1. Spirit Fanfics >
  2. A vingança uchiha >
  3. Perdas

História A vingança uchiha - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus queridos leitores,trago para vocês essa fic que vai ser bem curtinha e eu espero que vocês gostem.
Boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Perdas


Fanfic / Fanfiction A vingança uchiha - Capítulo 1 - Perdas


"Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas."

Desconhecido


_ Você não pode me salvar Sasuke, você nunca pôde _ Sakura estava de joelhos,sua boca sangrava pelo tapa que havia levado,seu rosto demonstrava o mais puro desespero e de seus olhos escorriam lágrimas grossas.

Logo atrás de si,um homem portava uma arma,essa que estava encostada em sua nuca.


_ Realmente é um desperdício matar alguém tão linda,mas fazer o quê? _ Tudo o que se pôde ouvir é o som de um disparo,e quando tento olhar novamente para Sakura ela já não está mas lá.


Acordo e me levanto em um pulo,ainda um pouco desorientado pego minha arma na gaveta,olho ao redor me certificando de que estou sozinho.

Foi só mais um maldito pesadelo,constato e percebo que minha camisa está encharcada de suor.

Olho para o relógio em cima da escrivaninha e são exatamente 3:30 da manhã,decido tomar um banho gelado pra relaxar.

Enquanto a água molha a minha cabeça,meus pensamentos me levam até aquela fatídica noite em que eu perdi a mulher que eu amo.


5 anos atrás…


Eram exatamente 3:30 da manhã quando a mansão foi invadida, estávamos eu, sakura e sarada nossa filha que na época tinha 12 anos dormindo.


De Repente escuto um barulho e quando abro os olhos,vejo uma arma apontada para minha cabeça,olho ao redor e vejo quatro homens fortemente armados e com máscaras cobrindo os seus rostos.

Olho para o outro lado da cama e vejo que sakura ainda permanece dormindo.


_ Acorda madame _ um dos homens fala e Sakura acorda assustada.


_Quem são vocês? O que fazem aqui? Sasuke o que está acontecendo? _ ela me olha aflita tentando buscar uma resposta.


_O que vocês querem?_pergunto mas sou ignorado.


_ Levem os dois lá pra baixo e peguem a menina que está no outro quarto,quero todos na sala em 3 minutos.

 

_ Não ousem se aproximar da minha filha ou esposa se não...ah aaai!_ levo uma coronhada na cabeça,sinto o sangue escorrer por minha testa.


_Sasuke! Meu Deus, você está bem?_Sakura tenta me ajudar rasgando um pedaço do lençol e tentando estancar o sangue.


_ Sabe seu riquinho metido a besta, você não vai fazer nada,sabe por quê? Por que você é um fraco, e eu acho bom você nunca mas tentar me responder novamente por que se não quem irá sofrer as consequências serão a sua esposinha gostosa e a sua linda filhinha, então levanta essa bunda mole dessa cama e vamos logo._ Ele ordena e me puxa da cama me arrastando até a porta,Sakura me segue trêmula.

Chegando na sala,eles me mandam ajoelhar e logo em seguida me amarram.

Sakura é colocada a alguns metros a minha frente também ajoelhada.


_ Tragam a menina agora para cá para baixo, precisamos começar logo isso e terminar o quanto antes._ ele ordena e o homem sobe as escadas em direção ao quarto de sarada.


Minutos se passam e ele desce com a minha filha nós braços,ela continua dormindo.


 _ Acorda ela idiota_o cara que eu acredito que seja o chefe ordena.


_Por favor deixe que eu acordo ela,se não ela vai ficar muito assustada._diz Sakura tentando manter a voz firme.

_ Tudo bem,eu sou muito coração mole para não atender um pedido de uma mãe_ ele diz tentando fazer uma voz melosa.


O homem que segura sarada coloca ela no colo de Sakura e ela começa com o processamento de acordar sarada.


_Filha,meu amor acorda,sarada? _ Sakura a chama.

_ Mamãe? Por que estamos na sala? _ ela olha ao redor e se assusta ao perceber que há várias pessoas._E quem são eles?


_ Filha, você confia na mamãe?_ sarada confirma com a cabeça._ Não se preocupe, mamãe e Papai irão te proteger eu prometo.


_Papai?_Sarada olha em minha direção e tenta vir até mim,mas é impedida por um dos homens.


_ Chega! Vamos ao que interessa,senhor uchiha nós dois sabemos que o senhor tem uma grande fortuna,então é bem simples,nós dê a grana e nós iremos embora sem machucar ninguém.


_Se vocês querem dinheiro eu resolvo isso em dois tempos,eu só preciso ligar para o gerente do banco para providenciar tudo.


_Não,você não entendeu, nós queremos o dinheiro que está aqui na sua casa, você acha que nós somos burros pra deixar você ligar a essa hora para o seu gerente?

Eu quero os três bilhões em diamantes que eu sei que estão na casa.


_Você é louco? Eu não tenho esse dinheiro,as ações da empresa caíram muito nós últimos meses,eu não tenho esse dinheiro eu juro.


_Ok senhor uchiha_ ele se aproxima de Sakura e a esbofeteia e ela tomba para frente.


_Mamãe você está bem? Mamãe?_Sarada tenta ajudar a mãe a se levantar totalmente desesperada.


_Seu maldito, desgraçado,não toque nela._falo e sou golpeado com um soco.


_Acho bom você rever o seu linguajar,sabe eu não gosto de mentiras então é bom você começar a falar a verdade,por que se não a próxima a sofrer vai ser a menina, então eu vou perguntar mais uma vez,onde está os diamantes?


_Eu já falei que eu não sei,eu juro por Deus que eu não tenho esse dinheiro,eu juro.


_Certo,tragam a menina…


_NÃO POR FAVOR NÃO, NÃO TOQUEM NA MINHA FILHA POOOR FAVOR,por favor,eu tenho jóias, muitas jóias levem as jóias,as bolsas,tem dinheiro no cofre, Sasuke pelo amor de Deus,se você tem esse dinheiro entrega pra eles por favor._sakura diz aos prantos,seu rosto está molhado pelo sangue e lágrimas.


_ Tudo bem, tudo bem,os diamantes estão em um quarto secreto dentro do escritório em um cofre a senha é 00007834, dentro há uma maleta preta e dentro os diamantes._digo me sentindo acabado,eu deveria ter falado antes,mas que garantia teria de que ele não nós mataria?


_Muito bem senhor uchiha, obrigada madame você nós poupou tempo,se o seu marido tivesse falado antes o seu rosto ainda estaria intacto, Cobra 1 vai buscar os diamantes._ele ordena e o homem vai buscar, voltando logo em seguida trazendo a maleta em suas mãos,ele a coloca em cima da mesa da sala.

_Bom aparentemente está tudo aqui_diz ele logo após abrir a maleta e verificar a quantidade dos diamantes._Bom senhor uchiha foi um prazer fazer negócios com você,mas agora eu queria lhe ensinar uma preciosa lição,ninguém mente pra mim e sai impune, então como eu sou um bom homem eu vou lhe dar o direito de escolha_ele se aproxima de sakura e sarada que estão ajoelhadas de cabeça baixa._ Você pode escolher entre a sua bela esposa ou a sua linda filhinha._ele diz alternando a mira da alma entre Sakura e sarada.


_Não por favor,por favor não faça isso comigo, você já está com os diamantes,por favor,por favor,por favor não me faça escolher_digo sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


_ESCOLHA! _ele grita.


_Sasuke olha pra mim,eu te amo,eu te amo muito, obrigada por ser meu marido, obrigada por ser um excelente pai,por favor cuide bem de sarada._ela me diz olhando nos meus olhos e logo em seguida desvia o olhar para sarada que está em prantos._ Sarada olhe para mim,eu te amo filha, você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é a minha luz,a minha vida,eu te amo muito,cuide do papai tá bom?_ela concorda com a cabeça._ Agora faz um favor pra mãe? Fecha os olhos e não abra por nada tá bom?


_Mamãeee poor favoor,eu eu não quero que você morra, mamãe eu te amo muito_sarada abraça a mãe e chora inconsolavelmente.


_Certo pra dizer que não sou um cara bom,cobra 2 leve a menina pro quarto dela.


Ele diz e o homem tenta pegar sarada que está abraçada com Sakura,sarada não larga Sakura por nada, então é puxada bruscamente e levada a força.


_MAMÃE? PAPAI? PAPAI NAO DEIXA MATAREM A MAMÃE POR FAVOR…


Sarada grita enquanto é levada para o seu quarto.


Eu não posso deixar materem Sakura, preciso fazer algo,tento bolar um plano e sem nenhum bom plano formado tento me desamarrar, consigo desamarrar umas das mãos.


_Senhora uchiha, últimas palavras?


Antes que Sakura responda,golpeio o homem que está atrás de mim,soco o que está a minha direita e tento pegar uma arma, consigo pegar a arma e logo em seguida aponto para o chefe.


_Ninguém toca na minha esposa,fiquem longe se não eu mato o chefe de vocês_ falo olhando para os comparsas dele.


De Repente todos começam a rir,não entendo a graça,eu tento achar o motivo de tantos risos,e então percebo que a arma está descarregada.


_Bravo senhor uchiha, muito bom_ele se aproxima de mim e me acerta com um soco e logo os seus comparsas me cercam e começam a me espancar também,chutes,socos, cotoveladas,já me sinto desnorteado, minha visão está embaçada,sinto o gosto de ferro em minha boca e percebo que sangue escorre dela.


_POR FAVOR PAREM, VOCÊS VÃO MATA_LO PAREM POR FAVOR.


escuto os gritos desesperados de Sakura.

Eles param de me bater e se afastam.


_Esse vai ser o seu castigo, você é um fraco uchiha, você não consegue proteger ninguém._ele se aproxima de Sakura novamente e aponta a arma em sua cabeça,logo em seguida Sakura fala aquelas últimas palavras tão difíceis de se ouvir,e então o barulho do disparo e minha visão ficou embaçada e tudo se tornou escuro e eu não lembro de mais nada.


Dias atuais…


_Por quê? Por quê? Por que você tinha que morrer sakura?_digo socando a parede do banheiro.

A água ainda cai no box do banheiro, percebo que fiquei horas ali divagando sobre o passado.

Recordo que acordei no hospital vários dias depois, Itachi me contou tudo o que havia acontecido,os seguranças haviam sido todos mortos,os bandidos de alguma forma conseguiram os códigos de segurança.

Tudo o que eu faço agora é buscar justiça ou melhor vingança.


O toque do meu celular me tira dos meus pensamentos,olho no visor e vejo o nome de Itachi.


_ Itachi? Alguma novidade?


_localizamos o alvo!




Notas Finais


Obrigada por lerem❤️
Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...