História A Vinda do Amor (VKOOK - TAEKOOK) - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags A Vinda Do Amor, Bts, Imagine Vkook, Jungkook, Taehyung, Taekook, Vkook
Visualizações 131
Palavras 1.225
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - - FIM -


Fanfic / Fanfiction A Vinda do Amor (VKOOK - TAEKOOK) - Capítulo 7 - - FIM -

- Eu trouxe algo pra voçês! - Diz Tio Sam mostrando duas garrafas com bebidas alcolicas. - Porque estão bebendo aguá? Vamos,eu tenho algo melhor pra vocês.

Todos aproveitaram bem a noite,bebendo e jogando cartas,Jungkook ainda se sentia incomodado em saber que ali estava a ex-namorada do Taehyung bem próximo a ele mas sabia que se eles voltassem não poderia fazer nada já que os dois não estavam juntos.

- Chega de bebidas, eu estou ficando bêbado. - Diz o Tio Sam. - Pessoal...eu tenho uma história pra contar pra vocês. - Era notável o Tio Sam já estava embriagado, mesmo assim seja lá qual fosse a história todos estavam atentos a ouvi-la. - Quando eu era adolescente,eu gostava de mim menino. Éramos colegas de classe,ele era uma pessoa muito legal comigo. Nós estávamos juntos a todo momento…ele cuidava de mim e eu dele, era como se fôssemos a sombra do outro.

Jungkook olhou para Taehyung que o encarava era como eles tivessem se identificando com a história.

- Até que um dia, eu juntei toda a minha coragem para falar sobre os meus sentimentos. Sabe oque ele disse pra mim? Que se eu fosse uma menina…talvez ele pudesse me amar. E eu vivo sozinho até hoje, vivo para cuidar desse moleque. - Apontou para Jimin. - Aish,está frio. Eu vou dormir agora. Boa noite. - Se levantou e saiu. Jungkook estava distraído mas olhou para Jimin Quando ele o chamou.

- E você,Kookie? Agora,você gosta de alguém? - O moreno olhou para Taehyung mas desviou o olhar e negou.

- Não,eu não gosto de ninguém. - mentiu.

- E você Taehyung? - Hoseok perguntou - Eu realmente quero lhe perguntar; Você ainda ama a Yoona? - Jungkook o encarou curioso. Taehyung suspirou e olhou para Yoona.

- Eu só…me sinto bem com ela. - Jungkook desviou o olhar. Todos estavam em um silêncio completo…

- Tae,eu estou com sono. Vamos dormir? - Perguntou Yoona e Taehyung Ascentiu e os Dois entraram na barraca. Jungkook parecia pensativo.

- Estou com Inveja do Tae. Nesse frio ele ao menos tem alguém para se abraçar. - Comentou Yoongi.

- Já está Tarde,Vamos dormir. - Disse Hoseok.

"Acho que nossa história será a mesma do Tio Sam,ele vai voltar com ela e eu vou ficar apenas recordando os bons momentos" pensou Jungkook e se levantou saindo do local.

- Eu Kookie! Aonde você vai? - Perguntou Jimin mas não foi respondido.

- Jimin…- Chamou Hoseok - Acho que deveríamos parar com esse plano.

[ . . . ]

Em um lugar alto onde se via todo o acampamento foi onde os três amigos encontraram Jungkook parado encarando o nada.

- Kookie,qual o seu problema? - Jiminie perguntou em tom preocupado e o moreno negou com a cabeça dizendo-o que não era nada.

- Jungkook,nos conte oque está acontecendo. - Disse Yoongi. Jimin tocou o ombro do amigo ao seu lado e o encarou.

- Cara,nós somos seus melhores amigos. Você pode nos contar absolutamente tudo. - Jeon encarou Jimin com os olhos marejados.

- Hyung…eu não sei oque há de errado comigo. Meu coração parece machucado agora. É como se tivesse uma faca delicadamente o cortando e o despedaçando.

- Isso…é porque você ama o Taehyung? - Jungkook queria desabafar mas tinha medo do que seus amigos iriam pensar.

- Hyungs…Eu sou um ser humano. Sou normal e também tenho sentimentos como vocês…E-Eu pareço diferente? - Falava com a voz embargada enquanto deixava lágrimas rolagem. - Eu só queria ter alguém para amar. Porque Hyungs? Porque meninos tem que amar apenas as meninas? Oque eu fiz de errado? Você pode me dizer? - Abraçou o amigo que correspondeu o abraço aninhando o mais novo em seu abraço.

- Jungkook. - Começou Hoseok - Eu acho que todos um dia vamos amar alguém independente do que ela seja. Você sabe muito bem. Quando amamos alguém gostamos apenas do jeito dela.

- Você não me entende Hyung. Eu estou sozinho nessa. - Jimin se separou do amigo o encarando.

- Me escute,você não está sozinho. Nós somos amigos há anos e gostamos de você não vamos deixar de ser seus amigos por causa da sua orientação sexual, entendeu?

- É cara,e além disso você tem sua mãe que te ama muito. - Falou Yoongi.

- É isso. Não fique preocupado,chore o quanto quiser para que se sinta melhor,talvez o Taehyung não fique com você mas a gente vai estar do seu lado. - Jungkook sorriu minimamente com as palavras de conforto dos seus amigos.

- Deveríamos abraçar ele? - Os três abraçaram Jungkook em um caloroso abraço coletivo.

- Não quero te ver triste hein! - Hoseok bagunçou os cabelos do moreno que sorriu.

- Porque você não Conversa com o Taehyung sobre os seus sentimentos? Quem sabe ele sinta o mesmo. - Jungkook Ascentiu.

Enquanto isso na barraca estava Taehyung e Yoona deitados até que a garota se levantou e o chamou o mesmo sentou na cama e a encarou confuso.

- Eu quero conversar com você. - Disse ela.

- Oque houve?

- Você ainda me ama? - Taehyung permaneceu em silêncio - Você não pre responder se não se sentir confortável.

- Yoona…eu costumava te amar. Mas agora eu não sei como me sinto em relação a você.

- Eu posso entender…Taehyung,faça oque o seu coração diz. - Taehyung sorriu minimamente e ascentiu. O coração do garoto dizia que era o momento de se declarar para o garoto que gostava,e ele estava disposto a fazer isso. - Você pode me dar um abraço? - Ele Ascentiu e abraçou a garota.

Do lado de fora Jungkook já havia chegado juto com os outros ele estava disposto a ir até a barraca do Taehyung e o chamar para uma conversa. Chegando na barraca ele nem ao menos entrou,pela sombra podia ver Taehyung e Yoona abraçados.

- Vamos Kookie chame-o. - Notaram oque Jungkook tinha visto. O moreno negou e saiu novamente,queria ficar sozinho dessa vez. "Eu sabia que ele iria ficar com ela novamente,eles se amam,eu sou o único sozinho nessa história" pensou o garoto e voltou para o lugar de antes e dessa vez não queria que ninguém fosse o encontrar.

- Vamos atrás dele?

- Não Jimin,deixa ele sozinho. Acho que é melhor…

- Ok,então vamos para a nossa barraca. - Antes que fossem Taehyung saiu da barraca e encarou os três.

- Onde está o Jungkook?

- Ele foi Naquele direção. - Apontou.

- Taehyung,você deve ir e conversar com ele. - Taehyung Ascentiu e saiu a procura do garoto. Assim que o achou chorando não se intimidou em abraca-lo por trás.

- Kookie,eu estou preocupado com você. - O mais novo Fungou e se virou abraçando o outro com força. Logo escutaram barulhos e os outros três Junto com Yoona apareceram, Jimin gravava um vídeo pelo celular.

- Olhe só para os dois! O melhor casal do ano!

- Eu sabia que esses dois tinham algo.

- Parabéns ao calsal!!!

- Mas oque está acontecendo aqui? - Perguntou Jungkook sorrindo mesmo sem entender.

- Eu não sei. - Yoona disse - Eu só fiz oque esses três me mandaram fazer.

Parece que o plano de descoberta dos amigos haviam funcionado e o bom é que eles conseguiram fazer os dois também descobrirem que se amavam com todo o coração. Nem foi preciso se declararem tudo estava claro ali,Jungkook estava feliz juntamente com Taehyung que bastava olhar para o moreno que sabia o quanto o amava e o queria pertinho de si.


Notas Finais


Ignorem qualquer errinho ksks

E foi isso gente, acabou. Espero que tenham gostado e muito obrigado pra quem favoritou e comentou na história aqui embaixo vou deixar o Link do filme legendado pra se quiserem assistir.

Link: https://youtu.be/HecQJHiPbkQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...