1. Spirit Fanfics >
  2. A Vingança de Uma Lenda >
  3. Capítulo 6: O Homem sem rosto

História A Vingança de Uma Lenda - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Capítulo 6: O Homem sem rosto


Fanfic / Fanfiction A Vingança de Uma Lenda - Capítulo 6 - Capítulo 6: O Homem sem rosto

Sua raiva por mim me deixava feliz. Você podia ir embora daqui. Mas não quer. Então eu vou finalizar meu serviço. A mente humana é falha e a sua é o meu parque de diversões. Vou trazer a lenda pra vida real.

Hannah agora está mais paranoica do que nunca. Aprendi a fazer o desenho do corvo. Esse é o símbolo que a cidade usa pra se referir a marca do Homem Sem Rosto. Dan me ajudou nisso. Ele é um dos desenhistas dos bons. Adora personalizar a moto dele.

Fiz um entalhe numa árvore da floresta. Contribui com meu plano e o turismo da cidade. De nada, Duskwood. Ela precisa achar agora. A isca perfeita. O jogo perfeito. No final de semana, ela recebeu uma mensagem. A floresta a chamava. E ela foi. A acompanhei de longe. Quando ela viu a árvore, a cara dela me fez feliz. Todo o trabalho valeu a pena. Seu choque e tristeza era o que eu precisava.

Hannah começou a investigar a lenda. Vi no histórico. Pra ficar melhor ela não contou pra ninguém. As visitas à floresta estavam mais frequentes. A idiota buscava respostas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...