1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança de Uma Lenda >
  3. Capítulo 10: Dependências

História A Vingança de Uma Lenda - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Capítulo 10: Dependências


Fanfic / Fanfiction A Vingança de Uma Lenda - Capítulo 10 - Capítulo 10: Dependências

Não se podia fazer mais nada agora. Thomas iria até o fim. Com 3 dias de sumiço, o número rendeu uma conversa ridícula no grupo com todos os amigos da Hannah. E eu precisava ser a irmã desesperada. To fora, não preciso cuidar disso.

Fui colocada de férias do trabalho. A família Walter era realmente especial. Nesse tempo, conversava com as pessoas  da cidade. A história que o desaparecimento foi causado pelo namorado estava ganhando algumas proporções maiores. Thomas não agia. Ou eu colocava pressão nele ou tudo estaria perdido.

A pessoa que ele colocou no grupo tinha dito o nome: Luka. O alvo ambulante. Suspeito inevitável. Tava curioso. Perguntava sobre tudo. Bancou o investigador. Não importa, se ele chegar perto dou um jeito nele.

Hannah continuava na casa que Thomas a levou. Viva. Infelizmente. Eu não sabia mais o que o antigo namorado queria fazer. O babaca acha que pode retomar tudo como antes. A irmãzinha maluca tava quebrada. Tremia. Nem olhava mais pra mim e nem pra ele. Ele podia colocar um fim nisso de uma vez por todas. Mas nada.

Ao invés disso, ele me surpreendeu mais uma vez. Cléo chegou pra mim no apartamento com uma cara de choro. Acharam um corpo. Era feminino. Não estava identificado. Ótimo, mais pistas falsas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...