1. Spirit Fanfics >
  2. "A VIDA NÃO É FÁCIL" >
  3. "Hinata Hyuga"

História "A VIDA NÃO É FÁCIL" - "Hinata Hyuga"


Escrita por: Lara777

Notas do Autor


Olaaaaaaa galerinhaaaa!!! Turo boum com vocês??? Vim me explica por ter sumido tanto tempo, é que eu fiz o capitulo e como sou a pessoa mais burra do mundo eu esqueci de salvar e apagou todo o que me deu um desanimo de escrever e desistir dessa fic, mas pensei um pouco e vê que n seria justo com vocês ficarem curiosos, tentei escrever de novo mais deu bloqueio e resolver mudar a história ent como podemos perceber a história mudou e eu agora prometo que vou cont com ela ate o final.

Capítulo 1 - "Hinata Hyuga"


Fanfic / Fanfiction "A VIDA NÃO É FÁCIL" - "Hinata Hyuga"

 Hinata on:

Ola me chamo Hinata Hyūga tenho 18 anos, meus cabelos são num tom escuro de azul ( E sim são naturais), batem abaixo da minha cintura, tenho uma espécie de franjinha, meus olhos são bem diferentes pois contem uma cor única, são lilases, meus quadris são largos com colchas grossas, cintura fina, e peito fardos.

Eu estou fazendo faculdade de medicina quero muito salvar a vida das pessoas, e a da minha mãe também ela esta com câncer (suspiro) e eu estou dando tudo de mim para sustentar a casa e pagar a minha faculdade. Hoje so é eu minha mãe e minha irmãzinha de 6 anos a Hanabi eu a amo muito e estou me sacrificando. Meu pai morreu a alguns meses, ele estava trabalho levando uma entrega mais ele dormiu no volante, o caminhão bateu e pegou fogo, eu estou sofrendo muito mais tenho que ser forte pra minha família e tenho a responsabilidade de trabalhar muito para não morrermos de fome. Ai você me pergunta, Hinata no que você esta trabalhando? Bom se o que eu estou fazendo pra ganhar dinheiro se chama trabalho eu não sei só sei que foi o único que consegui arranjar. Eu trabalho dançando praticamente nua e de uma forma bem sensual para vários homens em uma espécie de boate. Nessa boate tem varias mulheres onde elas são pagas pelos "bondosos homens" para eles fazerem o que eles bem entenderam com as mesmas, não venham nos julgar agente não se sente feliz por ter esse "trabalho" mais não temos escolha somos só os ratos de Madara. Se você esta perguntando quem é esse homem, ele é o dono desse lugar, è ele que faz toda essa palhaçada (programação), ou seja ele quem decide o dia de quem vai dançar, quem vai ser levada pra casa pelos homens imundos, quem vai vender bebidas entre outras coisas. Aqui o meu trabalho é só dançar ate agora. Eu não quero ser levada pra casa de um qualquer que nunca vê na vida e perder a minha pureza de uma forma tão imunda. Mais daqui uns dias Madara disse que eu vou ter que deixar de frescura se não quiser ser violentada e tomada a força por ele mesmo. Eu morro de medo de quando esse dia chegar, eu já não suporto o olhar daqueles homens imundos sobre mim piorou eles me tocarem. Mais como todo lado ruim tem um bom, eu tenho as minhas amigas (As melhores que qualquer um pode ter), elas são incríveis kkk tem a Sakura, Ino, Tentem e a Temari todas elas são pessoas completamente loucas kkk, eu as conheci aqui nesse inferno e assim como eu elas não estão aqui por escolha, a Sakura por exemplo a mãe e o pai dela faleceu e a deixou aos cuidados de Madara, a Ino mora sozinha com o seu pai que a violenta e por ela ser simplesmente uma Deusa ele a vende para Madara e usa o dinheiro para comprar bebida alcoólica, Tentem está aqui por que ela foi achada na rua por Madara que a deu um teto para dormir e comida para comer e hoje tem que pagar o que deve para ele com o seu corpo e Temari ninguém sabe o porque dela está nessa vida ela é fechada e não gosta de compartilhar a sua vida com ninguém, mais é uma boa amiga.

-Hinaaaaaaaaaaaaa

(Um Serginho entra atrapalhado toda a minha narração)

-oiii Hanabi

(Peguei ela no colo)

-Eu já to pronta pra vc me levar pra escola.

-estou vendo ent vms meu amor

(Fomos dar um beijo na mamãe e fomos pra escola da Hanabi)

Bom esse é um resumindo sobre mim, de acordo com os outro capítulos vocês vão conhecer mais a minha rotina agitada.


Notas Finais


Chegamos ao fim do primeiro capitulo. ❤❤❤❤ espero de coração que todo tenham gostado, nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...