1. Spirit Fanfics >
  2. A vida na visão de uma princesa. >
  3. Capítulo 5. ( Fim de uma saga)

História A vida na visão de uma princesa. - Capítulo 5. ( Fim de uma saga)


Escrita por: Annie-Giovanna

Notas do Autor


boa leituraaa, se cuidem

Capítulo 6 - Capítulo 5. ( Fim de uma saga)



Pov. Goku on.
Assim que cheguei na casa do Mestre Kame ele disse que só iria me treinar se eu trouxesse uma garota bonita para ele, pensei em trazer Chichi, mas ele disse que ela era muito nova. Começo a procurar essa garota, mas não é muito fácil porque até pouco tempo mal sabia diferenciar garota de um garoto. Logo aparece um garoto mais baixo que eu e careca chamado Kuririn, com a ajuda dele conseguimos achar uma garota chamada Lunch toda vez que ela espirrava sua personalidade mudava, é assustador.
No primeiro dia de treinamento o mestre pede para que busquemos uma pedra na floresta que ele marcou com um simbolo que ele marcou com uma caneta, me joguei na floresta em busca da pedra, comecei a procurar pelo cheiro do mestre na pedra e logo achei ela. Assim que eu volto com a pedra na mão Kuririn me engana dizendo que aquela não era a pedra e toma ela de mim, ele mostra a que ele disse que era a verdadeira e joga ela na floresta.
- ESTÁ LOUCO KURIRIN?- Pulo de novo na floresta atrás da pedra que ele jogou, mas tinha algo estranho ela não tinha o cheiro do mestre logo percebi que o Kuririn me enganou.
Ele pegou a pedra mostrou para o mestre e teve o direito de jantar aquela noite e eu apenas fiquei olhando. Foi muito dificil pois eu estava morrendo de fome.
- Ai ai ai, que fome.
- Isso está com um cheiro maravilhoso Lunch, que temperos você usou?- Perguna mestre Kame.
- Eu usei olho de cobra, asa de morcego e pata de aranha.- Aquilo tudo era muito estranho, mas com a fome que estava comeria tudo de qualquer forma uma pena que eu perdi a pedra para o Kuririn. Depois que eles comeram tudo começaram a passar mal e no dia seguinte ainda permaneceram passando mal, parando para pensar agora ainda bem que eu não comi aquela comida hahaha.
Os dias foram passando o treino do mestre era bem estranho, acordavamos todo dia as 04:30 da manhã para entregar leite para toda vizinhança correndo sem parar nem um instante. Depois disso aravamos a terra para umas pessoas sem usar nenhum tipo de material, apenas com as mãos. Por fim, iamos nadar e tentar fugir de um tubarão, após o almoço o mestre Kame nos ensinava a ler corretamente e matemática. Em uma das histórias que o mestre nos colocava para ler, acabei achando a história do reino Frypan.
- Eu conheço a princesa desse reino Kuririn.- Mostro para ele.
- Para de conversa Goku, dúvido muito que isso seja verdade.- Ele ri da minha cara.
- É sério.- Ele continuou rindo, mas não acreditou.
- Tá bom Goku. Hahaha, você tem cada ideía.
E assim passaram 2 anos de treino puxado, todo dia repetiamos a mesma coisa só que com cascos de tartaruga nas costas cada um pesando 20 quilos.
Pov. Goku off.
Pov. Chichi on.
Depois que tudo voltou ao normal aqui no reino, eu treinava todo dia fiquei encarregada de entragar leite para toda civilização ao redor do reino, todos já me conheciam e acabei fazendo amizade com todos que ficaram muito gratos pelo favor que estava fazendo, menos o ministério do reino que queria que eu fosse uma princesa normal e mais tarde me tornasse rainha, minha cuidadora fazia questão de falar sempre que o que estava fazendo era totalmente vulgar, mas eu seguia minha vida normalmente e fazendo também tudo que ela me mandava menos a parte de não treinar isso eu jamais iria parar. E assim se passaram 2 anos, chegou o momento de irmos até onde seria o torneio.
- Vamos querida.- Não tive tempo de tirar o vestido, então apenas guardei a roupa que eu usaria para lutar em uma bolsa e segui viajem com meu pai. Assim que chegamos no local encontramos com os meus amigos e o mestre Kame que já estavam todos lá para se inscreverem.
- Olá pessoal, quanto tempo.- Disse me aproximando de todos.
- Olá Chichi. Você cresceu, está com quantos anos?- Bulma me perguntou.
- 12.- Respondo para ela e logo sorrindo.
- Não te disse Kuririn que eu conhecia a princesa do reino Frypan, olha ela essa é a minha amiga Chichi.- Diz Goku me apresentando para Kuririn.
- Não acredito, então é verdade.- Ele se curva.- Você é muito bonita princesa, é um prazer conhece-lá.
- Não precisa disso Kuririn, é um prazer conhecer você também.
- Chichi minha filha deixarei você com Bulma e mestre Kame, não poderei ficar pois tenho muitas coisas para fazer lá no reino, mas estarei por você com todo meu coração.- Diz me dando um beijo no topo da cabeça e um abraço.
- Tudo  bem papai, obrigada por me trazer.- Me despeço dele e ele volta para o castelo.
Pov. Autora on.
- Muito bem meninos agora vamos para um hotel passar a noite que amanhão será o torneio.
- O QUÊ? Eu achava que o torneio já era hoje.- Diz Goku um pouco frustado enquanto Chichi acha graça do mesmo. '' Só Chichi mesmo para achar graça das bobagens do Goku'' pensa Bulma.
- Para de ser burro Goku, hoje só viemos nos inscrever.- Diz Kuririn repreendendo seu amigo.- Olha só, a Chichi está rindo da sua burrice.- Goku olha para Chichi que estava rindo dele. '' Ver Chichi rindo me deixa feliz. Por quê eu fico desse jeito quando ela sorri, estou ficando louco'' pensava Goku.
- Não acho ele burro Kuririn, acho ele engraçado.- Diz Chichi para Kuririn.
- Aé?- Pergunta Kuririn desconfiado.
Chichi dividiu um quarto com Bulma e Oolong, Yamcha passou a noite com Pual no quarto ao lado e mestre Kame e seus discipulos em outro quarto, na manhã seguinte todos se organizavam para ir para o torneio.
- Bulma você pode fazer uma trança no cabelo? Se não meu cabelo ira me atrapalhar na hora da luta.
- Claro Chichi.- Bulma faz uma trança embutida na garota deixando apenas a franga de fora.- Agora Chichi mostre como as garotas também são fortes.
- Pode deixar, mas Bulma por que você não luta também?
- A não, eu não gosto dessas coisas eu sou boa com outras coisas. Eu gosto de ciência.
- Entendi. Você deve ser bem inteligente.- Chichi usava uma blusa branca com o nome Cutelo no meio e uma legue que ia até o meio da sua panturrilha. Chichi também usava tênis pretos que ela tinha comprado no meio do caminho na viajem com seu pai.
No torneio Goku, Chichi, Kuririn, Yamcha e mestre Kame disfarçado de Jackie Chun haviam passado nas oitavas de final.
- '' Vejam só!''- Dizia o loucutor do torneio no microfone.- '' Quantos anos vocês 3 tem, parecem tão jovens?''
- '' Eu tenho 12''.- Diz Goku quase gritando no microfone.
- Para de nos fazer passa vergonha Goku.- Diz Kuririn morrendo de vergonha do amigo, enquanto Chichi só ria da situação.- '' Eu tenho 13 senhor''.
- '' Uhum, e você mocinha?''
- '' Eu tenho 12''- Diz Chichi.
- Nós temos a mesma idade Chichi.- Diz sorrindo para a garota.
- Como assim você só tem 12 Goku? Você me disse que tinha 14.- Diz Kuririn com raiva do amigo.
- Claro que não Kuririn, depois do 11 vem o 12 e não o 14.- Todos na plateia caem na risada.
- '' Escuta garotinho, por acaso você é um comediante?''- Pergunta o loucutor.
- '' Não senhor, eu sou aluno do mestre Kame''.
- '' Vocês dois são?''- Pergunta para os meninos e eles afirmam.- '' Então é por isso os uniformes laranja parecidos, entendi. Uma boa luta para vocês''.
- Eeiei, você não vai me entrevistar também não?- Pergunta Jackie Chun.
- '' A claro, participante Jackie Chun não é?'' - Pergunta olhando o seu papel onde estavam as informações de cada participante. O particinpante Jackie Chun pega o microfone da mão dele e começa a cantar e dançar.
- '' 1, 2... 1, 2, 3, 4 Lalalalala babebiruba baberuba''.- Goku começa a cantar e dançar janta com ele. 
- Que ridiculo.- Diz Kuririn. '' Minha nossa Goku! Que vergonha'' pensa Chichi achando aquilo tudo vergonhoso.
- Aqui está seu microfone.- O loucutor estava espantado com todo aquele show.
- A claro, muito obrigado. '' Vamos dá inicio ao torneio antes de mais um show''.
O torneio começa e a primeira a lutar é Chichi contra Jackie Chun. '' Vamos ver o que rei Cutelo ensinou para sua filha'' pensa mestre Kame. Chichi havia ficado bem rapida, mas não conseguia ver com clareza os golpes do mestre, então de forma bem rapida ele a tira da plataforma.
- Uau! Isso foi muito rápido.- Diz Chichi subindo novamente e indo para perto de Goku e Kuririn.
- Você lutou muito bem Chichi.
- Obrigada Goku. Esse cara é muito rápido.- Chichi comenta sobre Jackie Chun.
- É verdade, ele me lembra alguém.- Yamcha comenta atrás dos 3 mais jovens. Yamcha já estava desconfiando que Jackie Chun fosse mestre Kame.- Escutem, eu acho que ele é o mestre Kame.
- Não Yamcha, ele não cheira igual o mestre.- Diz Goku.
- Você usa perfume?- Pergunta Yamcha para Jackie Chun que estava passando perfume.
- Sim meu jovem, perfume de laranja para chamar atenção das garotas.- '' Ele é ridulo e tarado igual o mestre Kame'' pensa Chichi.
Nisso Yamcha e Kuririn acabam lutando contra Jackie Chun e perdem, por fim só faltava derrotar Goku. A luta entre os dois começa já no início da noite com a lua cheia aparecendo, na luta anterior de Goku ele acabou precisando do seu rabo para não ser derrotado e ele acabou nascendo de novo no corpo de Goku. 
Goku ao olhar a lua acabou se transformando novamente, a maioria da plateia já haviam fugido restando apenas os amigos de Goku e o loucutor.
- VAMOS MORRER!- Grita Kuririn olhando por trás de uns muros a luta.
- Cala a boca Kuririn! Ele pode ouvir você e acabar vindo para a nossa direção.- Diz Chichi tapando a boca dele, que ficou corado com a atitude da garota que nem olhou para ele pois estava preocupada com o que iria acontecer.
Jackie Chun lembrou da história que Son Gohan o havia contando, que dizia se o monstro olhasse para lua ele se transformava em um monstro terrível, então decidiu destruir a lua com o kamehameha.
- Kaaa-meee-haa-mee-haaaa.- Destroi a lua com o poder e Goku volta ao normal. Goku cai na plataforma, mas ninguém conseguia vé-lo achavam que ele tinha morrido.
- Essa não Goku.- Chichi começa a chorar com seus amigos.
- Não precisava disso.- Diz Yamcha.
- Parem de besteira eu não o matei. Olhem, eu só destrui a lua.- Depois ele aponta para onde estava Goku que levanta sem entender nada.
- Por que estou pelado?- Se pergunta, Kuririn entrega o uniforme dele para Goku e veste o seu antigo.
 Eles continuam a luta, mas Goku não aguentava mais e acaba perdendo. No fim, Jackie Chun acaba sendo o vencedor do Torneio de Artes Marciais.
- '' Esse luta foi muito boa, nunca tinha visto algo assim, parabéns aos participantes. Parabéns senhor Jackie Chun''.- Dizia o loucutor no microfone
- Parabéns Goku.- Diz Chichi correndo e abraçando Goku que achou um pouco estranho a atitude dela, mas gostou de ser abraçado pela garota.- Você foi muito bem, se não tivesse tão cansado tenho certeza que teria ganhado dele.
- Acho que não, ele é muito forte.- Jacki Chun e Goku se comprementam e Goku diz que mais tarde quando tiver treinado mais gostaria de lutar de novo contra ele. Kuririn, Goku e Chichi vão se encontrar com o restante do pessoal e esperar por mestre Kame. Após mestre Kame tirar o disfarce de Jackie Chun ele vai até os outro e diz que viu todas as lutas e estava muito orgulhoso de todos.
- Agora como recompensa por vocês terem lutado muito bem pagarei uma janta para todos.
- Você não vai pedir nada em troca não né?- Pergunta Bulma lembrando das vezes que o mestre pediu coisas pevertidas para ela.
- Não Bulma.
Todos vão para um restaurante, Goku comia tanto que todos não conseguiam nem acreditar. 
- Acho que ele comeu por umas 30 pessoas ou mais.- Diz Yamcha.
Por fim, a conta deu examente 5 mil dolares que foi exatamente o prêmio que o mestre havia ganhado. 
- Não acredito! Eu tinha tantos planos para esse dinheiro.- Diz lembrando das revistas de mulheres nuas que ele queria comprar. 
Ao amanhecer todos se encontram para decidir o que iriam fazer.
- Bom, eu já treinei vocês tudo que tinha que treinar agora é só se aperfeiçoarem. Não precisam mais de mim, podem seguir seus rumos.- Mestre Kame fala para Goku e Kuririn.
- Então eu vou atrás da esfera do dragão que pertencia ao meu avô.
- Eu ficarei com você mestre.- Kuririn fala.
- O QUÊ? Não Kuririn, eu tenho mais o que fazer.- '' Que saco só porque eu queria ficar sozinho mais a Lunch'' pensa o velho.
- Vou ficar com você mais um pouco mestre.
- E você Chichi?- Bulma pergunta para Chichi.
- Eu preciso voltar para o castelo, ainda não posso ficar muito tempo fora.
- Pode deixar que eu levo você Chichi.- Diz Goku.
- Desculpa Goku, dessa vez não iremos com você.- Bulma diz.- Iremos para cidade do Oeste caso queira nos visitar será muito bem vindo.
- Tudo bem.- Ele chama a nuvem que aparece bem rápido.- Estou indo.- Ele ajuda Chichi a subir.
- Espere Chichi, sua bolsa.- Bulma entrega para ela.
- Obrigada Bulma. Até logo.- Logo eles começam a voar bem rápido em direção ao castelo do rei Cutelo. '' Lá vão eles de novo, esses dois'' pensa Bulma.
- O quê são essas esferas do dragão em? É muito díficil de achar?- Kuririn pergunta.
- São muito dificeis de achar sim.- Oolong fala.
- Mas o Goku dá conta, eu ensinei ele a usar o radar.- Diz Bulma.
 Na nuvem.
- Quando será que nos veremos de novo em Chichi?
- Não sei Goku, mas sempre que você quiser pode ir me visitar sabe onde eu moro.
- Então tá bom, sentirei sua falta.- Ele diz de forma inocente.
- Também sentirei sua falta.- Chichi diz levemente corada e sorrindo para Goku. Ela desce da nuvem e se despede de Goku.- Até logo Goku!- Acena para ele que já estava voando para longe.
- Até Chichi!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...