gelei mais ainda... Eu não sabia o que dizer... Cream aparece do meu lado, junto com o knuckles. "O que você quer com ele?!?"os dois perguntam. Sonic aparece na minha frente. "Scourge... Eu já te falei que não deve fazer isso com isso s meus amigos!" eu fui e perguntei: "quem é ele, Sonic?" sonic respondeu normalmente: "é o meu irmão." todo mundo fica surpreso. "Queeee?" Sonic-"cai fora! Scourge! Vai pra sua sala!" Scourge-"OK... Mas só porque você é meu irmão mais velho." O sinal toca. 

No final da aula, voltamos pra parada de ônibus. Demorou um pouco pro ônibus chegar, então fiquei olhando para o rosto de sonic. Eu não sei o que senti naquele momento, só me lembro que estava muito corado, mas disfarcei pro ele não perceber. Subimos no ônibus e Cream logo pergunta: "Tails, estranho aquele Scourge ser irmão do Sonic, né? Parece ser o oposto dele!" eu também fiquei pensando sobre o scourge. Ele tinha aquela jaqueta... Aquele óculos... E nenguma blusa por baixo... Completamente o oposto de sonic... 

Cheguei em casa, meu irmão estava lá. "Oi Miles. Como foi o primeiro dia?" eu respondi: "foi bom, conheci um cabeça de ovo..." ele ri, e olha pro relógio. "Olha! Já são 21:00! Tá na hora de você ir pra cama né?" eu fui pro meu quarto. Eu realmente estava com sono, mas não parava de pensar no Sonic. {O que eu sinto por ele afinal? Porque eu fiquei corado perto dele?} "será que isso é... {Amor?} não! Não pode ser! Sou menino! Não posso! Como posso sentir isso por ele?"

Continua no próximo episódio... 


Notas Finais


Espero q tenham gostado >3< até a próxima u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...