Escrita por: ContaNajuu
Quando me viu, Thiago me deu um abraço bem forte e confortante, a senhora Klein se juntou a ele. Me senti melhor, porém confusa.
- Acho melhor ligar para o titio Frederico, ele deve estar preocupado comigo e, bem, deverá saber da notícia - tentei alertar a família Klein, porém em vão.
O senhor e a senhora Klein se entreolharam surpresos.
- Minha querida, melhor você ir descansar, pobrezinha, deve ser muita coisa para se digerir
- Eu quero ligar par...
- Thiago - disse senhora Klein, me interrompendo - leve Iara para a cozinha e a ofereça algo.
Mesmo pequena, eu já era bem treinada e sabia o que fazer nesse tipo de situação: ligar para o tio Frederico ou para o Tio Delacruz, e em último caso, para a sede de segurança dos Domingues.
Meus pais nunca iriam me deixar com a família Klein, todos sabiam que eles não eram confiáveis, até mesmo eu, "uma criança ingênua".
Mas o que deveria fazer numa situação dessas, não tinha telefone e não ia conseguir escapar da mansão, provavelmente teria muitos seguranças fora e dentro da casa.
- Aqui, pega um pirulito de morango.
- Não quero, obrigada.
Eu o respondi o mais educada que pude e ainda dei um baita sorriso. Ele retribuiu o sorriso e foi à geladeira pegar água para nós.
Enquanto isso, analisei bem a cozinha, as janelas eram enormes e douradas, pareciam ouro. O Sol batia ali tão forte que iluminava a cozinha toda de uma vez, eu e o menino pareciamos dois pinguinhos de tinta perto de tudo.
- Sinto muito, talvez sejamos amigos. Seus irmãos eram meus amigos de escola, aqueles gêmeos me faziam rir o tempo todo - disse Thiago sorrindo e me entregando a água.
- Obrigada, você é muito gentil, mas não pretendo ficar muito tempo aqui, tenho que ligar para Frederico.
- Mas meu pai disse que você ia morar conosco, eu até ajudei a preparar sua cama e comprei uns bichinhos de pelúcia.
- O QUÊ!? NÃO, ME DESCULPA MAS EU NÃO VOU FI...
- Thiago, nos deixe sozinhos por favor.
O Senhor Klein apareceu tão de repente que tinha certeza que ele havia teleportado para lá. Ele também passava um ar muito sério e de maldade, tanto que quando Thiago estava saindo, o fitou com tanta força que o garoto parecia que iria apanhar ali na minha frente.
Ethan Klein era um homem alto, com cabelo curto, estilo side swept curto, lambido e preto, pele branca e sua estatura era forte, parecia um general.
- Iara, seus pais deixaram um mini bilhete para mim, dizendo que se caso algo acontecesse, eu e minha família deveríamos cuidar de você.
Seu sorriso era natural, e apesar de ser inteligente e esperta, pensei que aquilo seria verdade, então acreditei fielmente. Afinal, para onde iria ? E como eles poderiam mentir para mim?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.