História A vítima do SERIAL KILLER - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 35
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não pude postar ontem pq deu um bug no Spirit, e ele apagou tudo que eu havia escrito. Fiquei puta? SIM, mas trouxe o ep como o prometido.


Espero que gostem!!! ^-^

Capítulo 5 - A luta!


Fanfic / Fanfiction A vítima do SERIAL KILLER - Capítulo 5 - A luta!

Yoongi P.O.V 


... Eu já havia tomado café, fui pra sala de treino com o Taehyung, treinar mais minhas habilidades apesar de eu ser ótimo.

O bom é que eu tenho o Hoseok pra me ajudar, ele consegue rastreia tudo, e foi oq ele fez com todo o processo de treinamento da Sn, estou aprendendo pouco a pouco suas fraquezas e habilidades.


Sn P.O.V 


Me levanto tomo banho e visto uma roupa confortável e "apropriada" para a luta, sou ótima em artes marciais, acho melhor treinar mais um pouco, não posso confiar naquele maluco.



12:00


Eles já haviam treinado principalmente o Yoongi que assim como Sn estavam confiantes.

Em todo o café da manhã ouve troca de olhares, a maioria com deboche e vitorioso, Sn percebia que algo estava errado, eles estavam felizes demais pra quem estava prestes a lutar.


Sn- O que vcs tem? -seu olhar penetra em todas as direções até chegar no do Yoongi.


Yg- OQ? não posso mais ficar feliz?!


Sn- Não deveria já que vai apanhar... e muito! -a expressão do Yoongi continuava a aumentar o deboche. E Sn revira os olhos.


Jin- Já que ela tb vai lutar, deveria contar a ela Yoongi..


Yg- Verdade, uma hora ou outra vc iria saber..


Sn- Saber do que?


Yg- Que na nossa brincadeira vai ter uma misturinha de karaté..


 Sn trava ao ouvir essa palavra, lembrando do passado em que ainda estava em seu treinamento nos EUA.


Flashback onn 


Sn estava "brincando" de karaté com uns de seus melhores amigos, apesar dela não ter muitos, a mesma gostava de aproveitar seus momentos com os que tinha.

Ela era pequena e não sabia controlar direito seus movimentos, mas seu amigo era ótimo, e eles marcavam de se encontrarem todos os dias para treinarem antes do por do sol...

Mas como nem tudo é perfeito, houve o dia em que ela foi aprender com ele, ela escorregou e acidentalmente acertou o joelho esquerdo do jovem... oq fez com que ele quebrasse a perna.

Sn se culpava todos os dias e noites de sono, deixou de falar com ele por medo, medo dele o xingar de querer se vingar dela sendo que ele tinha motivos pra isso, e mesmo assim, ela passou a carregar esse peso sobre as costas por todo esse tempo.. 


"Eu não vou mais lutar,  não esse tipo de luta!"


Ela parou de treinar desdo dia do acontecido, obviamente iria se dar mau, muito mau se oq o mesmo disse fosse verdade.



Yoongi onn 


Pelo visto ela caiu direitinho, sei o quanto sofre Snzinha pelo seu passado, eu sei de tudo! E vc vai ser minha, isso eu te garanto...




Sn onn



"Tô muito ferrada..."


-E pq quer uma coisa tão brega? -diz com um tom de deboche mais Yoongi percebeu um ponto de preocupação em sua face.


YG- Ora querida Sn, não se deve falar de uma coisa TÃO marcante...


"Ele parece saber de algo, ou eu estou ficando maluca?!"


-Eu não sei lutar karaté, e vc disse que seria justo!


YG- Não me faça rir, eu sei de TUDO Sn, e também sei que vc é muito boa em vários tipos de luta.


-Desgraçado!


YG- Se eu fosse vc, não me xingaria...   pq se eu vencer e vc ser minha.. tsc,  posso te punir depois.. 


Tremo ao ouvir cada palavra que saia de sua boca.


YG- Vamos! Estamos perdendo tempo.


{...}



Chegando na sala, Sn sente um calafrio percorrer sua espinha, o lugar era totalmente coberto sem janelas, com apenas a luz elétrica para iluminar aquele grande espaço.

Um colchonete com tamanho suficiente para ambos estava no meio da sala, os outros membros entram e se sentam em uma espécie de arquibancada rodeando os dois.

Yoongi estava confiante, sabia de seus pontos fortes e fracos, a cada ataque que ela dava, o mesmo se desviava graciosamente como se soubesse exatamente cada passo que ela ia dar.

Quando Sn estava começando a se cansar de apenas atacar, Yoongi se pronúncia.


YG- É só isso que sabe fazer? -rir da sua cara. -deixe-me lhe mostrar como se faz!


Yoongi partiu pra cima da garota que se desviou por pouco, ela estava reconhecendo certos golpes seus que não eram comum pra mesma.

Ela estava ficando com medo, "COMO ASSIM UMA DAS MELHORES ESPIÃS DO MUNDO NÃO ESTÁ CONSEGUINDO VENCER UM IDIOTA PSICOPATA?!" Gritava em sua própria mente.

E pro seu azar quando ela estava nesse exato pensamento, um GERI (golpe de pés) lhe atacou no estômago, a fazendo cair.


-Está tentando jogar sujo Min Yoongi? -solta uma risada nasal -VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR!


Ele se surpreende ao ver a jovem daquele jeito, sua expressão de raiva lhe parecia incrivelmente atraente, algo que nunca tinha sentido ou visto antes.

Após o seu grito de raiva, Sn vai com seus golpes mais fortes com chutes altos focando o tórax e a face do seu oponente.

E para finalizar Sn lhe da um YOKO TOBI GUERI (voadora) aquele era mortal..


-Agr é que eu saio daqui de uma vez por todas!!


Apesar do Yoongi estar todo machucado e ensanguentado, ele também resolve se pronunciar. 


YG- Tem certeza? -ele sorriu e a deixou confusa.


Antes de seus pés tocassem na face o Yoongi, ele se desviou deixando ela cair com tamanha força do impacto no chão.

Esse finalizou com ela sem que a mesma conseguisse se levantar. Esse sim era oq o Yoongi sabia que realmente ia acontecer.



YG- Quem rir por último... rir melhor querida! 






Continua...





Notas Finais


O caso de eu não ter postado exatamente 22:30: fui tentar fazer a capa mas exatamente no momento em que fui fazer a merda do app não quiz abrir, me desculpem pela capa simples.

Até o próximo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...