1. Spirit Fanfics >
  2. "A vida nos uniu e a morte nos separará" >
  3. Por que?

História "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Por que?


Escrita por: Jeniffer_1

Notas do Autor


Genteee to viva OK?! Eu tava sem criatividade por isso parei com a fic por favor n me matem (︶︿︶)

~Le Elizabeth correndo das facas.

Capítulo 8 - Por que?


Fanfic / Fanfiction "A vida nos uniu e a morte nos separará" - Por que?

HiPovs kentin

Estava indo em uma loja para comprar o far cry 4 para meu amor<3

Quebra do tempooo

Estava a um quarteirão da casa da beth e enquanto estava andando até a casa recebo uma mensagem da peggy

Nossa que estranho nunca recebi uma mensagem da peggy! Deve ser importante.

Peguei meu celular e gi que era uma foto abri e logo me veio a surpresa...


ARMIN E BETH SE BEIJANDO?

Uma lagrima começa a cair sobre o meu rosto e começo a correr ate a casa da beth ..e penso

Pensamento on

(Se ela não era feliz comigo por que me usou esse tempo todo ? Eu aceitaria se ela não quizesse mais nada comigo até por que se a beth esta feliz eu estou feliz.. Mais precisa fazer isso comigo? Eu te amo  a beth e ela vem com esse tiro em meu peito?)

Pensamento off

Chegando a porta da casa da beth eu já cheguei já abrindo a porta e vi a cena mais horrível da minha vida... A beth estava transando com o armin..

-KENTIN?

-sim sou eu! (Falei Ja chorando e jogando o jogo que eu comprei a beth no chão e logo saindo em direção a minha casa)


Notas Finais


muita treta vish,muita treta vish♪♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...