1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de Park Jimin - Jikook - Namjin - YoonMin - VHope >
  3. Dois planetas são iguais a sua bunda

História A vingança de Park Jimin - Jikook - Namjin - YoonMin - VHope - Dois planetas são iguais a sua bunda


Escrita por: Golden-Maknae

Notas do Autor


HELLO minha gente! Tudo bom com vocês? Tia golden finalizou esse capítulo agorinha e espero muito que gostem:)

Antes que eu esqueça, muito obrigada pelos 173 favoritos <3

Manoooo, tem uma coisa que eu esqueci de dizer nos primeiros capítulos dessa fic hahaha A personalidade do Jimin como Lee Jinae, foi inspirada no personagem João Carlos, que se transforma em Eva para ficar perto da mulher que ama, vivido por Jaime Camil na novela "Por ela sou Eva" hahaha essa novela já foi muito popular a alguns anos, e se vocês já assistiram, já devem saber que o Jimin vulgo Lee Jinae não é nenhuma flor que se cheire disfarçado de mulher hahaha

Bom gente, eu venho percebido que os comentários, visualizações e bibliotecas que a fanfic foi adicionada vem diminuindo bastante nas estatísticas mostradas pelo aplicativo, ou seja, muitas pessoas estão desistindo da minha fic, a removendo da biblioteca e das listas de leitura, e eu gostaria muito de agradecer a quem continua aqui comigo, e espera uma continuação, sempre me apoiando e demonstrando muito carinho por meio dos comentários:") obrigadinha gente, tia golden ama vocês, e espero que continuem aqui comigo até a finalização do meu neném. O próximo capítulo já é o décimo, e eu estou muito ansiosa porque daqui pra frente as coisas vão pegar fogo hahaha em outras palavras; a putaria está chegando hahaha

Gente, eu acho que vocês não se deram muito ao trabalho de ler as notas finais do capítulo passado, já que nelas eu propus "O spolier de cada capítulo", onde eu dei uma dica para que vocês fizessem teorias sobre o que está por vir na fanfic. Como vocês não comentaram a respeito, agora eu não sei se continuo com isso...

Bem, eu já estou falando de mais novamente. Nenhuma novidade hahaha

Capítulo feito com muito amor ~~

Ps; estou atualizando hoje pois não vou ter tempo algum nos próximos dias, então talvez demore um pouco...

Capítulo 9 - Dois planetas são iguais a sua bunda


Fanfic / Fanfiction A vingança de Park Jimin - Jikook - Namjin - YoonMin - VHope - Dois planetas são iguais a sua bunda

As lágrimas banhavam meu rosto e o ódio me consumia por inteiro. Por horas eu pensei em quem poderia ter feito aquilo com Jungkook, afinal, isso era obra de alguém que teria por ele um ódio maior do que aquele que eu estava sentindo pelo causador dos hematomas em meu amado.


Meu coração apaixonado estava destruído por saber que ele sofria. Todo o meu desejo de vingança desapareceu quando o vi chorar em meus braços quando lhe perguntei quem tinha sido o responsável por aquelas agressões, mas tudo durou muito pouco, já que Jungkook se recusava a me contar a verdade e me expulsou de seu apartamento.


Não fazia mais sentido algum continuar com meu plano, mas eu ainda não estava pronto para encarar o moreno como Park Jimin, e escutar o que ele implorava em suas mensagens para que eu ouvisse. Lee Jinae ainda seria muito útil em minha jornada, e ela seria a pessoa perfeita para descobrir o segredo do Jeon e o proteger de tudo e todos.


Essa era minha decisão. Minha vingança acabava aqui, porém estava na hora de bolar um novo plano. Um plano de resgate a Jungkook. 


No dia seguinte, eu já tinha planejado segui-lo para todos os lugares possíveis, quer dizer... Não exatamente eu, mas sim Jinae. Seria muito mais fácil ele não me notar como mulher, do que como homem, já que como o mesmo me disse, Jungkook me via em todos os lugares. 


E depois de organizar minhas ideias, decidi procurar uma roupa ao qual chamasse a mínima atenção entre as pessoas, e adivinhem? Eu não tinha nenhuma, já que as roupas de minha conhecida eram todas pomposas e com brilho. Típico de patricinhas coreanas, coisa que me chateou profundamente, pois naquele mesmo momento, tive que pegar as chaves de meu apartamento, e botar Jinae para ir às compras, o que foi um verdadeiro inferno, já que eu era constantemente assediado, seja por pessoas nas ruas, ou por atendentes das lojas ao qual adentrei. Isso era um saco! 


Depois de finalmente ter escolhido um conjunto largo de moletom com capuz na cor preta, eu me dirigi até minha casa novamente, porém, como nada na vida pode ser perfeito, quando ia atravessar a rua até meu condomínio, encontrei com quem menos - muito - queria ver naquele momento; Kim Taehyung e Jung Hoseok. 


Aqueles dois tinham faro para me achar, e a prova disso é que nas festas a fantasia da escola, não importava como ou quão bem eu estivesse disfarçado, eles sempre iriam saber que era eu sabe se lá porquê.


Sem fazer nenhum movimento brusco, eu me esquivei entre algumas árvores que ali havia, meio que tentando me fundir a paisagem, mas eu consegui? Não cara, eu não consegui, e isso só é uma das provas que a vida me odeia.


- PARK JIMIN!!! VOLTA AQUI! 


Eu odiava o fato do Jung ser tão escandaloso, já que mais da metade das pessoas que estavam naquela rua passaram a olhar para os lados procurando o tal Jimin, já que eu estava feminino o bastante para não ser confundido com um homem.


E adivinhem o que eu fiz? Isso mesmo! Se você disse meti o pé acertou. 


Eu corri como nunca tinha corrido antes, mas como nada pode ser perfeito na vida de Park Jimin, a sapatilha que eu usava saiu de meu pé no meio do trajeto, e eu tive que voltar para pegar, e adivinhem de novo? Hoseok e Taehyung me alcançaram e me arrastaram para um beco.


- O que você estava pensando quando sumiu sem dar notícias a ninguém? Você é um filho da puta Jimin - me pressionou contra a parede Taehyung. Ele estava realmente com raiva. Isso era perceptível em seu olhar.


- Se você não fosse meu amigo, eu teria te matado. Mas que droga Jimin! Você ao menos pensou que nós poderíamos morrer de preocupação? Você ao menos se deu ao trabalho de nos avisar, seu escroto do caralho - Hoseok estava com os olhos cheios de lágrimas, e eu nunca senti uma culpa tão grande, como sinto por tê-lo o preocupado. O Jung sempre foi um homem deveras sensível, e eu tinha a certeza que ele tinha derramado muitas lágrimas com o meu possível desaparecimento, assim como seus olhos se encontravam cheios de água por me ver novamente. Eu sou um péssimo amigo.


- Tá tá tá, sou eu. Mas calem a boca porra! Se alguém descobrir eu tô fodido - me exaltei, pronto pra matar aqueles dois filhos da puta tão amados por mim.


- Mas porque você tá vestido de mulher Chim? Tá desconfiado que devia ter uma buceta no lugar do pinto? Já vou avisando que acho que não tem carne o suficiente aí no meio das suas pernas pra fazer uma mudança de sexo - O Kim debochou de mim, e eu ao menos pude o repreender por estas palavras desagradáveis pois as mesmas fizeram o Hoseok rir, coisa que eu seria incapaz de fazer naquele momento, e acima de tudo; eu não suportaria vê-lo chorando por mim como a segundos atrás ele se controlava para não fazer.


- Não é nada disso seus putos, mas não dá pra contar nada aqui, e eu não estou com a mínima vontade de compartilhar meus motivos de estar assim com vocês. Agora me digam; como vocês podem ter me reconhecido? Nem o Jungkook que me conhece desde o útero notou que era eu! Que macumba vocês fazem pra me achar mesmo que eu esteja completamente disfarçado caralho! - me exaltei, ponto as mãos na cintura de forma desleixada, coisa que fez aqueles dois montes de merda rirem como loucos, já que eu estava agindo como homem no corpo de uma mulher.


- O que o Jungkook tem haver com isso? E, não existe bunda em toda a Coreia igual a de Park Jimin - Taehyung falou e eu nunca vi Hoseok rir tanto como naquele momento. Puta que pariu! Como assim eles me reconheceram por minha bunda? 


- O QUE? - me exaltei de novo. Aquele dia estava me causando muitas dores de cabeça.


- Jimin, você já parou pra notar o tamanho da sua raba? Ela é enorme cara. Quando vimos você de costa vestido como mulher, não tínhamos dúvida de que era você pela sua bunda. Parece que cada banda são um planeta de tão grandes. Elas são tipo a terra e marte coladas uma na outra. Essa sua caralha pode ser vista a quilômetros. Eu olho pro sol e penso; meu santo G-Dragon, aquilo ali é uma banda da bunda de Park jimin? Porque é tão gigantesca quanto - Taehyung estava pedindo pra morrer, era certeza, e eu depois de esfaqueá-lo também mataria o Jung que só ria e chegava até derramar algumas lágrimas por tanto gargalhar.


- Tá, tudo bem, chega de falar da bunda do Jimin. Você nos deve muitas explicações Park, e nós não vamos te deixar em paz até que você nos conte tin-tin por tin-tin do que você esteve fazendo nesse tempo que esteve desaparecido, e eu espero que você tenha um bom motivo para ter preocupado nós dois dessa maneira, porque se não, eu juro que quebro a sua cara - Hoseok me ameaçou, e eu tremi dos pés a cabeça pois sua voz arrepiou até os poucos pelinhos de onde o sol não bate. Aquela ameaça não era em vão, o Jung realmente quebraria a minha cara, e firmemente eu esperava que eles pudessem entender meus motivos, porque se não eu seria um homem morto.


É, eu estava fodido, e pra minha infelicidade não era do jeito que eu gostava.


Notas Finais


Manoooooooo, primeira aparição oficial do Taehyung e do Hoseok e eles já chegaram pra causar hahaha

Gente, eu me esqueci de falar isso no capítulo passado, mas a fanfic está com uma capa finalmente (espero que tenham notado porque se não eu fico triste) - e essa maravilha foi feita pela @jjkpx <3 deem muito amor pra essa neném que fez essa capa maravilhosa com muito carinho e foi muito atenciosa comigo :)

Bom meus amores, se vocês gostaram e não sabem o que dizer, podem comentar #JiminSeFudeu #VHopeChegouChegando #VaiDarMerda #NaoExisteBundaIgualAhDeParkJimin #DoisPlanetasRedondos #EAgora? #SegredosSeraoRevelados #VHopeHinos #TaeTahMuitoLoko #HoseokBotaPraQuebrar ou vocês podem criar suas próprias # e comentar.

Também não se esqueçam de deixar suas teorias nos comentários. Tia golden responde todo mundo e ama interagir com vocês para descobrir o que se passa em suas mentes em relação a fic :) se não quiserem compartilhar suas teorias aqui nos comentários, podem me mandar uma mp contando sobre ela. Eu juro que não mordo hahaha não tenham medo de falar comigo, sim?

PRA QUEM FAZ ANIVERSÁRIO NO DIA 11 DE FEVEREIRO, FELIZ ANIVERSÁRIO 🎉🎉🎉 se tiver festinha com coxinha convivem a tia porque eu adoro uma farra e me empanturrar de comida hahaha

Tenham um bom dia! Tudo de bom pra vocês!

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...