História A vida religiosa na Russia - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Religião
Visualizações 2
Palavras 457
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Vida entre grades !


                    Os policiais que prenderam Lucas estavam o tratando com muita violência desnecessária, mas eles o consideravam um rapaz que fazia coisas que prejudicaria o pais ou explodindo edifícios ou atropelando pessoas inocentes, ele estava pensando como poderia continuar forte em relação a sua decisão de continuar sendo fiel ao seu Deus, mesmo com todas essas injustiças acontecendo com ele. Ao chagar na delegacia foi posto em uma sela com pessoas que faziam coisa muito erradas como matar, roubar, furtar, ou fazer coisas desse tipo.

                    Se passaram um dia até que alguns homens viessem busca-lo para ir onde ficaria por um bom tempo, a prisão de segurança máxima em que ficaria na solitária por um determinado período de tempo. No caminho ele foi orando para que seu Deus o protegesse de todo o mal que poderiam fazer ele no local para onde iria, Lucas sabia que não seria fácil, entretanto seus princípios de acordo com o seu livro sagrado o ajudariam a ter uma conduta exemplar em quanto estivessem na prisão.

                    Ao chegar lá fizeram a ficha dele, depois o colocaram em uma sela longe de todos os outros presos em que ficaria três dias, ele pediu se poderia ter uma caneta ou lápis e uma folha em branco para passar o tempo. Permitiram que ele poderia ter o que queria, em vez de desenhar, escrever poemas ou outra coisa ele foi escrevendo pequenas partes do livro sagrado que ele usava em sua adoração para que ele usasse para se auto reanimar quando estivesse com pensamentos negativos.

                    Após os dois dias viram o que estava escrito em sua folha, mas não conseguiram entender, pois estava em uma língua estranha para eles, mesmo assim jogaram esse papel no lixo, porque sabiam que de alguma forma era importante para Lucas. Ele foi realocado em outra sela em que estava por coincidência outro rapaz que estava lá por esse mesmo motivo, porém ele já estava na prisão por um período de tempo maior. Eles começaram a conversar entre si sobre coisas que passaram e se fortalecendo em vários sentidos.

                    O nome de seu companheiro de sela era Marcos e ele tinha deixado suas duas filhas e sua esposa para traz quando veio para a prisão. Ele não consegui se conter de tanta alegria ao pensar que daqui a algum tempo ele estaria com sua família novamente em segurança em sua casa, mas fica preocupado com sua esposa que foi presa como ele e poderia está sofrendo onde ela estava presa, também com suas duas filhas que estavam sozinha, mas ele não se arrependia de estar onde estava, pois Marcos não queria que fosse visto como um traidor aos olhos de seus Deus que estava o observando e a todos da Terra.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...