História A vida não é um dorama - Imagine JiHoon - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi, Guanlin, Jaehwan, Jihoon, Jinyoung, Jisung, Kang Daniel, Minhyun, Personagens Originais, Seongwoo, Sungwoon, Woojin
Tags Imagine Jihoon, Imagine K-pop, Park Ji Hoon, Produce 101, Wanna One
Visualizações 97
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem , desculpem por esse Capítulo ser muito curto :P
[Boa Leitura]

Capítulo 4 - Mini ataque cardíaco


Os dias estão calmos  , eu não estou indo ao trabalho pois a cafeteria esta sendo reformada   ,  não vi muito o menino do café durante esses dias mas  nós  falamos  muito por mensagem  , acabei descobrindo muito sobre o mesmo menos sua identidade parecia até um super-herói  mas okay .

 Eu a Anna estamos muito animadas pois conseguimos duas entradas para uma das últimas apresentações do Produce 101  , perguntei pro menino do café se ele iria mas o mesmo me disse que mesmo que quisesse não poderia ir pois tinha uma apresentação do seu grupo de dança  .

Eu e a Anna já estávamos prontas  pegamos o metrô e logo chegamos lá bem cedo  , CONSEGUIMOS FICAR NA PRIMEIRA FILA ! Ta parei .  Mas ficamos muito felizes e quase morremos mas tá . As apresentações começaram e MUITA COISA ACONTECEU . Recebemos aegyos do Daewhi e do Daniel ( Pelo menos eu acho )  E o Samuel e JiHoon nos notaram  , já estávamos no canto direito perto de onde saíam e sim começamos a gritar tipo para todos os trainees tipo  :  "Bom trabalho !  " .

O mais fofo foi que muitos nos olharam sorriam , outros faziam aegyos mas o melhor foi o JiHoon que nos olhou piscou algumas vezes parecendo não acreditar em algo , sorriu , fez um coração e deu  uma piscadinha falando um  obrigado  silencioso .

Eu e a Anna estávamos muito felizes e mortas . O dia foi incrível e eu estava com um sorriso de uma orelha a outra  , eu pensava que nada podia melhorar meu dia bom até que ...

Chat ON

Menino do Café  - S/N você está livre amanhã? 

 - Sim  :P

Menino do Café - Quer sair comigo ?

- Claro ^^

Menino do Café -  Pode ser as 14:00 ?

- Sim , mas aonde vamos ?

Menino do Café - Surpresa rsrs

- Aigoo , não vou conseguir dormir depois dessa

Menino do Café - Até amanhã pequena Kkk <3

- Até amanhã menino do café  <3

Chat OFF

Pera ele me chamou de pequena  , é hoje que eu não durmo mesmo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado É mês me desculpem outra vez por ser muito curto T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...