1. Spirit Fanfics >
  2. A Vinda de Hinata Shoyo ao Brasil >
  3. Segundo Dia - Manhã

História A Vinda de Hinata Shoyo ao Brasil - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


OI, tudo bem? Mals por não ter postado semana passada, estou sem ideia nenhuma e pra ajudar minhas aulas voltaram e as provas também. Não to conseguindo ter tempo pra pensar, mas enfim, fiquem com o capítulo

Capítulo 6 - Segundo Dia - Manhã


Shouyou já acordou animado, afinal ele finalmente iria ir a praia jogar vôlei.  Após de fazer suas higienes matinais, foi acordar Pedro para que comessem o café da manhã juntos.

Pedro foi trabalhar e Hinata foi até a praia, chegando lá começou a estranhar várias coisas, como as mulhere com biquínis muito curtos, no Japão não é tão comum ver moças de fio dental por isso a espantação.

Outra coisa que o ruivo estranhou, foi o som alto na praia, não conseguia entender a letra nem nada, mas o ritmo era bem repetitivo. Por que o som tão alto assim? Perguntava para si mesmo. (n/a: a musica era um brega funk ou algo do tipo).

As pessoas bebendo em público era outra coisa que o deixou chocado. Na sua terra natal, era proibido fazer esses tipos de coisa. A quantidade de gente também impressionou o rapaz.

Meio surpreso com as coisas, ouviu seu nome ser chamado, era Katou o chamando para ir a rede, chegando na rede viu uma coisa totalmente nova, pessoas jogando vôlei com os pés?

“Katou por que eles estão jogando vôlei com os pés?”

“Isso é um esporte, chamado FutVolei, é vôlei normal só que não pode usar as mãos. É bem comum aqui.

“Entendi.”


Notas Finais


dsclp o capítulo curto, possíveis erros serão corrigidos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...