História Wild Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags One Direction, Romance, Sexo, Zayn Malik
Visualizações 15
Palavras 1.327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom não tenho muito, para falar então, vamos a história.
Bjs, até às notas finais.

BOA LEITURA !!!

Capítulo 1 - Prólogo


Lá vou eu me em mais um dia tediante - Fala a garota que olha o céu nublado, deu uma manhã de quinta feira. - Saco, mas olha o lado bom, amanhã já e sexta, só tenho que os atura por mais um dia e finalmente, o merecido descanso desta tediante vida de estudante. - suspira e volta a prestar a sua devia atenção no caminho.

Quando finalmente ela chega na escola, percebe uma garota acenando que nem uma louca, está menina era conhecida comigo, sua melhor amiga. A garota não deu muito bola e adentrou ao prédio, com a mesma cara de tacho de sempre, até ser parada por uma mão no seu ombro, vira para trás e encontra uma garota possuída pelo demônio.

- Nossa, pq não me espero. Diz fazendo bico e inflando as bochechas.

- Larga de ser birrenta, mas para que toda aquela, afobação toda ? - diz virando e encarando a melhor amiga, da sua forma seria de sempre.

- Nossa sua chata, larga de resmungar, e sorria mais vida é bela. Diz sua amiga com toda a empolgação do mundo, a menina só revira os olhos e fala:

- Sim uma bela porcaria, vc quer dizer né. Diz andando para a sua sala, quando sua amiga ficava do seu lado, falando coisas contraditórias.

- Larga de ser chata, Meggan.

- Não sou chata, sou realista. Disse já adentrando a sala e se sentando, e em sua frente sua amiga vira para continuar a conversa.

- Grande porcaria, não mudou muita coisa. Diz pegando seu material e pergunta. Você soube que vai entra um aluno de outra sala aqui ? - disse imaginado o quanto o garoto deve ser bonito.

- Não, nem queria saber. Diz curta e grossa, sua amiga sai de seu transe, e fala: Ah, larga mão desta postura carrancuda, que eu sei que você estava curiosa. Diz sua minha como se tivesse toda a razão do mundo.

- Talvez um pouco, num sei. Diz dando de ombros, nisso sua amiga dá um sorriso, e fala:

- Eu sabia, eu sabia, uhhh. Diz chamando a atenção de alguns alunos, que já estavam na sala.

- Isa, larga de ser idiota, todos estão nos olhando, e o professor já está na porta. Diz Meggan baixo só para Isa escutar, e aponta discretamente na direção da porta da sala. - Tá mais ainda a gente, não terminou está conversa ouviu. Diz Isa se ajeitando sem seu lugar e olha para a frente, em direção ao professor, que está sério como sempre.

- Certo alunos, todos em seus lugares, tenho dois comunicados importantes para dar. Diz esperando todos os alunos irem para os seus lugares, e diminuir o barulho. - Certo então, amanhã como a maioria deve saber começa os preparativos, do evento que vai ter aqui na escola, e nossa turma terá de escolher um tema sobre o assunto. Depois de terminar, vários alunos levantam os braços, o professor apontou para um. - Você, que dúvida você tem sobre o evento.

- São duas perguntas, uma qual o assunto e, vamos ganhar pontos por isso ? - Depois do aluno disser isso começou várias conversas paralelas, e entre pessoas saido de seu lugar. - silêncio , eu disse SILÊNCIO, TODOS SENTADOS EM SEUS LUGARES, E DE PREFERÊNCIA DE BOCA FECHADA. - assim que o professor fechou a boca, todos já se encontravam em seus lugares, e atentos ao que o professor diria. - Certo, bom o assunto sobre o evento, são culturas de países de todo o mundo, cada sala ficará com um país, ou seja, vocês vão fazer ex: comidas típicas, modo de vestir, ou gêneros de música. - e todos concordam com o professor - voltando, e sim vai valer nota, os que estão ruim, e a chance de recuperar suas notas. - quando o professor termina uma menina levanta a mão. - Pode falar.- então a menina começa.

- Mas professor, se temos que escolher, um país, temos que nos vestir o que eles, usam ?- diz com certa aflição, em sua voz, está garota não era ninguém menos que Sasha Wilson, filha dos empresários, mais bem sucedidos dos país.

- Não necessária mente, minha cara. - diz fazendo ela relaxar os músculos, " Nossa que menina, mais fútil está viu '', pensou Meggan. - o país que ficamos foi a Inglaterra, um país britânico e refinado, quero que você, se dividam em grupo de até 7 pessoas, e peguem tudo sobre ele, moda, comidas típicas, gostos para música, entre outras coisas. - assim que o professor terminou todos, foram formar seus grupos, e nisto Isa puxa Meggan, e fala: 

- A gente podia fazer com, o Max, o Oliver , o Ethan e a Helena, que tal, melhor do que ficar sem grupo.

- Certo vamos lá falar com eles. Diz encerrando a conversa.

- Olá meninos, e Helena tudo bom. Diz Isa, puxando assunto.

- Tudo sim, Sabe a gente tá vá conversa, e íamos chamar você e Meggan, para fazer grupo com as gente topa ?.

- Sim, eu e a Meggan viemos para chamar vocês, para fazer com a gente.

- Certo, o nosso grupo de ficar, com as comidas típicas o que acham. - Fala Max

- Ótima ideia, sei de algumas receitas dela, e posso pedir para minha mãe me ajudar, com algumas bem gostosas. - Diz Meggan, com um sorriso.

- Ah, é verdade esqueci que você, nasceu lá. Diz Oliver.

- Tudo bem, vamos entregar os nomes. Todos concordam e começam a escrever, então Meggan decide dar a folha ao professor, quando um aluno abre a porta com tudo.

- Professor, desculpe a demora tive um pequeno contra tempo, no meu caminho.- Diz um garoto moreno, com olhos cor de mel claro, e um corpo de prender o fôlego, com certeza este era o garoto mais bonito, que Meggan viu em toda sua vida.

Quando ele estava passando, seus olhares se encontram, e cada um ficou olhando fixamente, sem uma única ver tira os olhos.

- Ah, você deverá ser o aluno que foi transferido, de sala não é ? 

- isso mesmo professor.

- Podia se apresenta para a turma ?

- Sim, pq não. Diz indo para a frente da sala, mas ainda com os olhos presos nos de Meggan. - Me chamo Zayn Malik, e é um prazer conhecer vocês. Depois disso, foi inevitável um suspiros das meninas e um olhar de inveja dos meninos.

- bom Zayn, já que você acabou de chegar, você não deve ter, um grupo para fazer o tem do evento certo ? - Zayn só afirma com a cabeça. - quem pode,. Deixar o Zayn entra no grupo. - Todas as emninas levantaram a mão, exceto Meggan. - Certo você ficará no grupo da ..... Meggan.

- No meu ? - pergunta meio contraditória.

- Sim, algum problema senhorita Hughes. - Meggan só assente que não. - Certo pode ir lá Zayn.

Quando Zayn está vai indo, de encontro com Meggan, todas as meninas ( tirando Helena e Isa ) estavam mandando um olhar mortal que queimava, suas costas. " Pq eu senhor, pq '' pergunta em pensamentos.

- Certo, professor. Diz e vai em direção a Meggan - espero que seja que sejamos amigos. - diz estendo a mão, Meggan olha para a mão do garoto e depois o em cara, repete está sequência algumas vezes mais.

- Me poupe, eu sei que tipo de garoto, você é Malik, então fica longe de mim. Diz pegando um caneta e colocando o nome dele, sem seu grupo a contra gosto, sai de lá e entrega a folha , com os nomes dos integrantes do grupo, e o que vão ficar responsáveis, enquanto Zayn pensa " Nossa que garota interessante goste, está vai ser um disafio conquista, minha querida Meggan Hughes, você ainda vai ser minha. " Sorri com o pensamento.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui !!!! Espero que tenham gostado , me desculpa por qualquer erro ortográfico. É que eu escrevo pelo celular e também não deu tempo de revisar.
Bom bjs e Tchau !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...