História A vida não é tudo isso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fausto Silva (Faustão), Silvio Santos
Tags Dollynho, Faustão, Silvio Santos
Visualizações 37
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Dança dos Famosos


Fanfic / Fanfiction A vida não é tudo isso - Capítulo 1 - Dança dos Famosos

Tudo ocorreu muito rápido, a gente estava em uma festa muito importante, era aniversário da antiga Presidente do Brasil, conhecida como a mamãe Dilma.

Ela estava comemorando seus Setenta anos nos convidou, no salão de festas fomos colocados do lado um do outro, ele era gentil, aquele sorriso dele, toda vez que ele se espantava falava a mesma coisa “Oloco Meu”.

Não conseguia tirar os olhos dele, e acredito que ele percebeu, já que sempre me dava um sorriso, tenho certeza que foi ali que tudo começou naquele maldito sorriso. Seu nome era Fausto e o meu Silvio.

Ambos apresentadores de televisão, cada um de uma emissora diferente, ele trabalhava para meu rival, mas o que eu poderia fazer quanto a isso, infelizmente nada, só tinha que aceitar.

-Má Oi! – comecei a conversa meio tímido.

-Opa meu amigo Silvio Santos, tudo bem? – Ele disse alegre – Achei que só iria ficar me olhando, estava começando a ficar cabulado quanto a isso.

Ficamos ali a festa toda conversando, contávamos coisas do nosso dia a dia, e sempre pedíamos ao garçom mais um pouco de vinho. Na verdade nem gostava de beber, mas ali na companhia dele ficava mais divertida a bebida.

Quando nos demos conta, a gente já estava bêbados, o que foi até bom, pois a bebida me ajudou a me soltar um pouco, o chamei para a pista de dança, e fomos dançar.

-Dança dos Famosos – Soltei enquanto íamos para a pista de dança e ele sorriu

-Solta o Som DJ – Completou a frase

A pista estava vazia e o jogo de luzes e a cortina de fumaça deixava a gente camuflados completamente, minha mão deslizou sobre a nuca dele, e ao som de Pablo Vittar comecei a tentar fazer uma dança sensual e ele entrou no clima.

Enquanto dançávamos, ele ia me empurrando bem devagar em rumo à parede e eu sequer percebi, quando me dei conta, estava prensado na parede, uma de suas mãos segurava minha cintura e a outra impedia uma suposta fuga pela lateral.

-Silvio. – Ele sussurrou baixinho no meu ouvido – Estou pegando fogo!

-Quer ir embora da festa? – Dei uma sugestão.

Ele imediatamente me respondeu com um selinho, e aquilo me assustou porem com certeza gostei daquilo, passamos em nossa mesa e pegamos nossos pertences que haviam ficado e nos dirigimos a um dos quartos que a anfitriã tinha disponibilizado aos convidados.

Quando estávamos quase nus, me indignei com a situação, pois apesar de todo o calor do momento, a “pipa do vovô” não subia mais normalmente, e disfarçadamente tive que pegar ajuda com certo comprimido azulado.

-Silvio, você não sabe o quanto desejei isso – Disse Faustão ao meu ouvido de forma sedutora.

-Venha Fausto, venha com tudo – Falei um pouco ofegante devido ao momento.

Senti aquele grande corpo sobre o meu, nossas mãos se encontraram e nossos dedos se entrelaçaram, selamos aquele momento com um beijo de verdade, nossas pernas brigando por espaço até que ambos deixaram algo claro.

-Sou Ativo – Os dois disseram ao mesmo tempo – Eu não vou dar meu Cu!

Nesse momento ficamos nos olhando para decidir o que seria feito, até que deixamos rolamos e voltamos a nos beijar.

 


Notas Finais


Amores, a ideia dessa Fic, foi dada pelas minhas colegas de um grupo no Wpp!
Agradeçam esse Icone a Elas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...