1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança >
  3. Meu motivo;

História A vingança - Meu motivo;


Escrita por: Legend2

Notas do Autor


Este capitulo não é tão grande... Mas serve mais para vcs entenderem a história.

Capítulo 1 - Meu motivo;


Fanfic / Fanfiction A vingança - Meu motivo;

Quando era pequena tinha várias amigas até que apareceu "Giovanna" e todos a adoravam, tratavam ela como a melhor pessoa do mundo, mesmo ela não chegando nem perto disso e ela se aproveitava disso falava mal de mim e fazia essas minha amigas contra mim. 
  Tudo começou novamente, no comerço desse ano mas ela estava um pouco menos chata e ruim, bom se passaram alguns meses do ano. 
   Eu tinha minha melhor amiga Karollayne e meu melhor amigo o Alex, adorava conversar com eles, contar piadas e tudo mais e eles o mesmo. Mas quando ela descobriu que eles eram meus melhores amigos e começou a andar mais com eles, me provocar e ajudar o Alex com a sua crush a Cassiely e ele começou a preferir ela do que eu, e isso me causou ciúmes ele percebeu, ficou com raiva de mim tentou até quebrar meu braço e por isso toda noite eu chorava.
   Mas depois ela foi cada vez piorando, fiquei com muita raiva e pensei: isso não vai ficar assim! 
   Um dia depois da escola eu estava andando morrendo de raiva dela e quando olhei pra frente vi ela e disse:
-(eu) Amanhã me encontre no beco! /fica por baixo da passarela que atravessamos todos os dias para ir embora/
-(Giovanna) Pra que??
-(eu) Apenas venha!
   Meu pensamento: tomara Q ela venha....


Notas Finais


Logo, logo posto mais um capitulo.
Espero que tenham gostado!!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...