História A Vida Que Sempre Quis - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba)
Visualizações 16
Palavras 318
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Luta, Magia
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O Começo Do Fim


Fanfic / Fanfiction A Vida Que Sempre Quis - Capítulo 1 - O Começo Do Fim

Bem, no momento me encontro indo para a minha escola pensando em um RPG que baixei antes de sair de casa, isso vai acabar por me atrapalhar na aula, mas bem, o que posso fazer? Essa é uma das maravilhas modernas né, bom…. Acho melhor começar me apresentando, meu nome é Daniel, sou aluno de umas das melhores escolas do meu estado, e pretendo me tornar alguem que as pessoas se lembraram ou marcar a minha era com algo que eu tenha feito, isso sim que é objetivo de vida em?      :)

Mas bem, me encontro na entrada da minha escola, já que não sou muito famoso por aqui não consegui achar um grupo pra me entrosar e até quem sabe um amigo, mas não, sou o único que joga RPGs por aqui, é difícil ser solitário. ;_;

Então a aula começa, e pelo jeito acabo de ver um aluno novo.

- Prazer, meu nome é Leandro, estarei ansioso por estudar com vocês - nunca achei que haveria alguem tão modesto nos dias de hoje.

- Certo, pessoal sejam amigos do Leandro, como ele é novo por aqui, acho que o…. Daniel pode mostrar a escola para ele - olhei para a minha professora com uma cara de intrigado, já que quase ninguém me conhecia por aqui e muito menos os professores.

Acho que estou começando a chamar atenção, isso pode se tornar um problema, mas mesmo assim eu queria um amigo para jogar com ele pela internet, seria muito bom.

- Você é o Daniel? - fez a pergunta direcionando ela para meu colega da frente, T_T sou tão invisível assim?

- Não, ele está aqui atrás, ele é meio anti social, então tenha paciência por favor - falou o cara que me ignora quando faço uma pergunta para ele.

- Muito bem, então você é o Daniel, bom, espero me dar bem com você - falou o Leandro com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Enviarei os capítulos seguintes logo logo

Por favor aguardem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...