1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Eu mereço!!!

História Crossed Lines - Eu mereço!!!


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


Gente voces estao lendo essa fic mesmo?? porque eu penssei

acho que nao tem niguem lendo e acho que talvez vou apagar essa fic!!!

: (


(Desculpe pelos erros)

Capítulo 7 - Eu mereço!!!


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Eu mereço!!!

-Quieta avril estou falando com seu irmao agora!!

-oque como assim irmao?...

-Avril querida agora preciso conversar com seu irmao depois explico tudo a voce ok?.-meu pai falou.Eu nem respondi a ele só o olhei com raiva e sai de casa correndo com meu skate..

-Avril volta aqui!!!!.-meu pai disse mais nem dei olvidos só sai dali o mais rapido pocivel quando vi ja estava na pista de skate que eu sempre ia com Louis quando era mais nova.chegei cansada e me joguei no chao...como meu pai pode ter escondido um irmao de mim esse tempo todo eu ja tenho 17 anos como ele pode?

-E aii Avril quanto tempo nao vem aqui hem.-Disse Louis.

-A oii Lou..

-Oque aconteceu pequena?.

-Ganhei um irmao.-disse com raiva.

-Nossa e voce nao esta feliz por ganha um irmaozinho?.... a Magot deve ta louca de alegria!!!.

-Nao Louis nao e isso... ele e mais Velho que eu pelo menos eu acho..

-Que como assim??.-Louis perguntou confuso.

-Sabe aquele garoto Harry que chegou la em casa?.

-Seii sim.

-Entao depois que voces foram embora eu fiquei com ele assistindo TV ate que me deu uma vontade de sair dai meu pai chegou e falou com ele dai eu falei com meu pai e ele nao me deu ateçao aii eu faleii tipo "tambem to aki"....
Ai ele disse que era pra mim ficar quieta que ele tava falando com meu "irmao".-fiz aspas com os dedos..

-Nossa pequena nem sei oque falar...ele te explicou alguma coisa?.

-Nao falou que ia conversar com Harry primeiro!!ai eu vim pra cá correndo aii voce apareceu .

-vem.!!!.-Lou disse me puxando.

-Aonde vamos?.

-Vamos tomar um sorvete.

-ok mais voce que vai pagar.

-ok folgada.-depois de tamar o sorvete com Lou caminhamos indo pra minha casa.

-Lou?

-Oii.

-Posso perguntar uma coisa??

-Fala!!!

-Voce sente algo pela Megan?.-Louis ficou quieto olhando para baixo.-Em Lou?.

-Sabe pequena eu sempre senti des da epoca que nos 3 ficavamos juntos.

-Entao porque começou a namorar aquela vadia?

-Sabe eu nao queria estragar nossa amizade nos eramos tao felizes como amigos que fiquei com medo de estragar tudo por isso comessei a namorar a Lily.-Louis disse com o olhar triste.-Mais sabe pequena acabei estragando tudo.

-Nao fala assim Lou nao foi so voce Megan tambem foi embora.

-E voce acha que eu nao sei que ela foi embora por minha causa?Avril eu gostava muito dela e ainda gosto mais acho que ela nao gosta mais de mim.

-A Lou pode parar com isso voce tem que conquistar ela de novo! e ve se termina logo com a sua vadi...namorada.-disse rindo.

-Sabe de uma coisa e isso mesmo que eu vou fazer!!...Se prepare Megan porque o SEU LOUIS GOSTOZAO TA CHEGANDO..-ele deu um grito na ultima frase que eu nao me aguentei e morri de rir.

-Aii Lou so voce mesmo!!.-falei ainda rindo.

-Mais agora vamos falar de voce pequena!!!.

-De mim nao tem nada...ja te contei sobre o meu futuro "IRMAOZINHO"!!!.

-Nao é isso avril e voce sabe...estou falando de voce e o Dylan...-ele disse e eu enguli a seco.

-O-oque t-tem eu e o Dylan somos so amigos e voce sabe disso.-Aii Avril idiota pracisava gaguejar que raiva..

-hum amigos sei... entao por que gaguejou quando respondeu??hem.-disse Lou me cutucando.

-Para Lou nao quero falar disso agora...minha vida ja esta uma grande e gorda merda.

-Ta ta...pronto ta entregue olha qualquer coisa me liga ok?

-ok se nao te ligar e porque me matei!!!

-Nao fala merda garota..-eu ri e dei um abraço no Lou .... cheguei perto na porta da entrada e abri a porta ben devagar pra nao ser notada me virei atrs de porta pra botar meu skate lá e quando levanto e me viro dou de cara com meu pai e um Harry me encarando.

-Filha presisamos conversar.

-Fala logo que nao tenho o dia todo!!

-Vem.- desse meu pai indo para sala e eu e Harry fomos atras dele.

-E filha esse e Harry ele e seu irmao.

-Disso ja sei voce nao acha .-falei grossa.

-Filha dois anos antes de conhacer sua mae eu tive um lance com uma mulher que trabalhava como cabeleira para gente... e dai ela me disse que tinha ficado gravida e eu nao sabia oque fazer dai ela disse que nao precisava que eu ficasse com ela e so era pra mim registrar a criança...dai eu sempre fui ver Harry mesmo depois que voce naisceu eu continueu cuidando dele sem voce saber.-ele disse e eu so fiquei com mais raiva.

-E PORQUE VOCE NAO ME CONTOU QUE EU TINHA UM IRMAO????.-disse gritando e Harry riu ele mau chegou e ja ta me irritando isso nao vai dar serto.

-Por isso desde pequena voce é assim explosiva.

-Ei eu nao sou explosiva!!.-disse percembendo eu realmente sou explosiva haha...-mais oque ele vem fazer aqui agora?.

-Minha mae morreu e eu so tinha ela meu pai!!.-nossa que merda hem coitado!!!

-Mesmo Harry sendo de maior ele vai morar aki com agente agora...ele e meu filho do mesmo jeito que voce tambem é.

-ok ok eu so peguntei... e sinto muito Harry.

-Tudo bem maniha.-pera ele me chamou zde maniha? como assim ele nem me conhece!

-Pai voce sempre teve contato com ele?.

-Sim avril como ja disse ele tambem e meu filho.- meu pai falou e dei de ombros.

-ok entao ja acabou posso ver TV ?..

-Pode!!-meu pai falou...ele saiu da sala e so ficou eu e harry...liguei a TV e botei na minha serie que amo.

-Eii voce gosta dessa serie?.-Harry perguntou.

-Gosto porque ?voce tambem gosta.-disse empolgada porque eu amo conversar sobre minha serie com os outros e agora tem Harry.

-Nao essa serie é para dementes!!!.-disse ele rindo e pegando o controle da minha mao .

-Ei seu folgado voce ta me chamando de demente??.-Disse

-Se a carapuça serviu!-disse ele rindo e trocando de canal.

-Ora seu-dei um chute nele que estava sentado na beirada do sofa e cai no chao...agora foi minha vez de ficar rindo dele.- hahahahaha.

-Selvagem eu tava brincando com voce eu gosto dessa serie.-disse ele botando no canal de novo.

-ha Harry desculpa mais voce pediu!!.-disse ainda rindo e ele começou a rir junto com migo.

-Agora me conta oque aconteceu com sua mae.?.-meu sorizo foi embora na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...