1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Não Mar De Rosas(imagine Taehyng) >
  3. Reencontro sobre controle

História A Vida Não Mar De Rosas(imagine Taehyng) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


oii, acho que eu to me atrasando um pouquinho nas fanfic ,vou tentar ser mais rápida , pois tem várias que pretendo postar .
Boa leitura.bjs.

música do capitulo: Spring Day.

Capítulo 3 - Reencontro sobre controle


S/n on ----

Estou me arrumando para a reunião de hoje,o assunto é mais sobre discutir do novo fotografo que irá de tirar nossas fotos de verão, bom pelo o que eu saiba as minhas e a do Mark. Estou me maquiando,passo o pincel de pó levemente em meu rosto,vejo que a maquiagem está pronta mas só falta o batom, pego um batom fosco mate da cor vinho, passo o mesmo com a força exata para que eu o passe sem nenhum borro, guardo minhas coisas e saio do banheiro.
Meu irmão saiu de casa mais cedo,ele tinha algumas coisas pra resolver antes que o fotografo novo chegue, saio do quarto e vou até a sala,pego meu casaco da cor marrom mais suave no porta casacos, que bate até os meus joelhos,o coloco para combinar com a jeans claras, blusa branca e botas de cano curto.Saio do apartamento e o tranco, saio do grande edifício e sinalizo para o primeiro táxi que vejo , recebo uma mensagem da Sra.Karla, que diz:

- Você está atrasada,se apresse, o fotografo novo já chegou -

Bloqueio me celular novamente, sem responder a mensagem da mais velha pois não vejo necessidade. Saio do carro e pago o motorista deixando ele com o troco, entro na agencia, corro até a sala de reuniões, abro as portas rapidamente, e me curvo.

S/n:- me perdoem pelo atraso- me endireito, me deparo com todos olhando para mim, mas um rosto me fez congelar, o rosto de Kim Taehyung, me congelo arregalando os olhos, acordo de meus pensamentos momentâneos que não me lembro quais são, sorrio desejando uma boa tarde , me sento em meu lugar e abaixo a cabeça para que os mesmos prossigam com o que estavam discutindo, mas todo momento eu olhava para o mesmo que não me tirava os olhos e nem se desviava quando eu o encarava, mais eu sempre abaixava minha cabeça, não conseguia ficar muito tempo.

Karla:- Então pois bem, já que todos estão aqui- sinto ironia em sua fala- vamos começar , Sr. Kim Taehyung é o novo fotografo para a seção de fotos Bomb Summer da CHANEL, as fotos vão começar na quarta feira , no caso depois de amanhã e terminará na quinta feira, as fotos serão lançadas ainda na primavera, não temos datas definidas, mais serão lançadas na primavera, para que crie uma, digamos, feição nos clientes,mas as roupas estarão disponíveis no verão, até la todos que acompanham a marca estarão cientes sobre lançamento, e isso trará bastante percussão- todos que ira participar da Bomb Summer estão reunidos- os duplas divididas para as fotos são ,Jisoo e Rosé, Jennie e Lalisa, BamBam e Jackson e S/n e Mark - todos concordam- e os grupos serão feminino e masculino- ela faz uma pausa olhando todos- era só isso, amanhã quero todos vocês para experimentarem as roupas , e se quiserem voltar pra casa podem ir que hoje não tem nada, Sr. Kim antes de rir podemos conversar sobre as produções das fotos?.

Taehyung: claro não vejo problema- ele fala sério.

Karla:- ok então, todos liberados- todos saíram da sala de menos eu e Taehyung, o mesmo se aproxima e eu também, mas eu me aproximo com um sorriso, para não mostrar que estou aflita, o mesmo ia começar a falar , mas eu o interrompo.

S/n:- Tem pessoas que são nuvens na vida da gente,quando elas somem o sol volta a brilhar - sorrio, e abaixo a cabeça brincando com os meus dedos esperando uma resposta.

Taehyung:- tá insinuando de que só foi eu sumir que tudo ficou melhor pra você?- o meso franze as sobrancelhas.

S/n:- não, estou dizendo que acompanho seu trabalho e que quando eu sai de sua vida, você se tornou um homem de secesso, como queria - sorrio o encarando, para que meus dentes se destaquem no batom vinho fosco- fico feliz por você.

Taehyung;- S/n, eu ...- somos interrompidos pelo Mark.

Mark:- S/n quer que eu te leve pra casa - o mesmo coloca as mãos em meus ombros.

S/n:- oppa, pode deixar eu vou com o meu irmão- falo amigavelmente com o loiro.- eu já vou indo então Tae, toma meu número caso se quiser conversar comigo- dou um papel a ele - se quiser tomar um café ou jantar pode me chamar- vou direto ao ponto com um sorriso- eu vou indo, vamos oppa.- saio daquela sala agoniada.

S/n off ----

Taehyung on ----

...vejo ela saindo, e me pergunto... você mudou?... eu mudei você... ou eu mudei?... eu me mudei... o que mudamos?... eu mudei tudo...sim, me desculpe... quando você saiu naquele dia de 7 anos atrás... eu nunca esqueci... eu fico revivendo o passado... eu queria te apagar... mas não consigo, não sou forte o suficiente pra isso ... eu vou lutar ... eu vou lutar por você ...mesmo que você apague palavras pois não tem respostas... eu...não...desisto...

Taehyung off----

S/n on ----

 Mark:- quem aquele sujeito?por que passou seu número pra ele? por que não paravam de se olhar na reunião?por que se ofereceu para tomar café e jantar?- ele me faz uma avalanche de perguntas e eu pretendo responder todas em uma só fala, não tem por que mentir.

S/n:- ele é meu ex-namorado - olho pro mesmo séria- satisfeito.

Mark:- nem um pouco, agora vai ficar se jogando em cima dele- pucho a orelha do mesmo até lá fora- ai isso doí.

S/n:- eu não estava me jogando em cima dele- falo já um poco alterada.

Mark:- então era o que então- ele muda o seu tom de voz para um pouco mais alta.

S/n:- eu estava deixando as coisas mais simples para resolvermos o que não resolvido anos, e o problema é meu se eu quiser me jogar pra cima dele p problema é meu, e também não te devo satisfação alguma pois não temos nada mais e nada menos que amizade.- grito com o mesmo, que ficou sério e parece que sentido com o que falei .

Mark:- você tá certa, não me deve e não temos nada- ele sai e eu só me viro de costas e vejo meu irmão chegar.

Youngjae:- vixi, que briga feia que vocês tiveram agora em maninha- ele ri .

S/n:- não enche- o mesmo rir mais, ele abre o carro que estava estacionado em nossa frente, eu e ele entramos e o mesmo dá partida e segue com o carro pelas ruas da cidade de Nova York.

Youngjae:- você e o Sr. Kim se conhecem ? vocês dois não tiravam os olhos um do outro- ele desvia seu olhar da rodovia e da um daqueles sorrisinhos que tem malicia.

S/n:- sabe aquela história que te contei de quando eu morava na coreia- o mesmo concorda e eu já vou contar de uma vez não tenho mais motivos pra esconder- é ele o meu ex-namorado- ele discorda com a cabeça.

Youngjae:- você sabe que eu não posso demitir ele, então não me peça isso- ele sorri de canto.

S/n:- eu jamais ia te pedir isso- fico indignada e dou leves tapas em seu braço direito.

Youngjae:-eu sei , ai isso doí, eu sei eu tava só brincando - paro de bater no mesmo pois ouso meu celular tocar... é a Lisa.

- eaí, que se quer-

- por que não vamos a boate hoje, as meninas não quiseram, então decide perguntar você-

- pode ser , tem um tempo que não vou em uma -

- ok, te busco na sua casa as 21:00hs -

desligo o celular.

S/n:- eu não vou voltar hoje , vou na boate e provavelmente vou dormir na casa da Lisa- ele concorda e seguimos o caminho.


Notas Finais


Espero que estejam gostando> beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...