1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança das Deusas do Amor

História A Vingança das Deusas do Amor


Escrita por: CignusTha

Fanfic / Fanfiction A Vingança das Deusas do Amor
Sinopse:
O mundo está em paz novamente. Mas isso somente até uma poderosa mulher ser contrariada. E pra conseguir o que quer, ela vai tumultuar a vida de todos. Isso despertará a ira de quem não deveria, além de colocar em risco a paz do mundo todo. E somente os cavaleiros de Athena podem impedi-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.355
Favoritos 27
Comentários 56
Listas de leitura 13
Palavras 49.252
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Personagens Originais, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Tags Cdz, Eire, Hyoga

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Transformações
6
431
9.409
 
2
O Início de uma Revelação
6
305
4.385
 
3
Tristes Sentimentos, Tristes Confirmações
8
506
8.961
 
4
Freya, A Deusa do Amor
7
192
6.192
 
5
O Casamento
5
102
5.129
 
6
Viagens
5
96
5.862
 
7
Confusões
7
147
5.533
 
8
Princípio do fim
12
576
3.781

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Leebrenda
Freya, A Deusa do Amor
Usuário: Leebrenda
Usuário
Amei essa história, aliás suas fanfic são demais. Li a outra fanfic e fiquei muito feliz em saber que tem uma continuação que está melhor do que a primeira.

Coitados do meninos mal saíram de uma batalha e já vão entrar em outra é pior, contra duas deusas.

No começo não tava gostando da Freya, mas agora estou com muita pena dela foi possuída e ainda vai casar com um homem que não ama eu espero que ela saia dessa sem se machucar coitada. Parece que vai dar treta nesse casamento não sei não estão todos muito tensos com o que pode acontecer.

Meu Deus, a Eiri ta louca querendo ser a Éris de novo parece até que esqueceu do que aconteceu no passado e esse Cisne tá muito disputado meu deus todo mundo querendo ele, mas também quem mandou ser lindo desse jeito. Tomara que ele não seja possuído já não basta a Freya e a Charlotte que é outra que eu tenho um ranço daqueles.


Ai, por causa das suas fanfic me apaixonei pelo casal Eiri e Hyoga acho que nunca gostei tanto de um casal como gosto deles e olha que o Hyoga nem é meu bronzeboy preferido mas, acho que os dois tem muita química só é uma pena não ter muitas fanfic com eles a maioria é do Hyoga com o Shun e eu detesto esse casal ainda bem que eu tenho a sua fic pra ler, né?
Pelo visto a Eiri vai sofrer mais ainda do que da outra vez tomara que ela e o Hyoga consigam superar isso é serem felizes no final torço muito por eles e quero muito o casamento deles.

Tô amando demais essa fic espero que não demore muito pra atualizar !

Até o próximo, beijos !