1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Que Sempre Quis >
  3. O Começo Do Fim

História A Vida Que Sempre Quis - O Começo Do Fim


Escrita por: King-Of-Swords

Capítulo 1 - O Começo Do Fim


Fanfic / Fanfiction A Vida Que Sempre Quis - O Começo Do Fim

Bem, no momento me encontro indo para a minha escola pensando em um RPG que baixei antes de sair de casa, isso vai acabar por me atrapalhar na aula, mas bem, o que posso fazer? Essa é uma das maravilhas modernas né, bom…. Acho melhor começar me apresentando, meu nome é Daniel, sou aluno de umas das melhores escolas do meu estado, e pretendo me tornar alguem que as pessoas se lembraram ou marcar a minha era com algo que eu tenha feito, isso sim que é objetivo de vida em?      :)

Mas bem, me encontro na entrada da minha escola, já que não sou muito famoso por aqui não consegui achar um grupo pra me entrosar e até quem sabe um amigo, mas não, sou o único que joga RPGs por aqui, é difícil ser solitário. ;_;

Então a aula começa, e pelo jeito acabo de ver um aluno novo.

- Prazer, meu nome é Leandro, estarei ansioso por estudar com vocês - nunca achei que haveria alguem tão modesto nos dias de hoje.

- Certo, pessoal sejam amigos do Leandro, como ele é novo por aqui, acho que o…. Daniel pode mostrar a escola para ele - olhei para a minha professora com uma cara de intrigado, já que quase ninguém me conhecia por aqui e muito menos os professores.

Acho que estou começando a chamar atenção, isso pode se tornar um problema, mas mesmo assim eu queria um amigo para jogar com ele pela internet, seria muito bom.

- Você é o Daniel? - fez a pergunta direcionando ela para meu colega da frente, T_T sou tão invisível assim?

- Não, ele está aqui atrás, ele é meio anti social, então tenha paciência por favor - falou o cara que me ignora quando faço uma pergunta para ele.

- Muito bem, então você é o Daniel, bom, espero me dar bem com você - falou o Leandro com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Enviarei os capítulos seguintes logo logo

Por favor aguardem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...