1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança de CornUni >
  3. A reviravolta

História A Vingança de CornUni - A reviravolta


Escrita por: RedHero

Notas do Autor


"Eu voltei,agora pra ficar.Porque aqui,aqui é meu lugar ;)

Capítulo 9 - A reviravolta


Fanfic / Fanfiction A Vingança de CornUni - A reviravolta

Eles estavam pesqusando e pesquisando quando derrepente...Encontraram uma coisa,alguns fatos parecidos haviam ocorrido em outros paises,como,Japão,China etc. e o real nome dessa coisa era Ryuk um pseudemonio Japonês que era invocado com um livro chamado Death Note o livro da morte.Qualquer nome de qualquer pessoa escrito nele seria morto.

Mas tinham algumas condiçoes,você teria que conhecer o rosto dessa pessoa e teria que ser fisicamente possivel aquela morte no local predestinado.Então Dougras e CornUni pensaram,"estão dando milhões pela cabeça desse cara vamos dedurar ele",mas depois pensaram,"mas e se ele nos descobrir o que será de nós,um caroço de maçã?".Não,eles não farão isso pois a história não irá acabar aqui ainda há muitas coisas pela frente...


Notas Finais


Referencias, referencias, ahhhh eu to louco AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...