História A Vingança - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Guns N' Roses, Mötley Crüe
Personagens Axl Rose, Duff Mckagan, Mick Mars, Nikki Sixx, Personagens Originais, Slash, Steven Adler, Tommy Lee, Vince Neil
Tags Guns And Roses, Mistério, Triangulos Amorosos
Visualizações 29
Palavras 1.091
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uma nova garota chega na área. Alguém para balançar os corações de todos e fundir a mente de nosso amado Slash. olhos de furação, coração ardente e mente perpicaz, essa é Luiza Wondergride
Espero que gostem.
Beijinhos!

Capítulo 13 - Luiza Woondegride


Fanfic / Fanfiction A Vingança - Capítulo 13 - Luiza Woondegride

P.O.V Slash

Mais uma gravação bem sucedida para inflar ainda mais o ego de Axl Rose. Aja paciencia agora para aguentar ele mais uma semana comemorando mais uma de suas conquistas. Mas não o desmerecia, apesar de toda essa máscara de fascicora, o cara era gente boa, apenas tentando conseguir seu lugar ao sol.

Todos julgavam que ele não tinha sentimentos, mas poucos o conhecia profundamente. Até hoje me recordava como tudo o que aconteceu com Nat mexeu com ele, nunca havia visto um cara tão estraçalhado na vida.

Apesar da gravação do vídeo ter sido um sucesso, David nos reúne para conversar, espero que seja coisa boa. Vou até a sala de reuniões onde todos já estão presentes, me escoro numa parede e permaneço ali, com os olhos fixos no nada e a mente levada pelo ar.

-Olá, rapazes, como estamos hoje ? - Esse era David, eficiente e elétrico.

Apesar de toda a educação e bom ânimo que possuía para conosco, são poucos na sala que realmente o respondem, para o alívio de minha consciência, sou um deles.

-Então, galera, venho aqui com duas notícias. A primeira delas é que, apesar de pouco tempo no ar, Welcome to the Jungle já se viralizou. Parabéns, vocês já são donos de um hit!

A emoção que invade a sala é um ápice, como se todos os babacas do mundo entrassem em euforia. Hey, era isso mesmo que estava acontecendo !

- Mas você disse que seriam duas notícias. Qual é a segunda ? - me faço presente.

Hum, hum, hum, pela tensão no rosto de David não parecia ser nada de bom. Sério mesmo, cara, as veias da testa dele chegaram a saltar um pouco.Eu conhecia essa expressão, era a mesma de quando gravamos Sweet Child e o Axl socou Bowie bem no meio da fuça. Não digo que ele não merecesse, ninguém mandou comer a mãe do outro , mas foi engraçado, isso sim. Foi uma espécie de vingança pessoal retroativa, já tinha pensado em socar a rola na mãe dele também, mas a velha era brochante.

Voltando a David que estava a nossa frente parecendo que estava tendo um ataque do coração.

-Bem, rapazes, vocês sabem que gosto de todos vocês , são como filhos pra mim...

Vixe, to vendo que é coisa pesada que vai deixar muita gente puto...

-Vocês são bad boys e entendo isso, com toda essa coisa de sexo, drogas e rock and roll...

Pausa para observação. David faz um capetinha com as mãos quando pronuncia a última palavra que de tão desastroso chega a ser cômico. Ele era um tiozão da hora, mas tomara que também não queira comer minha mãe.

- Mas as vezes precisamos por o pé um pouco no freio.

- Se é sobre minha denúncia por praticar sexo grupal em praça pública, meu advogado já está lidando com isso. - se defende previamente Duff.

Mas que merda que ele tava falando ? Porra, deixem o cara falar!

- Não digo a respeito disso, e depois conversaremos sobre isso, Micheal. O que eu quero dizer é que precisamos desacelerar um pouco as vezes e pensar...

- Se for sobre minha multa em alta velocidade em um carro roubado na última terça, digo que tudo não passa de uma grande calúnia!- é a vez de Stee falar agora.

- O que ???- David fica pasmo. Acho que essa era nova pra ele.

- TÁ LEGAL, O PRÓXIMO QUE INTERROMPER O DAVID VAI LIMPAR A DROGA DO BANHEIRO POR UMA SEMANA !!-Axl explode sua raiva. Ele era um dos poucos que levava a coisa toda da banda a sério e pelo visto estava curioso com o que David tinha a dizer.

-O que eu quero dizer é que vocês estão envolvidos em muitas encrencas e para tentar resolver isso, eu e a gravadora resolvemos arranjar um empresário novo para vocês.

- E enquanto a Allan ? - diz Duff.

- Ele vai tirar um tempo em um spa tropical para aliviar os níveis de estresse depois da suspeita de infarto da semana passada.

É, apesar de ser um bundão, o cara se estressava muito com as merdas que aprontávamos e merecia um tempo antes de surtar.

- Se alguém não tivesse tentado comer uma princesa dinamarquesa no hall do hotel isso não teria acontecido. - Steven olha pra mim.

Tão logo vejo os olhos de Axl a o fuzilar, ele já havia dito que não queria interrupções. Mas o brincalhão Stee não leva esse olhar tão numa boa assim. Torço para os animos se acalmarem, pois se rolasse uma briga ali, não sei como pagaríamos o concerto de tudo. Por sorte tudo se acalma. Agradeço a Deus mentalmente por isso.

- Quem será o nosso novo empresário ? - diz Axl.

-Isso, meus rapazes, será uma surpresa que só irão desvendar daqui a duas semanas.

Sob o som de várias reclamações, David sai da sala.

Fazer o que, fizemos por merecer até mais .

Caminho até a saída quando vejo uma coisa que é capaz de parar meu coração: uma linda morena de cabelos ondulados longos, andar firme e penetrante passando perto do corredor onde estava. Mas que mulher era essa ?

Não perco tempo e vou em sua direção. Era algo mais do que impressionante, até mesmo seu andar era resoluto e super sexy, como se fosse a dona de toda a ousadia do mundo. De onde saiu essa deusa ?

- Olá !-  digo chegando perto de onde ela está, com muito sacrifício, é claro. Oh mulher que andava rápido!

Sou ignorado por uma incrível e bem maquiada revirada de olhos.

-Ei, me dê uma chance de apenas me apresentar.- tento outra vez.- Você nem sabe quem sou e já me ignora.

-Deixe eu advinhar- ela quase bate as botas de salto fino no chão enquanto para a minha frente.- Você vai ser mais um macho escroto, provavelmente envolvido com o mundo da música, que vai tentar me paquerar.

- Você está errada, meu nome é Slash, sou guitarrista do ...

-Não - sou interrompido- eu acertei.

Ela diz e vai embora me deixando para trás com cara de palerma. Mas a sorte ou o destino estava ao meu lado, pois um pequeno cartão branco molhado pela chuva cai de seu bolso enquanto me deixava com cara de tacho. Apesar de borrado, ainda conseguia discenir as palavras "Luiza Wondergride, maquiadora profissional".

Mas quem seria Luiza Wondergride e quem a colocara em meu destino ? Estava realmente intrigado.

 


Notas Finais


Então gente, o que acharam da nova personagem que já chegou chegando e vai balançar a cabeça de Slash ?
E mais uma perguntinha antes de me despedir: Quem será o novo empresário do Guns ? Façam suas apostas, vou dar dicas nos próximos capítulos, quem acertar vai ganhar o direito de escolher uma cena com alguns dos nossos garotos no decorrer de nossa fic. Destinos estão em jogo, então apostem bem!
Durmam bem e sonhem com o Guns !
De sua louca,
L.A Bowie.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...