1. Spirit Fanfics >
  2. A vida fora do campo >
  3. Memorias do primeiro voo

História A vida fora do campo - Memorias do primeiro voo


Escrita por: Jeanzinh0

Notas do Autor


oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee
podem ficar felizes por que eu volteiiiiiiii
kkkk ok tabom eu parei
eu espero que voces gostem desse ep
eu amo voces de culação
vejo voces daqui a pouco

Capítulo 20 - Memorias do primeiro voo


Fanfic / Fanfiction A vida fora do campo - Memorias do primeiro voo

SR ABATAKY ON

- ok Ryan , te chamei aqui pois tem algo a ser feito em relação ao seu irmão.

- mais , oque ha de tão importante assim?

- acontece que hoje fui notificado sobre a entrada de um certo astro do futebol no nosso pais.

- sim e dai?

- e dai que era ninguem mais que shirou fubuki , e ja imagino oque ele vei fazer aqui e como meu filho estou te dando a obrigação de mante-lo longe de seu irmão até segunda ordem.

- não entendo qual o sentido dessa ''restrição'' papai , não é mais facil deixa-los viverem felizes , eles se amam papai.

-Ryan escute , seu irmão pode até ser irresponsavél com suas escolhas , mas não imaginava que voce tambem fosse, por favor , apenas faça oque eu mandei , é uma ordem.

- tudo bem.

- eu te amo filho.

- tambem te amo papai.

SR ABATAKY OFF

JEAN ON 

- isso é um absurdo.

- jean se acalme.

- não diga para que me acalme Ryan , não percebe que ele é um ,um ,um louco , não se lembra do que ele fez com voçê?

- aquilo foi um acidente jean

- acidente , não se quebra o braço do seu filho por acidente.

"Para vc que não entendeu , vou explicar"
ha um tempo o meu pai pediu ao me  irmão que  me substitui-se em um jogo , porém meu irmão não jogava muito bem , foi quando ele levou um carrinho e caiu por cima do seu braço , meu irmão diz que a culpa foi do jogador que não soube entrar , porem eu sempre soube que a culpa era do meu pai por coloca-lo em campo não estando pronto para jogar.(voltando)

- a questão é jean , não posso deixa-lo ver o fubuki de novo , falando nisso , quem sabe que ele está aqui.

- agora que falou , eu não sei.

JEAN OFF

ENDO ON

como assim , no brasil.

- toramaru por favor fale baixo.

-claro endo , vou apenas me acalmar enquanto fubuki esta do outro lado do mundo sozinho , e se ele estiver em perigo?

- ele não esta em perigo ok.

- e como voce sabe?

kudou- todos para o campo.

endo off

fubuki on 

alo? , Ryan? , so liguei para pedir que avise ao jean que parto para inazuma amanhã , ok obrigado , foi bom te conhecer , até qualquer hora.

fubuki off 

Ryan on 

- então , seu namorado disse que vai embora amanhã.

- que legal , pelo menos um de nós pode ser feliz , acho que deve ser bom não ter seu pai e nem seu irmão contra voce.

-eu queria jean que tivesse outra opção.

- mas tem outra opção , por que não vamos para inazuma? , juntos.

- jean isso é loucura.

- loucura é viver assim ryan , como foragidos , sendo submetidos a ordens tão idiotas.

- isso nunca daria certo.

- não se não tentassemos, por favor.

- acho melhor voce ir dormir jean , tenha uma boa noite , eu te amo irmãozinho.

mais tarde por volta de 23:00 da noite , estava no meu quarto , indignado por meu irmão apoiar meu pai a mim.

-toc toc. era meu ''pai'' batendo na porta 

- oque voce quer? , não estragou minha vida o suficiente ainda.

- olha filho( ele se aproxima e se senta ao meu lado na cama) , a ultima coisa que eu queria no mundo era ter que ver voce assim , eu sinto sua falta jean , eu preciso de voce , seu irmão precisa de voce , não é como se voce fosse embora para o japão e todos nos esquecessemos de voce .

- eu senti falta de voces tambem , mas voce sabe que isso era tudo que eu mais queria , voce me forçando a ter que jogar no time , namorar com o aquiles , me impedir de fazer as coisas que eu quero , isso me deixa frustrado.

- oque fazemos então jean , quero que viva seu sonho , mas não quero te perder, ja não basta ter perdido sua mãe? , tudo bem jean , deixarei que volte para o japão e para o seu namorado esquisito.

-serio?

- porem , tera que nos visitar a cada dois meses e ligar de 20 em 20 dias para me atualizar.

- eu aceito ,eu aceito, aaaaaa, eu vou para o japão , eu te amo papai.

-eu tambem te amo filho.

ALGUNS DIAS DEPOIS

ENDO ON 

- que bom que voltou fubuki , estavamos com saudades.

- estou feliz por ter voltado tambem capitão , de certa forma.

- eu estou feliz tambem fubuki.

- je..jean , é voce mesmo?.

- tomara que seja eu mesmo hahaha.

- bobo , que bom ter voce de volta.

- eiiiii gente olha quem voltouuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!

- é parece que o endo ficou animado hhahha

- fico feliz que tudo voltou ao normal.

endo off

toramaru on 

haaaaaaaaaaaaa, mais que odio , como essas coisas acontecem , como vou me livrar dele agora.

-toramaru? , esta tudo bem? , ouvi um barulho vindo daqui

- esta tudo bem sim goenji , e na verdade eu preciso da sua ajuda com uma coisa.

toramaru off

era tarde da noite , kazemaru estava saindo de casa , não havia ninguem na rua , era um verdadeiro deserto , kazemaru andava pela rua , refletia   sobre as coisas e as escolhas que estava fazendo , kazemaru se aprofundava cada vez mais nos seu pensamentos , sua imaginação voava em meio ao ceu escuro.]

 era uma noite linda , o vento batia levemente em seu rosto , o aroma doce da vida real parecia fazer carinho na alma azulada que rondava aquele oceano pacifico que era as noites em inazuma , kazemaru sentia-se como uma pessoa que estava andando pela primeira vez na vida , era como se fosse sua primeira vez fora de sua casa , mas não , era apenas mais um dia , um dia como qualquer outro.

uma mente capaz de processar milhares de problemas e ainda sim ao mesmo tempo sentir a realidade , sentir a vida real te abraçar.

a noite poderia esperar sentada até que kazemaru sentisse vontade de retornar a sua cama e esquecer que havia existido um dia , até que acordasse pela manhã sentindo sua rotina diaria de volta , mas por uma fração de tempo , kazemaru podia se sentir com um passaro, livre , longe de complicações, até que sua liberdade fosse tomada.

oque para um passaro era apenas seu primeiro dia de voo , para os caçadores ja era seu milesimo dia de caça , os predadores espreitavam até a oportunidade perfeita , poderia se esperar anos até essa oportunidade , mas naquela noite ela caiu do ceu.

 aquele mesmo ceu escuro foi testemunho de um ato de covardia por parte dos caçadores , que mesmo tendo oque queriam ainda assim não tinham o suficiente.

ja haviam levado todas as aves da floresta , exceto uma , uma que voava com sua liberdade perfeita , a ave mais bela da floresta.

pow , foi a ultima coisa que se ouviu , os caçadores foram embora , a mãe natureza foi requisitada para cuidar de sua obra e fazer o possivel para manter a luz dentro de sua alma , a floresta se escureceu , os animais estavam todos assustados , aquela não foi a noite da caça , sem duvidas por um minuto , homens e animas estavam do mesmo lado , o lado que defendia a covardia cometida com um inocente , o ceu chorrava e orava para que o pobre passarinho sobrevivesse , a mãe natureza não tardou em levar sua criança ao reino da floresta e fazer o possivel para que a vida ainda pudesse viver naquela alma pura e digna.


Notas Finais


nossa foi rapido kkk
nossa eu sou muito idiota
muita falta do que fazer minha hahhaha
bom espero que tenha gostado do ep
comentem oque acharam
e me digam se estão conseguindo ler direitinho ou se a escrita esta confusa
até mais <333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...