1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Não Mar De Rosas(imagine Taehyng) >
  3. Beijo insperado

História A Vida Não Mar De Rosas(imagine Taehyng) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


oii, espero que gostem bastante desse capitulo, desejo uma boa leitura.

Capítulo 4 - Beijo insperado


S/n on ----

Visto um vestido preto que me vem até as cochas, coloco um casaco branco maior do que o tecido preto, calço uma bota preta e amarro o cabelo em um rabo de cavalo, decido passar só uma mascará de cílios e um batom vermelho, pego meus documentos e cartão de crédito colocando dentro de minha bolsa preta, pego meu celular e o ouso tocar, era Lisa falando que já estava me esperando com o carro lá em baixo.
Me despeço do meu irmão, e saio descendo o elevador, vejo o carro de Lisa, e Bambam fora do carro abrindo a porta de traz pra mim, quando ele abre vejo Mark de braços cruzados e emburrado, me sento ao seu lado, Bambam fecha a porta e se senta na frente do lado de Lisa .

S/n:- não sabia que você tinha chamado os meninos- antes que ela responda Mark fala.

Mark:- porque?não gostou- fala irritado.

S/n:- não, achei até muito bom, não estamos sozinhas e sim com amigos- falo educadamente sem da muita importância a ignorância na sua fala.

Lisa:- é bom pra todo mundo descontrair do trabalho - concordo.

Bambam:- e é bom um de nós ficar sóbrios, por que eu e a Lisa vamos ficar bêbados, a S/n não sabe dirigir então é o Mark, S/n pelo o amor que eu tenho por você, fica na cola dele pra ele não beber mais do que devia, eu quero curti bastante essa noite- ele da um  sorriso de que vai aprontar uma pra Lisa, e ela devolve o mesmo sorriso, Mark não parece se importar muito, e eu rio dos dois.

Lisa:- do que você ta rindo- ela me olha pelo retrovisor sorrindo.

S/n:- de nada não- olho para a janela. Seguimos o resto do percurso em silencio até chegar o destino desejado.

Entramos e estava com bastante gente, a fila para a entrada estava grande, mas a Lisa tinha conseguido ingressos vip,então furamos a fila toda, tinha bastante gente la dentro, dançando, beijando e bebendo, o som estava muito alto, Lisa e Bambam já sumiram de vista, vejo o Mark indo ate o bar da balada, vou o seguindo sentando ao seu lado, pedimos alguma coisa que tenha álcool mas não muito forte.

Mark: me desculpa por hoje, não devia ter me metido nisso e te deixando desconfortável-ele toma um gole de sua bebida.

S/n:- me desculpa também, eu só queria deixar as coisas bem claras mas acabei pegando um pouquinho pesado com você- sorrio- só foi um pouquinho nem vem- ele rir.

Mark:- olha só- ele aponta para a Lisa e Bambam dançando e se beijando com um copo na mão- aposto que já estão bêbados.

S/n:- com certeza, depois disso vai ser difícil a Lisa se desgrudar dele- rimos e eu já tinha acabado com minha bebida- vamos tomar algo mas forte, uma Vodka.

Mark:- contanto que não ficamos bêbados- ele sorri pedindo dois drinks de vodka. Conversamos bastante, já era umas meia noite, já estava na hora de irmos em bora, pegamos os dois bêbados colocando-os no banco traseiro, pesso pro Mark me deixar em casa mesmo desistir de dormir na casa da de franjinha.
Desço do carro, vejo o veiculo ir embora, mas eu não entro no edifício, vou andando até uma cafeteria próxima, entro em uma, peço um café sem açúcar, por que acho que estou um pouco bêbada mas ao mesmo tempo sóbria. Pego o café e decido ir em bora direto pra casa, mas avisto Taehyung vendo as fotografias da revista CHANEL, vejo que ele está olhando logo minha página com Mark do lançamento do tema de rosas, vou em bora, passo pela porta, mas sinto alguém me segurar pelo braço, eu sei muito bem quem é, mas não olho para o mesmo, eu conheço o seus toques e conheço o seu suspirar.

Taehyung:- o que faz andando por ai as uma hora da manhã?- ele me solta e olho pro mesmo.

S/n:- sai com uns amigos, não que seja do meu interesse te responder- olho no fundo dos olhos do mesmo normalmente e o provocando com um olhar sínico.

Taejyung:- seu irmão sabe?.

S/n:- porque não falaria pra ele onde vou- rio da expressão e vou andando- você vai me acompanhar até em casa- falo isso porque eu sei que ele ia falar a mesma coisa, ele corre até mim. Andamos até o meu apartamento sem falar nada, tinha muito a que se falar, mais nenhum de nós conseguimos, eu só pensava e tenho certeza que ele também.

Taehyung:- S/n, amanhã podemos conversar?- ele me pergunta antes que eu entre no apartamento.

S/n:- claro, pode ser depois do trabalho- ele acente- então boa noite- abro a porta, antes de eu entrar, ele me pega pelo braço roubando um beijo meu, recuso na hora .

Taehyung:- não vou pedir desculpas, pois não me arrependo, boa noite.- ele sai falando essas poucas palavras, eu entro surpresa por não ter prevido isso.

Vou até o meu quarto me tranco.

Eu sei que está noite eu não durmo, a procura de respostas... mas dessa vez...dessa vez... eu tenho resposta.. eu sei que ele ainda me ama... eu sei que ele ainda me ama... assim como eu ainda o amo ... e o quero...esse beijo me deixou confusa... me separei rapidamente por que senti algo forte... um choque bem forte... mais indolor... eu não senti dor, mas me assustei com o que senti... a mão que bate nas flores azuis... é delicada... mais doí... porque ele me beijou?...porque ele sentiu essa vontade de me beijar?...o que ele sentiu quando me beijou?...dessa vez eu tenho respostas para as minhas perguntas.. ele me ama, e eu o amo... essa noite eu não durmo...pela vontade de sentir seus lábios sobre os meus novamente.

 

                                                                                                  ...


Notas Finais


Espero muito que tenham gostado desse capitulo, estava bastante animada pra postar , e estou mais ainda pra postar mais um capitulo de A Oitava Pessoa, essa é uma outa fic minha, e é a que mais tem visualizações, se puderem dar uma passadinha lá eu agradeço. bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...