1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Sem Filtros (Madara x Leitora) >
  3. Garota insolente

História A Vida Sem Filtros (Madara x Leitora) - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


E aí pessoal, tudo bem com vocês ?
Espero que sim. Gostaria de agradecer a todo mundo que tem adicionado aos favoritos, sério vocês são top.
Nesse capítulo eu tentei mudar a narrativa e escrevi pela visão dos personagens, então espero que gostem.
Boa leitura 💜

Capítulo 4 - Garota insolente


Fanfic / Fanfiction A Vida Sem Filtros (Madara x Leitora) - Capítulo 4 - Garota insolente

S/n on

Ao acordar mais cedo do que o despertador eu me levanto animada, não consegui dormir direito a noite pois estava muito ansiosa com o dia de hoje, e o meu primeiro dia como secretária na empresa Uchiha. Me levanto da cama e vou até a janela do meu quarto para ver como o dia está e me surpreendo com o belo Sol que já aparece.

Depois de abrir a janela e me espreguiçar vou até o banheiro para fazer minha higiene diária, terminado eu vou até meu closet para escolher uma roupa para ir trabalhar, escolho um terno preto bem justo e com um pequeno decote nos seios, algo profissional mas ao mesmo tempo sexy, também escolho um salto alto preto e um dos meus preferidos. Ao terminar de escolher minha roupa vou até a cozinha para tomar café da manhã, preparo um café com torradas e geleia e algo bem simples e rápido de se fazer e comer. Acabando o meu café da manhã me visto e vejo se já está na hora de sair de casa, ao olhar o relógio vejo que estou na hora exata de sair, penso comigo ainda bem pois odeio me atrasar e seria ótimo chegar lá cedo pra esfregar na cara daquele Uchiha metido que eu sou bem séria quando se trata de algo profissional. Fechando o meu apartamento eu ando rápido querendo chegar a empresa o mais rápido possível será ótimo causar boas impressões.

Chegando na empresa...

Chegando na recepção da empresa logo avisto uma bela moça de cabelos longos e olhos bem bonitos, me aproximo mais com intenção de arrumar informação.

- Ohayo, eu me chamo S/n e sou a nova secretária do senhor Uchiha Madara, você sabe me dizer se ele já chegou ? -Pergunto com um sorriso.

- Ohayo, prazer em conhecê-la S/n eu me chamo Hinata, o senhor Madara já avisou sobre a sua chegada e pediu pra que você subisse assim que chegasse -Diz Hinata muito simpática.

-Muito obrigada Hinata, espero que trabalhemos juntas será um prazer -Digo me despedindo e pegando o elevador.

Chegando na porta da sala do senhor Madara bato na porta, ela estava fechada mas logo escuto alguém dizendo pode entrar. Entrando na sala me deparo novamente com aquele belo homem arrogante sentado em sua cadeira. 

- Ohayo senhor Madara, espero que tenha tido uma boa noite de sono -Digo com um pouco de sarcasmo.

- Ohayo S/n também espero que tenha tido uma boa noite de sono, então você pode se acomodar e arrumar suas coisas na mesa perto da minha sala, aquela que fica perto do elevador, enquanto as suas tarefas logo te darei algo pra fazer -Diz Madara com um tom de voz um pouco sério.

- Claro como o senhor desejar -Digo indo em direção a porta.

- Calma aí, não disse que você podia ir ainda não te dei a sua primeira tarefa -Fala com um pequeno sorriso no rosto.

- Me desculpe, mas qual e a minha primeira tarefa ? 

- Por favor me traga um capuccino com um pouco de espuma por cima -Madara diz soltando um pequeno riso que só ele percebe.

Mas o que aquele cara pensa que eu sou pra ficar entregando café na xícara como se fosse uma empregada, onde foi parar meu diploma, não foi pra isso que eu estudei a vida inteira e já conheço caras desse tipo. Esse cara tá precisando de uma lição isso sim.

 - Trarei nesse instante para o senhor - S/n diz saindo da sala e tramando algo em mente.

S/n off


Madara on

Chegando um pouco mais cedo no trabalho eu vou para minha sala e já tento adiantar meu serviço para que eu não tenha que ficar até tarde hoje. Chegando na recepção da empresa eu só me encontro com a Hinata uma das secretárias da empresa, a Sakura ainda não havia chegado, mas não tem problema pelo menos uma a menos não vai dar em cima de mim hoje, depois de cumprimentar a Hinata subo e vou para o meu escritório.

Ao chegar lá adianto alguns papéis que tinha que assinar e vejo que já está quase na hora da S/n chegar. Ao passar algum tempo escuto alguém batendo na porta então peço para que entre, ao entrar vejo que e a S/n, ela estava linda com um belo terno bem justo que valorizava suas curvas e com um decote bem  bonito na parte de cima do seu terno. Se aquilo não era pra tirar a sanidade de qualquer homem eu não sei o que era então.

Depois que ela entrou começamos a resolver algumas coisas a respeito do que ela faria, e como eu acho que essa garota e confiante demais em si mesma acho que vou botar ela na linha, ela não deve ter percebido quem manda aqui até agora então já que eu sou o chefe por que não mostrar que aqui ela vai fazer o que eu quiser. Então eu peço pra ela pegar um capuccino e algo simples que até um criança sabe fazer mas algo me diz que aquele olhar dela parecia querer fazer algo a mais.

Depois de uns 3 minutos esperando que ela saiu para pegar o capuccino e não voltou eu começo a refletir sobre tudo o que tem acontecido, sobre o meu pai ter me mandado pra esse fim de mundo para tomar conta dessa empresa que está a um fio de falir, mas ninguém sabe a menos o pessoal de extrema confiança de meu pai eu e o meu irmão. Depois de refletir esses 3 minutos escuto uma batida na porta então peço para que entre, vejo que e S/n e está com o meu capuccino em mãos, estava tudo normal até que aquela garota tropeçar e cair com o copo inteiro de capuccino em cima de mim.

- Mas que droga garota você não olha pra onde anda não ?! -Digo irritado 

- Mil desculpas senhor Madara eu não percebi o degrau que sobe para a mesa do senhor, me desculpe por favor -Diz S/n mas no fundo havia uma imensa satisfação e estava  morrendo de rir por dentro.

- Olha minha camisa eu estou encharcado sua insolente e a culpa e toda sua.

Eu não sei se estava mais nervoso com minha camisa encharcada ou se era com aquele disperdício  de capuccino que parecia estar delicioso.

- Me perdoe senhor Madara, por favor me desculpe buscarei algo para limpar isso imediatamente -Disse S/n saindo da sala e indo buscar algo.

Não acredito que isso está acontecendo. Enquanto S/n saiu para buscar algo para me limpar eu tiro meu terno e minha camisa para me secar, quando eu tiro minha camisa percebo que ela também estava molhada com o capuccino. Depois de me secar um pouco S/n entra na sala sem ao menos bater na porta e fica me encarando por um tempo.

- E aí gostou do que viu ou o que ? -Digo dando um pequeno riso mas não deixo de estar zangado com ela.

- Não e essa a impressão que eu quis passar me desculpe -Diz S/n corando, mas no fundo não queria parar de admirar aquela bela visão, o corpo de Madara parecia ter sido esculpido pelos Deuses - Aqui está um pano para o senhor se limpar deixa que eu limpo a mesa para o senhor.

- Tudo bem -Digo pegando o pano da mão dela para me secar.

Depois de me limpar e secar a mesa pego uma camisa que havia deixado em meu escritório e me troco. Depois disso tudo pensei em dar algumas tarefas a S/n para me adiantar e terminar algumas coisas rápido, afinal se eu me atrasasse a culpa seria dela por derramar capuccino em mim. 

Ao terminar todos os meus afazeres, fecho meu escritório e vou até o elevador, ao chegar lá percebo que S/n também está terminando de analisar alguns papéis que eu havia pedido mais cedo a ela, então só me despeço. Chegando a recepção me encontro com Sakura que havia chegado mais tarde e Hinata que já estava de saída.

Chegando mais perto delas me despeço de Hinata e não digo nada a Sakura. Quando estou perto da saída escuto alguém me chamar, era Sakura que havia notado que eu já estava de saída.

- Senhor Madara ia ir em bora sem se despedir de mim ? Hoje o senhor não dirigiu a palavra a mim -Diz Sakura com um dedo na boca e um olhar saliente.

- Me desculpe Sakura hoje não a vi cedo na hora em que cheguei então pensei que você não tivesse vindo, mas o que acha de sairmos pra beber para que eu possa recompensar essa minha falta de gentileza ? -Falou querendo arranjar algo a mais.

- Ótimo finalmente podermos sair pra beber ! -Sakura diz animada esperando que aquilo chegue onde ela espera.

Já que o dia não havia sido muito bom eu estava esperando algo a mais do que sair pra beber, precisava me aliviar e o que melhor do que um bom sexo para relaxar alguém.

Continua...








Notas Finais


E aí pessoal gostaram ???
Por favor me digam se gostaram dessa nova narrativa que eu estou tentando fazer.
Me desculpem por algum erro e espero que tenham tido uma boa leitura.
Beijos e até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...