1. Spirit Fanfics >
  2. A vida na visão de uma princesa. >
  3. Capítulo 8.

História A vida na visão de uma princesa. - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


beijo é muito bom
é mais que mil
é mais que bom
kkkkkkkkkkk

Capítulo 9 - Capítulo 8.



Pov. Autora on.
Goku consegue derrotar comandante Blue, descobre onde estava a esfera de 4 estrelas que estava na terra sagrada de Karin justamente na hora que capitão Yellow usava o filho de um índio como moeda de troca pela esfera. Goku bate no comandante e como recompensa o poderoso índio o entrega a esfera. Comandante Red insatisfeito com incompetência de seus guardas, chama Tao Pai Pai para se livrar de Goku. 
O índio poderoso fala sobre o eremita Karin que vivia lá em cima na torre, e fala que quem conseguisse chegar lá em cima com a própria força o eremita concedia um gole de água sagrada - está água aumenta várias vezes a força da pessoa -, Tao Pai Pai chega e o índio para proteger sua fámilia decide lutar, mas acaba sendo assassinado pelo Tao Pai Pai. Goku fica furioso e tenta lutar contra ele, mas o mesmo era muito poderoso ele derrota Goku e pega as esferas. Goku decide subir a torre para ficar mais forte e poder lutar contra o Tao Pai Pai e pegar as esferas de volta. Descobre na verdade que mestre Karin na verdade é um gato, que decide dá para Goku a água sagrada, mas esse toda vez que se aproximava da água mestre Karin o batia na cabeça. E assim foi, até que Goku consegue beber da água, mas ele percebe que era apenas água normal e que não passava de um treino. Goku desce a torre e finalmente consegue derrotar o Tao Pai Pai.
Goku decide que ia até o QG da red ribbon pegar as esferas, Bulma descobre e decide reunir todos para ajudarem Goku. Então Bulma, Chichi, Yamcha, mestre Kame, Lunch, Pual, Kuririn e Oolong embarcam na aeronave para ajudarem a destruir o exército. Goku consegue derrotar a red ribbon e consegue juntar seis esferas. Todos voltam a sua vida normal, menos Goku, Yamcha e Kuririn que vão em busca da última esfera.
Chichi volta para o castelo, enquanto isso Goku tinha dificuldade de achar a última esfera. Mestre Kame fala para eles pedirem ajuda para vovó Uranai que diz só revelar onde estava a última esfera se eles vencessem o torneio de artes marcias que ela criou. Vovó Uranai trazia pessoas do outro mundo para lutar no seu torneio.   
Goku e seus amigos conseguiram ganhar de alguns, mas Yamcha e Kuririn foram derrotados Goku passa para a luta final com o quinto homem. Os dois lançam o kamehameha, mas o de Goku derruba o seu oponente ele pergunta se o outro desiste, no entanto o oponente de Goku segura seu rabo firme o deixando sem forças. Por fim Goku apanha e Kame revela que aquele quinto oponente era o Son Gohan. De tanta força o rabo de Goku se rompe e Gohan desiste.
- Vovô que saudade.- Goku corre para abraçar seu avô.- Eu amo muito o senhor.
- Também senti sua falta Goku, mas gostaria que não me revivesse com as esferas eu gosto de viver no outro mundo lá tem várias garotas peitudas.- Após matar a saudade de seu neto, Gohan tem que voltar para o outro mundo. Uranai revela onde estava a última esfera, Goku consegue pega-la. Goku invoca Shenlong e pede para reviver o índio poderoso pai de Upa.
Mestre Kame admite que não é mais o bastante para Goku, e que este deve viajar pelo mundo para ficar mais forte. Adverte que ele não deve usar a nuvem e sim precisa caminhar em sua viagens. Goku se despede, prometendo encontrar todos novamente no Torneio de Artes Marciais em três anos.
- Antes te partir para o meu treino vou passar no reino do rei Cutelo para perguntar se Chichi quer vir comigo.
Pov. Chichi on.
Eu estava tendo aula a senhora Trunchbull, ela estava de costa para uma janela e ao seu lado tinha um quadro negro móvel. De repente Goku aparece na janela em cima da nuvem voadora.
- Aah... senhora Trunchbull eu posso ir ao banheiro?- Pergunto me levantando.
- Pode sim, mas vá rápido.- Assim que passo pela porta, vou correndo até fora do castelo mais especificamente na região onde ficava aquela janela.
- Goku.- O chamo tentando não gritar para que ninguém me ouça. Ele salto da nuvem e vem na minha direção.- O que faz aqui?
- Eu vim ver você.- Coro com a resposta.
- A sim.
- Chichi eu vou viajar pelo mundo treinando e queria saber se você quer ir comigo.
- Sinto muito Goku, eu não posso.- Digo e ele parece ficar decepcionado.- Da última vez eu fugi e tive problemas haha.
- Entendi, poxa queria tanto que você fosse comigo.- Ele se senta na grama e eu me sento ao seu lado. Ele começa a me encarar e do nada me dá um beijo.
- AAAAH.- Grito ficando estremamente com vergonha o afastando.- Ooo q-quê vo-você tá fazendo?- Sentir meu rosto pegando fogo.
- Eu queria saber como é beijar você.- Diz rindo e coçando a cabeça.- Não é isso que os namorados fazem?- Meu Deus onde ele aprendeu essas coisas.
- É, ma-mas nós não somos namorados Goku.
- Por que não? O Yamcha disse que eu devia namorar a garota que eu gostasse muito.- Meu coração parecia que ia sair do lugar, meu primeiro beijo foi com o Goku.
- Mas você precisa me pedir em namoro antes Goku.- Digo tentando manter a calma.
- Entendi. Chichi você quer namorar comigo?- Ele pergunta me encarando. Eu já sabia que gostava dele mesmo, por que não aceitar né.
- Eu aceito namorar você Goku.
- Certo, agora você pode ir comigo?
- Não. 
- Mas namorados não saem juntos?
- Saem, mas eu não posso sair com você por aí.
- A que chato, como eu faço para você ir comigo.- Suspiro.
- Eu gostaria muito de ir com você Goku, mas ainda não posso sair daqui. Quando eu completar a maior idade prometo ir com você.
- Isso parece que vai demorar, mas tudo bem se você promete eu vou esperar. Depois disso você vai viver comigo e a gente vai poder ir juntos nas aventuras?
- Você por acaso está me pedindo em casamento também Goku?- Pergunto rindo dele, pois ele queria muito que eu fosse com ele.
- O quê é isso Chichi?- Como é inocente esse meu namorado penso colocando as mãos no rosto o admirando.
- Bom... casamento é quando os namorados decidem fazer uma aliança e fazer praticamente tudo juntos. Vivem juntos, se beijam, constroem uma família entre outras coisas.
- Então eu quero me casar com você Chichi.
- Tá certo Goku, quando formos adultos a gente se casa. É uma promessa certo?- Digo dando o dedo mindinho para ele, ele faz o mesmo e a gente sela a promessa.
- Agora eu preciso ir para ficar muito forte e finalmente tirar você desse castelo.- Parece que ele finalmente entendeu.- Chichi antes de eu ir posso dá mais um beijo em você. Viro de costa para ele tentando acabar com a minha vergonha.
- Respira Chichi, ele é seu namorado.- Digo para mim mesma respirando fundo. Viro com os olhos fechados.- Claro Goku.- Faço um biquinho.
- Certo.- Sinto ele se aproximando. Ele me dá um pequeno selinho.- Agora eu já vou Chichi.
- Então tá bom Goku.- respondo abrindo os olhos.- Até logo.- Ele começa a correr.- Goku cadê sua nuvem?
- A sim, faz parte do treino eu não usá-la.- Minha nossa, até onde esse menino vai para ficar forte. Fico acenando até não conseguir vê-lo mais.
- Eu estou namorando.- Digo com as mãos no rosto.- Minha nossa! EU ESTOU NAMORANDO O GOKU.- Grito sorrindo.
- Senhorita Chichi o que faz ai fora?- Peguntou a senhora Trunchbull da janela me dando um susto.- Entre logo.- Será que ela ouviu meus gritos? Com esses pensamentos entro no castelo.
Espero logo poder ver o Goku.
Pov. Autora on.
No meio de seu treino Goku sempre dava um jeito de ir visitar sua namorada, e Chichi dava um jeito de escapar para vê-lo. No último ano Goku não a visitou nenhuma vez pois Chichi estava muito ocupada se preparando para ser coroada princesa e pediu para que ele não viesse se não seria ruim para ambos e assim ele fez. Depois de Goku lutar com vários lutadores muito fortes e nadar até o outro lado do mundo chega a hora de ele ir para a cidade participar da mais um torneio.


Notas Finais


bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...