1. Spirit Fanfics >
  2. A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku >
  3. Briga por causa da Vizinha.

História A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku - Briga por causa da Vizinha.


Escrita por: witchesblood

Notas do Autor


Prontos pra uma sessão de porradaria?

Ia esperar pra postar mas não me aguentei, tô doida pra ver a reação de vocês.

Capítulo 17 - Briga por causa da Vizinha.



 

Sasuke 

Tinha acabado de acordar com minha mãe fazendo um estrondo dentro de casa. Domingo de manhã é sempre a mesma coisa, ela entra no meu quarto de uma vez me acordando perguntando se eu quero ir até o clube com ela e isso me irrita porquê ela sabe que minha resposta é sempre não.  Meu sábado foi regado a bebida e uma festa na casa da Karin. Naruto foi pra lá também e os outros caras, eu tentei o máximo me divertir o que não aconteceu. 

Primeiro que estava pensando em maneiras de contar aos meus pais que quero fazer o curso de Escrita Criativa que tem na faculdade de Konoha. Isso mesmo, Escrita Criativa. Sempre fui ligado a ler e escrever, comecei a colocar no papel tudo o que me reprimia durante todos esses anos, angustias e minhas duvidas do que realmente queria para minha vida. Enviei um de meus textos para uma Agente literária em Tokyo e segundo ela, tenho muito potencial, mas que ela queria algo mais profundo, mais real e diferente, e por isso comecei a escrever sobre minhas últimas semanas. 

Sakura. 

Não planejei escrever sobre ela, mas então vi o quanto sua aparição mudou minha vida. De um cara que não fazia ideia do que queria pro futuro, para um homem que se via preocupado com o dia de amanhã. Ela apenas foi um incentivo, uma motivação para que eu criasse coragem e finalmente desse a cara a tapa no que eu era bom. Ou eu acho que seja bom. Então comecei a digitar desde o instante que ela estacionou a moto na frente da casa ao lado até o momento em que meus irmãos e eu nos socamos por causa dela, porque foi sim por causa dela. 

Pra ser sincero eu não faço ideia do que tá rolando comigo.

- Mãe? - Bato na porta do quarto dos meus pais. 

- Entra Sasuke. - Entro e a vejo tentando fechar seu colar.

- Eu ajudo. - Me aproximando dela e fecho. 

- Obrigada, querido. - Me agradece com um sorriso minimo. - Tem certeza que não quer ir? - Tento ao máximo conter a vontade de revirar os olhos.

- Não, obrigado. Vou ficar em casa, talvez ir no Naruto mais tarde. - A real é que eu quero ficar em casa e voltar a escrever. 

- Então tá bom, vou indo, seu pai está me esperando. - Diz pegando sua bolsa. 

- Mãe... - Ela para e me olha. - Eu queria conversar com você e meu pai mais tarde. - Digo sério e ela coloca a bolsa de volta em cima da cama me olhando espantada. 

- Ai meu Deus, o que aconteceu Sasuke? É tão sério assim? - Eu apenas dou uma risada, era certo que ela entraria em pânico. 

- Não aconteceu nada, eu só... Eu quero falar sobre algo que tô afim de fazer. - Seu olhar muda para curiosidade. 

- Sobre o que? - Pergunta-me.

- Eu tô afim de fazer faculdade. - Ela arregala os olhos. - Andei pensando muito nos últimos dias e me informei sobre o curso de Escrita Criativa da faculdade e tem vestibular agora final do mês, já paguei minha inscrição e estou estudando. Agora é passar na prova e iniciar meu curso. - Vejo seus olhos brilharem e um sorriso brotar em seus lábios. 

- Tem certeza? - Eu aceno positivamente. - Meu amor, estou tão orgulhosa! Meu bebê está crescendo. - Ela me abraça forte e eu retribuo sem jeito. 

- Eu estou com um pé atrás com meu pai, sabe que o negócio da família é o escritório. Itachi ele até aceitou virar policial, mas eu um escritor... - Suspiro ao lembrar que meu pai não é fácil. 

- Deixe que eu dou um jeito nisso. Estude, faça sua prova e passe ai conversaremos com ele, está bem? - Ela segura meu rosto com as mãos e eu aceno e ela me da um beijo na bochecha. - Eu te amo, filho. Fico feliz que tenha encontrado seu caminho. 

- Eu também fico, mãe. - Ela me abraça uma última vez e sai do quarto acenando. 

E realmente encontrei meu caminho. 

Suspiro aliviado, sabia que minha mãe apoiaria mas meu pai é outro assunto. 

Saio do quarto deles e dou de cara com um Madara muito possesso, nunca vi um olhar tão assassino no meu irmão, na verdade já vi, mas esse é mil vezes pior. Ele passa apressado por mim trombando em meu corpo e nem se dá o trabalho de pedir desculpas e claro que também não espero por isso. Ele vai em direção ao quarto de Obito e abre a porta eu ouço alguns insultos entre os dois e vejo meu irmão ser jogado para fora do quarto e o mesmo dar com as costas na parede com tudo.  Arregalo meus olhos sem entender que porra tá acontecendo entre esses dois. Obito sai da parede em passos duros e vai pra cima de Madara e eu faço o que? 

- Itachi? - Grito meu outro irmão que com certeza tá dormindo. - Acorda porra, Obito e Madara tão se pegando. - Abro a porta do quarto dele e o vejo deitado. 


 

Itachi 
 

Eu ouvi um barulho de algo ser jogado na parede mas não dei muita bola. Então ouço a voz de Sasuke falando algo sobre Obito e Madara e também não dei muita bola porque meu sono tá maior. Meu irmão resolve tirar o lençol que me cobria e ele conseguiu minha atenção. O encarei puto, odeio que atrapalhem meu sono, minha noite foi de ronda pela cidade e tô podre de cansado. Uma gangue tem tirado a cidade dos trilhos e estamos fazendo de tudo pra colocar a cidade em ordem novamente ou seja, meu trampo dobrou pra caralho e eu preciso estar descansado. 

- Acorda! - O ouço gritar e um barulho de algo quebrar do lado de fora. 

- Já vô porra! - Levanto de uma vez indo pra fora do quarto com ele na minha frente e vejo meus dois irmãos brigando. 

Mas que caralho é isso? 

Obito tá com Madara na parede tentando socar seu rosto e meu irmão mais velho tentando se esquivar, porém recebendo alguns socos. Eu deveria interferir? Deveria. Quero interferir? Não. Eu tô pouco me fodendo pra esses dois. 

- Não vai fazer nada? - Sasuke me pergunta indignado e eu dou de ombros. Seja lá qual for o motivo dessa briga não tem nada a haver comigo. - Você é um frouxo. - Ouço dizer e ele vai em direção aos dois se colocando na frente. 

Frouxo? Até parece. 

- Eu disse que ia acertar minhas contas com você! - Ouço a voz possessa de Madara na direção de Obito. 

Sasuke tá no meio impedindo que ambos voltem ao que estavam fazendo. 

- Isso é ciúme, irmão. Eu devo te falar também o que fizemos depois que voltei pro quarto? - Obito rebate e eu fico confuso e Sasuke me olha da mesma forma. 

- O que tá rolando? - Pergunto de uma vez. 

- Nosso irmão trouxe a vizinha pra dormir aqui. - Como é? Algo dentro de mim queima. 

- Dormir não é a palavra que eu usaria. - Obito provoca e sou em quem vai em direção a ele. 

- Fica! - Sasuke se coloca na frente. 

- Você fica, não esqueci de você, Sasuke. Levando ela pra suas corridinhas ilegais. - O lembro e ele arqueia uma sobrancelha pra mim. 

- Você ainda tá correndo moleque? - Madara e sua voz indignada volta a soar. - E ainda leva ela para o teu clubinho de bichas? - Provoca.

- Isso não é da sua conta! Acha que não vi você indo pra casa dela naquele sábado? Pode ter certeza que o que fiz com ela depois, não teve nada de bicha. - Sasuke provoca de volta e eu só vejo o punho fechado de Madara, indo em direção ao seu rosto o derrubando sentado no chão. Sem demora meu irmão mais novo levanta e vai pra cima do mais velho. 

Olho pro Obito e ele está vindo até mim. Só vem, irmão. Tenta me acertar um soco que eu apenas desvio com facilidade e uso meu joelho pra acertar sua barriga com sucesso. Olho pro lado e Sasuke está em cima de Madara que com certeza tá tentando tirar meu irmãozinho de cima, mas Sasuke é motivado.

Me distraí o suficiente pra receber um gancho de esquerda de Obito. Desgraçado! O jab que veio a seguir me deixou tonto e minhas costas baterem em algo que me empurrou de volta. Atrás de mim Madara imobilizando Sasuke num clinch prendendo o mais novo pelo pescoço.

Eu não sei como esse moleque conseguiu força pra levantar Madara e o derrubar no chão. Eu acabo rindo, isso mesmo eu tô indo e gritando por dentro um bem feito. 

- Vou tirar esse sorriso da sua cara. -  Madara que levantava, falou. Ia mesmo ir pra cima do mais velho, mas sou impedido por Obito que fica na minha frente. 

-  Você fica. - E vem até mim de novo. 

Vem direto para me socar e desvio acertando meu cotovelo em seu rosto e o ouço grunhir de raiva. Não mesmo, você não vai me acertar. Minha vez, vou pra cima dele o derrubando ficando em cima e enchendo seu rosto de soco. Obito coloca seus braços na frente tentando me impedir de acerta-lo e quando consigo um bom angulo sou tirado de cima dele por Sasuke que me segura pelo tórax e me joga no chão. 

 Uso minhas pernas para afasta-lo e me coloco de pé. 

 

Madara

 

Sasuke foi pra cima do Itachi me deixando com quem eu tô mais afim de me atracar. Minhas mãos vão pro pescoço de Obito o prendendo na parede, meu irmão se debate e tenta me desferir alguns chutes que apenas desvio de todos.   Mas tenho que admitir, esse moleque tá me dando trabalho, quando foi que ficou tão forte? Meu rosto é atingido com um cruzado com força me fazendo cambalear para trás e automaticamente solta-lo.

Pisco algumas vezes e foi minha vez de ser jogado contra a parede, agarro seus braços e impulsiono meu corpo para frente o jogando contra a escada e foi ai que nos ferramos. Meu irmão se agarra em mim e caímos escada abaixo. Isso doeu pra caralho e sinto minhas costelas pedindo arrego assim como todo meu corpo. Acho que fraturei algo. 

Olho pro Obito e o mesmo tá com uma cara de dor segurando o ombro e não nego que gelei, minha barriga congelou na verdade. 

- Porra, vocês tão bem? - Sasuke aparece no alto da escada com o semblante preocupado e com a cara inchada. 

- Obito? - Pergunto vendo meu irmão assentir dificultosamente. O que caralhos fizemos aqui? 

Itachi aparece atrás e desce as escadas também todo amassado. 

- Cara, tá tudo bem? - Ele se abaixa indo em direção ao Tobi e vejo algo que eu temia. - Porra, o ombro dele saiu fora do lugar, Madara. - Bufo irritado e tento me levantar sem sucesso. Parece que deu ruim comigo também. 

- Me ajuda. - Olho em direção ao Sasuke que vem até mim e me levanta. 

- Vamos pro hospital. - Eu assinto de leve sentindo dores em todo o lugar. 

Olho ao redor e vejo alguns itens de colecionador da minha mãe quebrados. A dor de cabeça por causa disso vai ser maior que as dores que tô sentindo agora. Sasuke vai até a cozinha tira uma bolsa de gelo de lá colocando no ombro do Tobi.

Vamos em direção a Hummer do Itachi e vou na frente. Saímos da garagem indo em direção a calçada e o motivo de tudo aquilo aparece pilotando sua moto. Foi instantâneo não somente eu olhar mas os outros três também. Ela desce da moto e tira o capacete com um sorriso tão largo que eu poderia até mesmo suspirar. 

- O que estamos fazendo? - Pergunto retoricamente. 

- Eu não sei. - Ouço Itachi colocar o carro andar. 

- Ela é só uma garota. - Sasuke bufa no banco de trás. - Droga, meu nariz tá sangrando. - Ele levanta a cabeça e Itachi tira um pano do porta luvas e entrega a ele. 

- Não é só isso. - Obito falou tão baixo mas eu pude ouvir, é realmente não é só isso. 

- Ficarmos nos pegando dessa forma só vai piorar tudo. Chega, estamos agindo feito adolescentes. - Digo já cansado de briga. 

- Tava tudo indo de boa, todos pegando... o que mudou? - A pergunta de Sasuke me faz pensar sobre. 

Acho que foi no momento em que outros homens começaram a deseja-la tanto quanto nós. E acabou nisso, nessa competição ridícula entre meus irmãos e eu. Mas Sakura não é só uma garota, ela é diferente. 

- Vamos fazer um acordo. - Itachi diz sério. 

- Que tipo de acordo? - Obito pergunta interessado. 

- Eu não sei o que vocês sentem por ela ou se sentem algo. Eu gosto dela. - Assume me pegando de surpresa. Engulo a seco, nunca parei pra pensar no que sentia somente tinha esse sentimento de posse. - Vamos fazer um trato, ela escolhe com quem quer ficar. E quem quer que seja, não pode sabotar o outro ou muito menos interferir. Ela escolhe e os outros aceitam, feito? - Isso até que não é mal. 

- Por mim beleza. - Digo parecendo indiferente. 

- Feito. - Sasuke também concorda. 

- Sem interferir. - Obito pontua e todos acenamos positivamente. 

A realidade é que eu conheço meus irmãos o suficiente pra saber que talvez esse acordo não dure e caso isso aconteça eu não vou desistir, não vou mesmo. 
 


Notas Finais


E a Saky influenciando o Sasu a tomar um rumo, um amor né?

Sabe o que a cena deles se acusando me lembrou? Aquele meme do homem aranha apontando pra si UISHAUISHAISHAHSUIAHS

Vocês acham que esse acordo vai durar? Atá, né? Até porque são dos Uchiha que estamos falando hahahaha.

O que acharam? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...