1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança de uma boneca de vidro.. >
  3. Capítulo 4

História A vingança de uma boneca de vidro.. - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, sou desaparecida e tenho mais de um milhão de fanfcis acumuladas kkk

Boa leitura, fui.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction A vingança de uma boneca de vidro.. - Capítulo 4 - Capítulo 4

Preocupado se deveria corresponder o beijo Ray apenas o deixa acontecer dando passagens para ela. Emma se sentindo tonta apenas da alguns passos para trás, levando sua boca para o lado para vomitar. Dando um suspiro o garoto tira o cabelo da testa da menina para poder ver seu rosto.

- Parece que você realmente bebeu algo alcoólico... - diz a fitando.

Limpando sua boca Emma se levanta  meio ofegante.

- Desculpe imaginei que você poderia ficar bravo se soubesse que ficaria de babá! - 

- Imagina!! - diz a levando para seu quarto no andar de cima.

- Então... - o Moreno a olha enquanto a leva para a cama. - Você... não me falou oque fazia no meio da noite  em uma delegacia...

- Nada que seja interessante.. - ficando alguns minutos  em um silêncio desconfortável, Emma apenas se afasta o olhando.

- Olha eu... - se desequilibrado  em sua cama a ruiva acaba caindo nos braços de Ray que o deixando um pouco sério. O garoto a olha chegando perto de seus lábios. A ruiva assustada com tudo apenas se vira para seus olhos vendo que estão escuros, mas são interrompidos pela campainha tocando.

- Quem será...?  - perguntou Emma virando seu rosto.

- Deveríamos ir ver... certo? -  sussurra Ray...

__________________♡__________________

  Ayshe anda pelo terraço da escola olhando a lua vermelha que  tinha se formado no céu, da alguns passos em círculos apenas preocupada com algumas coisas do seu passado.

- Está tudo pronto Ayshe... - Ela vira seu rosto sorrindo para a pessoa, e se senta no chão perto de sua ponta olhando a cidade abaixo.

- Obrigado... Norman!

__________________♡___________________

 Emma da um sinal para Ray para dizer que estava pronta para abrir  aporta, ainda preocupado o garoto apenas permite a olhando tenso.  Ela faz olhando para frente.

- Olá quem gost..... -  A ruiva olha o garoto assustada a estranhando a pessoa á frente...


- Oi... Emma... 

___________________♡__________________

OI desculpa atrapalhar a sua leitura mas.. você já deve saber que eu sumi pacas e simplesmente não dei nem um sinal de vida MAS CALMA MORRI NÃO.... só estava preferindo dormir a escrever um capítulo... A PREGUIÇA JÁ ESTAVA COM INVEJA JÁ QUE ULTRAPASSEI O NÍVEL DELA, VIREI A PRÓPRIA PALAVRA DE TANTO QUE MIMI... MAS VOLTADO PARA O CAPÍTULO, NÃO TENHO A  NOITE TODA  TENHO QUE.... a mimi... mas sério desculpe o desaparecimento kkkkkk... voltei..😁😁

_________________♡__________________

- Oi.. Emma - Ray que ainda olhava a ruiva desacreditado segura seu ombros para dar um apoio, já que  quem a olhasse diria que ela poderia desmaiar a qualquer momento.

- Gilda... oque faz aqui ? -  pergunta a garota segurando a porta como se pudesse fechar em sua cara a qualquer momento.

- É a Anna... ela acabou desaparecendo... eu... eu gostaria de perguntar se sabem de algo... - diz levantando o seu olhar.

- Não... não sabemos de nada e nem a vimos em algum canto... nem possuímos um contato com a mesma também...  - diz Ray tentando  amenizar a situação.

- Que nada... obrigado mesmo assim... - A morena se vira para ir embora mas algo a segura.

- Como está... o Don e os outros...? - pergunta a ruiva abaixando seu olhar..

- Estão ótimos... comparado a Anna que está desaparecida... claro. - Gilda responde sua pergunta se virando para o garoto. - Acho que Ayshe... está por perto... cuidado.. 

 Os dois acabam ficando pálidos olhando a morena ir embora...





Notas Finais


Oi, tranquilo... melhor... CHURRASCO KKK. Desculpe a piada, como está seu dia? Bom? Médio? Pegando fogo? De qualquer jeito boa noite ou bom dia, até..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...