1. Spirit Fanfics >
  2. A Visitante Camren >
  3. Noite longa

História A Visitante Camren - Noite longa


Escrita por: KahFerraz

Notas do Autor


Primeiramente gostaria de agradecer a todas que vem comentando, é muito importante pra mim, um incentivo a mais. Obrigada por estarem lendo. ❤️

Capítulo 48 - Noite longa


                                  POV CAMILA

Se caísse uma agulha dentro deste carro, era capaz de soar como uma explosão. Desde que saímos do meu cativeiro, ninguém se manifestou. A tensão era quase palpável nesse espaço minúsculo. Não ousei perguntar para Amanda, o que disseram para ela. Ela mantinha a expressão indecifrável até então. E de qualquer forma eu sinto que logo, irei descobrir. Liam e Cara também pareciam preocupados. Distante visualizo as luzes da cidade, significa que estamos quase chegando, no endereço onde Lauren está com Autin. 

Uns 10 min se passam até que Amanda começa a adentrar um terreno isolado, onde no final da estrada de terra, já se podia ver a casa de dois andares de aspecto macabro. Após estacionar na frente do portão grande de ferro, ao lado de e um carro preto.

—Megan, na escuta? - Amanda leva a mão ao ouvido de novo. No instante seguinte ela abre a porta do carro, antes de sair ela me olha séria. — Não saia desse carro por nada Camila. Se a gente não voltar em 15min, vá embora e peça ajuda, entendeu? 

Apenas concordo com a cabeça, estava tensa demais pra falar qualquer coisa. Por favor Lauren, esteja viva, é só o que eu consigo mentalizar.  Vejo os três agentes irem em direção a porta de entrada com suas armas em mãos. E no instante seguinte eles somem da minha visão. 

                        POV AMANDA 

Ao entrar na casa já noto um silencio estranho. O mais preocupante é que eu não conseguia contato com Megan, desde que saímos da fazenda quando eu estava soltando a Camila. O tempo havia se esgotado e ela veio atrás da Jauregui.

Estavamos em um saguão enorme e escuro demais, por isso não vimos quando Austin Mahone se aproximou, vindo das sombras com Megan de refém e apontando uma arma para a cabeça da mesma. Ele estava visivelmente machucado, noto que mancava de uma das pernas. Ver Megan nessa situação trouxe sentimentos antigos e dos quais eu não queria me recordar agora. Eu precisava manter o foco. 

— Solte ela agora! - digo entre dentes. 

— Qual é o problema de vocês em se divertir um pouquinho hein? - ele fala sorrindo.

— Onde está Lauren?? - Liam faz a pergunta que todos gostaríamos de saber. 

Austin olha para trás de si e aponta com a cabeça, onde se encontrava Lauren desacordada. 

— Ela está viva? - minha voz não sai mais que um sussurro trêmulo

— Infelizmente sua amiga aqui me atrapalhou bem na hora, que eu iria finalizar o trabalho. - fala deslizando o cano da arma pelo pescoço de Megan. 

— Atira nesse idiota logo Amanda. - vejo a fúria predominante nos olhos dela, mas também o medo. 

— Tente e antes que você pense duas vezes eu mato ela. E não estou blefando.- ele diz apertando ainda mais a arma contra a cabeça de Megan. Analiso minhas opções, se eu tentar atirar na cabeça dele, porem há a chance de eu  errar, Austin está a usando como escudo. A coisa mais viável para eu fazer agora é ganhar tempo.

— Austin, porque não desiste logo? Nós somos 3 e você 1, claramente está em desvantagem... - vou falando e caminhando de um lado para outro enquanto listo para ele os fatos. — Se você se entregar a gente pode até pensar em diminuir sua pena...

— Nós dois sabemos que a única pena possível para mim é a morte ou perpétua, não subestimem minha inteligência. - ele fala irritado.

— Alguém andou estudando. - falo sorrindo.

— Como podem ver, eu não tenho nada a perder, se eu morrer aqui, não me importo, mas uma coisa eu garanto... - ele olha dentro dos meus olhos, me causando arrepio, a maldade explícita neles. — Um de vocês vai comigo. 

Olho para trás dele onde está Lauren, logo volto a olha-lo e sorrio. 

— É o que veremos.- ao dizer isso, deslizo minha arma rapidamente pelo chão em direção de Lauren, que rapidamente a pega. Ele estava tão entretido com a gente que não viu, quando ela acordou. Antes que ele entenda o que aconteceu, Jauregui atira contra as costas de Austin, aos poucos ele vai perdendo as forças, seu peito sangrando abundantemente, até seu último suspiro. 

Olho para a Jauregui sorrindo pelo meu plano improvisado ter dado certo, mas o mesmo logo se desfaz, ela parece em choque, lágrimas começam a escorrer de seus olhos, miro em direção de onde está seu foco, e logo lágrimas se fazem presentes no meus olhos também. A bala atravessou Austin, fazendo com que a  atingisse Megan também. Ela me fitava, sua mão na ferida, começava a sair sangue de sua boca. Não.... Não pode ser... 

Corro em direção a ela, a segurando a tempo antes que caísse. 

— Alguém chama a ambulância! - peço desesperada. Deito a cabeça de Meg em meu colo. Ela faz esforço pra falar alguma coisa. — Não faça esforço Meg, vai ficar tudo, fica comigo, por favor. - Imploro chorando ainda mais, não posso perde-la.

— Amanda, é melhor se a gente a levar, até o socorro chegar pode ser tarde demais - Cara fala, sua voz trêmula pelo choro.

— Ela tem razão, Meg está sangrando demais. - Liam reforça. Megan pisca os olho, ficando cada vez mais fraca, a pego no colo e parto em direção ao carro com ela, Vejo Cara ir ajudar Lauren a caminhar.  

Assim que nos vê sair de dentro da casa, Camila salta do carro em nossa direção. 

— Meu Deus! O que houve? - pergunta assustada ao ver Megan. 

— Ela levou um tiro, precisamos ir para o hospital rápido. - Lauren responde. 

Camila parece petrificar ao ouvir a voz da Jauregui logo atrás de nós. Ela abre a boca pra dizer algo, mas nada sai, então ela se atira nos braços da morena, que geme de dor pelo contato repentino.

O que faz com que Camila se afaste, rapidamente, com culpa. 

— Desculpa interromper o reencontro das pombinhas, mas se já esqueceram, temos que salvar Megan, então entrem na porra desse carro logo! Você dirige Cara.  - digo com pressa jogando as chaves do carro para Cara. Já acomodando Megan no  banco de trás no meu colo. Liam ia dirigindo o outro carro levando Lauren e Camila. Enquanto partimos para o hospital olho novamente para Meg, seu rosto pálido, seus rosto sendo tomado pelo suor, levo dois dedos em seu pescoço para sentir o pulso, está fraco. Acaricio seu cabelo, analisando melhor cada detalhe seu. Sinto a necessidade de grava cada detalhe do rosto que parece ter sido esculpido por anjos. E assim que faço uma promessa para mim mesma. Se ela sobreviver, eu vou conversar com ela, chega de implicância e rancor entre nós, o que eu sempre quis, era me entender com ela, mas Megan nunca facilitou para mim. Sei que errei no passado, mas meu sentimento por ela nunca desapareceu. E agora esta mais vivo do que nunca. 


















Notas Finais


Até a próxima. Boa noite.☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...