1. Spirit Fanfics >
  2. A virgem >
  3. Naked

História A virgem - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Naked


Fanfic / Fanfiction A virgem - Capítulo 1 - Naked

O sol raiou em Konoha mais uma vez e entrou pela pequena fresta que havia na janela,fazendo a dona dos cabelos negros se remexer na cama,incomodada com a luz a garota arrastou seu corpo preguiçoso para fora da cama bocejando em seguida. Seguiu para o banheiro ainda sonolenta,se despiu e deixou que a água caísse por seu corpo despertando-o; O banho foi rápido e logo pôde-se ver a pele branca como a neve exposta em frente ao grande espelho de sua penteadeira,com uma toalha amarrada em seus cabelos.


- Você é Hinata Hyuga,tem 22 anos e precisa de um emprego! - repetiu para si mesma olhando seu reflexo pálido. Hinata era branca, até demais,era dona de um par de olhos um tanto intrigantes, pérolas por sinal! Seus cabelos eram negros e desciam até as nádegas,ela não era o tipo de garota festeira,muito menos namoradeira! Ela havia findado a graduação em pintura e estava a procura de um emprego,suas obras mostravam sua personalidade calma e serena, não queria briga com ninguém,pelo contrário,tudo que queria eram alguns pincéis e paz para expressar seus sentimentos em um belo quadro! A garota não era alta mas tinha um corpo um tanto avantajado, seios fartos,cintura fina e uma curvatura um tanto admirável que formavam suas nádegas! Hinata era o sonho de qualquer homem,mas ela os achava apenas distração,por isso preferia focar em sua carreira! Ela se imaginava a tia bem sucedida cuidando dos bebês de suas amigas ao auge dos 30 anos! 


- Mas que quarto escuro Hina,abra essas cortinas! - A dona de longos loiros entrou sem pedir licença e abriu as cortinas até o canto,fazendo Hinata se encolher pelo contato com a luz...


- Ino! - Repreendeu a amiga,se enrolando na toalha e deixando os lindos negros a vista.


- Já te vi pelada antes! - A loira cruzou os braços abaixo do peito debochando da amiga


- Isso porque você sempre entra sem pedir! - Hinata fez língua para a loira e se voltou para o espelho 


- Até quando vai ficar ensaiando em frente a esse espelho Hinata,precisa ser mais confiante! - Ino chegou por trás da amiga massageando-lhe os ombros 


A loira encarou o espelho e céus,como era linda! Hinata admirava a amiga por ter uma personalidade tão forte e uma beleza de tirar o fôlego! Ino era dona de um par de safiras que chamavam grande atenção em seu rosto,e também havia o cabelo loiro que batia abaixo da bunda,o corpo era na medida certa,seios medianos e uma curva um tanto invejável na cintura,e suas nádegas eram condizentes ao resto,tudo em seu devido lugar! A loira era a melhor amiga de Hinata,ambas dividiam a casa junto ao melhor amigo das duas, optaram por isso pois eram inseparáveis demais para morarem longe uns dos outros.


- Acho que lhe falta sexo! - A loira sorriu sapeca para a amiga que corou como um tomate! 


- Não vamos discutir isso denovo! - A morena se desvencilhou dos braços da amiga e caminhou em direção ao closet.


- Okay virgem Maria, nós vemos na cozinha, não se atrase! - A dona das safiras de retirou 


Hinata estava apreensiva,iria na sua primeira entrevista de emprego e o medo de não gostarem dela a consumia! Escolheu uma roupa um tanto casual,mas que não a deixasse com cara de velha.



Se trocou,penteou seus cabelos e desceu para tomar café. 


- Bom dia flor do- IH QUE CARA AZEDA MULHER! - Deidara,melhor amigo Hinata e Ino,acabara de ver a amiga descer os últimos degraus da escada como se estivesse carregando sacos de cimento em seus pés... 


- Entrevista! - Ino o lembrou


- Hina meu amor,eles vão te adorar! - O loiro caminhou até a amiga enrolando alguns fios da mesma em seus dedos.


Deidara era gêmeo de Ino,eles eram muito parecidos,no cabelo,no olho, Hinata sempre dizia que se eles tivessem ficado mais cinco minutos no útero teriam se tornado clones! 


- Eu estou sem fome! - Hinata bufou caminhando até a geladeira pegando um pouco de água


- Você precisa comer! - O loiro protestou


- Sexo-cof cof - Ino pigarreou 


- Nem tudo se resume a sexo minha querida, não é porque você dá como uma doida pro Sai que Hinata tem que lhe imitar! - Deidara provocou a irmã


- Quem te disse que estou com Sai? - Ino lhe mostrou a língua - Nós sabemos que você anda trocando mensagens com um tal de Óbito! - Ino rebateu


- Já chega, não preciso de comida,muito menos de Sexo! "HOMENS NÃO PASSAM DE DISTRAÇÕES" - Os dois presentes repetiram a frase junto a morena que revirou os olhos enquanto ambos caiam na gargalhada!


Cansada daquela ladainha, Hinata pegou sua bolsa e saiu,estava tensa demais para dirigir, então colocou seus fones de ouvido e pôs-se a ouvir o remix que um amigo havia lhe mandado,a música era Naked- Remix James Arthur. Caminhava olhando para os próprios pés,pedindo aos céus que sua vergonha e insegurança sumissem no exato momento,mas sua falta de atenção lhe causou uma trombada bem dada, fazendo com que caísse no chão bruscamente.


- Devia olhar por onde anda,pequena! - Hinata atreveu-se a olhar para cima,mas teve sua vista ofuscada pelo sol,encolhendo-se. Abriu os olhos com cuidado e fitou ali um homem que a fez sentir borboletas no estômago pela primeira vez! Era um homem alto,aparentava ter a mesma idade que a sua,os cabelos negros cobriam uma parte de seu olho esquerdo, deixando o direito totalmente a vista revelando um Ônix. O maior trajava uma roupa toda preta que aparentava ser um terno,mas Hinata pouco se importava com a roupa que ele vestia, mantinha seus olhos fixos nos Ônix,ela estava com um sorrisinho bobo de quem se apaixona a primeira vista,mas foi tirada de seus pensamentos por um breve pigarro.


- Hrrm - O maior chamou-lhe a atenção e estendeu a mão para que ela se levantasse e assim ela fez.


- D-desculpe! - Hinata fungou de cabeça baixa xingando-se mentalmente por trombar com aquele homem.


- Só olhe para frente apartir de agora! - O Ônix tocou o queixo da perolada e o elevou, levando seus olhos de encontro aos dela! - Lindos olhos! - Afirmou


- O-obrigada,o-os seus também s-são! - Novamente xingou-se,mas agora por gaguejar como uma velha! 


O homem sorriu e saiu sem ao menos se despedir,deixando hinata estática. A Hyuga demorou alguns segundos para voltar a si,mas isso aconteceu quando ouviu seu celular vibrar em sua bolsa,abrindo-a imediatamente e ficando horrorizada com o que viu! Alguns vidros de tintas que ela carregara racharam-se durante a queda,sujando sua bolsa e alguns desenhos que ela iria expor na entrevista,ela estava perdida! Não se permitiu chorar,estava farta de ser fraca,ela iria a entrevista mesmo assim e ficaria com aquela vaga, então seguiu andando ao seu destino batendo os pés como uma garota birrenta. 


Longe dali...


A mulher de cabelo róseos suspirava em frente ao espelho uma última vez antes de tomar sua decisão,ela precisava salvar seu namoro que já não ia bem a anos,e pensava que um filho poderia mudar tudo! Levantou a cabeça decidida e se olhou uma última vez sorrindo minimamente, imaginando se a criança puxaria seus olhos verdes ou os Ônix do namorado. Sakura era dona de curtos fios rosas e olhos verdes bem grandes,o que a deixava com uma aparência fofa, não tinha seios grandes ou quadril largo,e também era um tanto desprovida de glúteos,mas isso não ofuscava sua beleza,seu rosto angelical chamava muita atenção, além dos traços leves,ela carregava consigo uma marca de nascença no meio da testa em forma de losango, o que dava a ela um charme a mais. A rosada namorava o CEO das empresas Uchiha a alguns anos e era louca por ele,embora o namoro dos dois fosse arranjado pela mãe dela. Mas só um cego não veria que aquele relacionamento não tinha mais química, não tinham mais momentos fofos,o beijo antes fervoroso agora não passava de um selinho,o abraço quente agora era apenas um cumprimento com a cabeça e o sexo,oh sim,o sexo antes quente e diariamente agora se tornara nada! O amor de sua vida não tocava-lhe a meses,mal sabia quantos! Sakura julgava que a gravidez seria sua vitória! O namorado havia congelado o esperma a alguns anos por conta de uma doença,e ela sabia que tinha feito aquilo pensando em dar filhos a ela futuramente,mas nessa época eles ainda eram apaixonados! Agora o namorado não via seu relacionamento com futuros filhos,mas sim como uma torre prestes a desabar! Decidida do que fazer,Sakura seguiu para o consultório pronta para ser inseminada e dar um filho ao tão amado namorado.





Notas Finais


Olá 🍭

Essa fic é baseada na série "Jane the virgin" da Netflix! Se você nunca assistiu,recomendo!

Os títulos serão músicas que vocês devem escutar lendo os capítulos,podem ou não conter significados especiais,deixarei avisado quando houver!

Espero que gostem

🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...