1. Spirit Fanfics >
  2. A vida que iria ser arruinada >
  3. Cap4: A quase tragedia

História A vida que iria ser arruinada - Cap4: A quase tragedia


Escrita por: Finnie_Wolfhard

Notas do Autor


Eu no meio da aula correndo pra postar esse cap kkkk o AUGE

Capítulo 4 - Cap4: A quase tragedia


Acordei, e vi que ninguém tinha acordado ainda, então fui para a sacada do meu quarto respirar um ar fresco, e aproveitar a brisa da manhã. Alguns minutos depois Millie também acordou e ficou na sacada abraçada a mim.

-Sabe, eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra te proteger, e eu só quero que isso acabe logo, para seguirmos com a nossa vida.- disse olhando nos olhos dela.

-Sabe, eu também te amo,- ela respondeu com o mesmo tom de voz que usei, e em seguida me deu um beijo bem longo.

Só aquilo já me deu mais forças para continuar essa investigação, eu sou apaixonado por ela e todas as vezes que a gente se beija, eu me apaixono mais e mais por ela. Eu só quero passar o resto da minha vida ao lado de Millie

Quando todos acordaram, Millie preparou o café e continuamos a tentativa de saber algo mais sobre o ameaçador. Levei um susto quando minha campainha tocou, por sorte era só um amigo meu, o Caleb, que sabia de tudo e veio ajudar com as investigações.

Já estava anoitecendo quando finalmente descobrimos mais coisas sobre ele, o nome e o endereço dele.

-Ele se chama Jacob Sartorius- disse Noah. Eu fiquei sem saber muito bem o que eu tinha feito para ele querer fazer isso comigo, mas o que a Millie falou revelou tudo.

-Ele é o meu ex namorado, eu estava quase noivando com ele quando conheci Finn, e me apaixonei por ele, então larguei o Jacob.-disse Millie antes de ir para o quarto.

Estavamos eu, Noah e Caleb na sala quando meu telefone toca:

Ligação on

-Eu sei que vocês sabem quem eu sou, e onde eu moro, mas eu posso me movimentar a qualquer momen.

Ligação off

A ligação foi desligada e de repente ouvi um barulho no meu quarto, e eu e Noah fomos correndo pra lá, e pedi a Caleb que ficasse com uma arma e esperasse no andar de baixo, para poder pegar ele de surpresa caso fugisse pela porta. Quando cheguei no meu quarto, estava ele e Millie, e ele estava com uma arma apontada para a cabeça dela. Tentei tranquilizar tudo:

-O quê você quer Jacob?

-Acabar com sua vida, assim como você acabou com a minha depois do que fez.

-Cara, sua vida acabou quando uma garota deixou você, pra ficar comigo?

-Sim, ela era tudo pra mim, e você conseguiu retirar ela de mim.

Noah fingiu que iria ir para o andar de baixo, mas voltou e deu um tiro nele, que pegou de raspão no braço. Jacob correu pela janela que estava quebrada, e foi por onde ele entrou, e conseguiu escapar, mesmo com Noah e Caleb terem ido atrás dele.

Abracei Millie e fiquei conversando com ela, até os meninos voltarem.

-Ei, já passou, ele não está mais aqui em casa, Noah e Caleb vão garantir isso.- disse acariciando o cabelo dela

-Ele estava aqui antes, só quebrou o vidro da janela pra chamar atenção, ele ameaçou me matar, e depois matar o Noah.- ela disse chorando.

-Ele não vai mais fazer isso, eu te prometo, pois vamos achar ele, nem que eu tenha que rodar o mundo para isso, só para te proteger.- disse com raiva do Jacob.

Quando Noah e Caleb voltaram, a gente limpou o quarto, que estava com um pouco de sangue e cacos de vidro. E pedi para Noah arranjar algumas armas a mais e também ficar aqui em casa junto com Caleb enquanto isso não acabar.


Notas Finais


O 2 próximos caps vão ser mais calmos tá glr.
Dps desse susto, eles merecem

Vms interagir nos comentários
Vcs tbm estão de saco cheio c o ead?
Pq eu estou e isso me atrasou no lançamento desse cap de hj, mas pelo menos saiu heheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...