1. Spirit Fanfics >
  2. A vida que eu sempre quis ter- Cellps, Malepok e JVtista >
  3. Histórias de terror? Hmmmm conte-nos Pactw...

História A vida que eu sempre quis ter- Cellps, Malepok e JVtista - Histórias de terror? Hmmmm conte-nos Pactw...


Escrita por: Beeah_Langer

Capítulo 8 - Histórias de terror? Hmmmm conte-nos Pactw...


Fanfic / Fanfiction A vida que eu sempre quis ter- Cellps, Malepok e JVtista - Histórias de terror? Hmmmm conte-nos Pactw...

P.O.V. FELPS:

O Cellbit girou e caiu no Pac

**HISTÓRIA SOMBRIA DO PAC**

Pac: Bom... Era noite de lua cheia e eu e a M-maria...

Percebo que a Pérola começou a olhar feio pro Pac fuzilando ele com os olhos então ele engoliu seco olhou pra ela e:

Pérola: Prossiga...

Pac: E-er... Eu e ela fomos para um passeio n-no p-parque d-de d-div-vers-são... 

Pérola: Pac!!! PARA DE GAGUEJAR E CONTINUA!

Pac: T-ta... Bom, eu e ela chegamos lá, e esse parque era meio abandonado com só umas pessoas... A gente lanchou e fomos voltar pra casa.

Pérola: Pra casa dela ou pra sua?

Mike: Mana eles terminaram já faz 3, 3 anos!!!

Pérola: Affs, continua.

Pac; Ta, voltando... Eu fui levar ela em casa, e no caminho apareceu uma senhora muito estranha carregando um cadáver pelos cabelos, nós tomamos um susto e saímos correndo de lá, aí fomos pra uma praça bem movimentada até umas 22:00 e eu fui deixar ela em casa... Mas foi muito sinistro...

Pérola: Tá chega de histórias com ex namoradas aqui não acham? Gira logo esse troço ai Pac!

Ele girou e caiu no Mike...

Continua...


Notas Finais


U.U

<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...