1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança de Uma Lenda >
  3. Capítulo 3: Consequências

História A Vingança de Uma Lenda - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Capítulo 3: Consequências


Fanfic / Fanfiction A Vingança de Uma Lenda - Capítulo 3 - Capítulo 3: Consequências

A família de Jennifer estava inconsolável. A polícia mais podre do país não sabia o que aconteceu. Hannah se culpava mortalmente. Thomas se aproximou ainda mais dela. E vi pela primeira vez, ela sem vontade de viver.

O tempo passou. A mente dela mudou. Tristeza era o que restava. Cléo passou a levar doces pra Hannah constantemente. Jessy, as vezes, dormia com ela. Nossa relação que era neutra passou pra gélida. A família de Jennifer foi embora da cidade. Íris deixou uma pulseira da Jennifer que Hannah deu a ela.

Tive que levá-la a um psicólogo que não ajudou muito. Com uma pesquisa rápida na internet achei um psiquiatra que era próximo e dizia que resolvia todos os problemas. Consulta marcada. Thomas, agora o namorado, a levou na primeira vez. O trauma dela era mais sério do que se imaginava. Remédios eram necessários.

Com 2 meses percebi os efeitos colaterais. Ela estava paranóica. Acreditava estar sendo seguida por alguém. Um monstro que queria matá-la e puni-la. Um homem sem rosto. As brigas entre os namorados já eram constantes. Thomas era como eu. Racional. E já não suportava as loucuras dela. Eu queria ele. Ele seria meu. E de brinde vou tirar a minha irmãzinha problemática da minha vida. Eu vou viver finalmente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...