1. Spirit Fanfics >
  2. A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku >
  3. Arrependimento do Uchiha.

História A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku - Arrependimento do Uchiha.


Escrita por: witchesblood

Notas do Autor


Olaaa, eu acho que nunca demorei tanto pra atualizar, vai fazer uma semana! Mas assim, eu entrei de férias, só que gente minha casa lotou de parente por causa dessas festas de final de ano ou seja a tia Adre aqui tem primos de 15 anos tudo grudado em mim, agora tu imagina como eu vou escrever com esse povo tudo no meu cangote? uhsauihsuhasha

Enfim, para aquelas que gostam de KakaSaku, temos uma amostrinha nesse capítulo aqui. Só digo uma coisa: Espero que gostem.


Boa leitura minhas delicias!

E CARALHO, SOMOS MAIS DE 500 FAVORITOSSSSS! EU AMO VOCÊS, SEUS LINDOS! Obrigada, de verdade.

Capítulo 22 - Arrependimento do Uchiha.


Obito 

Ela sentou no puf do meio entre mim e Kakashi, coloquei Mortal Kombat no play 4 a pedido dela. O Atari foi para segundo plano já que agora temos mais um convidado. - Graças que não estragou - Enquanto o jogo rolava ela e meu amigo pareciam entrosados demais. Kakashi não perdia o chance de usar frases de duplo sentido e gracinhas que estavam me deixando irritado. Sakura também não colaborava, ela parecia querer - e gostar- de me provocar. Qual é a dessa garota? Uma hora tava aqui me beijando, toda sedenta por mim e agora, toda cheia de sorrisos pro Kakashi. Já disse uma vez que nunca mais brigaria por mulher com ele, mas tá ficado difícil. Nem mesmo com a Rin eu me senti assim, com vontade de soca-lo.

O caso com a morena foi um lance diferente, estávamos no primeiro ano da faculdade quando a conhecemos, linda e toda sorridente. Aí um dia ela vem me dizer que estava afim de mim e na época ficava com o Kakashi. Não entendi porra nenhuma, mas acabei ficando com ela também e quando o Hatake descobriu, brigamos feio e a pressionamos a escolher e ela disse que não sabia com quem ficar. Então ficamos nesse trio esquisito, dividindo ela. Mas, isso era só carnal, com Sakura é diferente, ela desperta coisas boas e ruins dentro de mim e nesse momento está despertando um sentimento ruim. 

- Kakashi! - Ela dá um tapa na coxa do Hatake. - Não dá pra jogar com você! - E fica emburrada, fingindo, claro. 

- Qual é, você precisa aprender a perder. Como quando deixei você ganhar na sinuca. - Ele sorri todo convencido pra ela. 

- Como é? É sério que vai voltar nesse assunto?  - Isso está me deixando possesso.

Pigarreio pra notarem minha presença e aqueles sorrisinhos param. 

- Tobi, você e eu agora? - Eu poderia negar, mas como? 

- Ele tá com o braço fodido, não consegue. - Kakashi zomba de mim e eu apenas sorrio ladino. 

- Faço muita coisa com um braço só e sem dúvidas melhor do que você. - Isso soou sério demais, porquê os dois estão me olhando confusos. 

Talvez, só talvez eu tenha exagerado. 

- Eu... Eu vou ao banheiro. - Levanto-me sendo observado pelos dois. 

Preciso me controlar.

 

Sakura 

Quando disse que viria ver Obito era pra ter a certeza de que ele estava bem e enche-lo de perguntas. Mas quem diria que essa manhã seria bem mais interessante com o amigo deus grego do Tobi? O homem me desafiou no Mortal Kombat e eu fiz o que? Deixei que me provocasse porque tô amando as reações do Uchiha armário do meu lado com uma carinha toda ciumenta pro meu lado. Poxa, Tobi, vamos dividir.

A comprovação do ciume veio com ele todo grosso pro lado do amigo, sorri bem vitoriosa por atingir meu objetivo, aprende que a mocinha aqui não tem nada com você. Eu sou livre, baby. E quando o moreno lindo nos deixou sozinhos ai sim que a brincadeira começou de verdade, porque o lindo aqui do meu lado começou sem pudor algum tocar minha coxa. 

- Então... - Então o que? - Você e Obito,  estão ficando ainda? - Ficando é uma palavra muito forte.

- Não. - O respondi segura. - Porquê? - Vou me fazer de desentendida. 

- Por isso. - E o homem vem todo gostoso pra cima de mim, mas o que é isso? O beijo no meu pescoço fez meu corpo estremecer. 

Viro meu rosto em sua direção e em vez de meu pescoço, ele beija meus lábios e vou te dizer, delicia. Kakashi é afoito, rápido é bom sabe. Mas, ainda não é se compara ao Uchiha que estava a poucos segundos aqui. Com Obito eu não preciso conduzir até estar ao meu gosto, ele já me beija conhecendo minha boca, conhecendo como eu gosto.

- Que porra é essa? - A voz do Uchiha provocou o mesmo em mim, me fez estremecer. Nos soltamos para que eu possa virar para ele. - Kakashi? - Ele parece revoltado. 

- Relaxa. - O prateado suspende duas mãos no ar como força de defesa. 

- Relaxar? - O vejo dar passos em direção a nós todo raivoso.

E como eu sou boa em acalmar Uchiha me levanto de uma vez impedindo que o gostoso do Obito faça algo. 

- Porquê não entra na brincadeira também? - Sussurro perto demais dele vendo o delicinha me olhar todo confuso. 

Meus braços vão para o pescoço do moreno e minha boca encontra a sua. Obito hesita, mas se entrega e eu só sei querer mais dele. Esse beijo é controlado, intenso e ele suga meus lábios com força. Um par de mãos que não é do meu Uchiha já estão em minha cintura e meu corpo é pressionado com força. Sanduíche de Sakura! Rio interna com esse pensamento idiota. 

- Tão gostosa... - Ah Kashi, você também é. 

Por um instante Obito para de me beijar e olha o que seu amigo está fazendo comigo. Os beijos que Kakashi me dá no pescoço só faz minha cabeça pender pro lado deixando aquele espaço todo e completamente livre para ele explorar o que quiser. Olho no fundo dos olhos do Uchiha e ele está sem reação, Obito desvia seu olhar para qualquer canto que não seja em mim, ok estranho.

 

Sasuke 
 

Estava escolhendo alguns livros na biblioteca publica de Konoha. Pois é, desde quando virei esse devorador de livros? Mas dizem que quando mais você lê, mais apto está a escrever. Acordei cedo pra não encontrar ninguém conhecido e realmente isso aqui tá vazio. Escolho alguns de ficção, drama e fantasia porque não resisto. Vou até a mesa da bibliotecária e ela me diz que preciso fazer um cadastro, então vamos lá. Entrego minha carteira de motorista e ela faz o tal cadastro para que eu possa retirar os livros. Até uma foto minha ela tirou, esquisito. Não mais que óculos fundo de garrafa que ela tá usando. Cadastro feito e com livros em mão vou até o estacionamento destravando meu carro e entrando em seguida. Enquanto dirijo penso no quando estou viciado em escrever, está se tornando minha vida. As vezes são só pensamentos outras vezes são sobre o cotidiano na minha casa - vulgo zona de guerra - 

Antes de ir pra casa parei em uma conveniência pegar energético. Sigo meu caminho já doido pra devorar tudo o que eu peguei, quem diria que minha vida se tornaria isso? Nem nas corridas ando aparecendo. Naruto me liga perguntando-me se desisti e eu não sei o que responder, não que eu tenha desistido só encontrei algo - Alguém - Para concentrar melhor meu tempo. 

Chego em casa indo diretamente para o segundo andar. Mas, algo chama minha atenção. A porta entreaberta do quarto de Obito me dá a visão de algo que eu não gostaria de estar vendo. Meu irmão olhando fixamente para Sakura enquanto o Hatake tá ali grudado nela.  Que porra é essa? Deixo tudo o que carrego cair e invado aquele quarto pegando-os de surpresa. Sakura me olha com curiosidade e eu só sei tirar o Kakashi de trás dela, jogando-o contra estante e desferindo um soco com toda a força que eu possuo. Ouço Sakura gritar assustada e me volto pra ela com os olhos raivosos. 

- Vem comigo! - Agarro o braço dela ouvindo-a soltar um "ai" - Depois eu cuido de você. - Rosno na direção de Obito e saio arrastando essa garota pelo braço até meu quarto. 

A coloco lá batendo minha porta em seguida. 

- O que você tá fazendo? - Questiono-a. 

- O que você acha? - Me devolve o óbvio e eu só passo minha mão no rosto impaciente. 

- Não me provoca, garota. - Ela tá brincando com o perigo. 

- Você me machucou. - Ela alisa o local onde eu a peguei. Ok, eu exagerei, não precisava ser tão bruto.

- Não basta meus irmãos. Agora vai pegar nossos amigos também? - Ela me olha desacreditada. - Será que nós quatro não apagamos o suficiente o fogo entre suas pernas? - Ela arregala os olhos surpresa com o que eu disse. 

Sinto meu rosto arder e por um momento arrependo-me do que disse. 

- Escuta aqui. - Ela tem a voz furiosa. - Eu fico, transo ou faço qualquer outra coisa com quem EU quiser. - Rosna pra mim. - Então sim, você e seus irmãos, não são o suficiente para mim. - Desdenha dando passos em direção a saída do meu quarto. 

- Sakura! - A chamo indo atrás dela. - Não quis dizer isso... - Tento argumentar. 

- Não mesmo? - Grita descendo as escadas.

Obito aparece junto com o idiota segurando uma bolsa de gelo no rosto. Deveria ter batido mais. 

Por um instante os olhos dela procuram os do meu irmão, ele até pensa em dizer algo, mas a porta é aberta no mesmo instante e eu juro que a casa vibrou com a força que ela fechou. Inferno! Fui impulsivo e um completo babaca, eu praticamente a chamei de vadia. 

- Você tá precisando mais do que eu. - O Hatake lança a bolsa de gelo em minha direção se colocando pra fora também. 

Ótimo, senão bastasse tudo o que rolou, o filha da puta ainda debocha de mim. Subo raivoso pro meu quarto deixando meu irmão pra trás, entro batendo a porta em seguida. Sabe aquela porcaria que eu estava escrevendo? Tudo foi pra parede, notebook, mouse, tudo. Pego meu celular do bolso.

- Teme, seu desgraçado sumido! 

- Não enche, Naruto. Hoje a noite eu vou correr, me encontra as 22h. - Desligo ouvindo ele dizer um "Isso ai, porra" 

Chega de viver como um maldito marica. 
 

Sakura

Quem ele pensa que é pra falar comigo daquele jeito? Sou solteira, não devo nada pra ele nem pra ninguém! Mas pelo menos tive minha comprovação ou quase na verdade. Sasuke derrubou o Kakashi com um soco só, o Hatake nem ao menos se defendeu ou partiu pra cima dele. Que droga, ele só não me chamou de vadia porque não teve tempo.

Agora as dúvidas que me assombravam foram embora, eles estão se estapeando por minha causa, ou não eu não entendo mais nada!  E quer saber? Cansei de pensar nisso, cansei de pensar em Uchiha, falar com Uchiha e tudo o que envolve qualquer um deles! Disse que me manteria afastada e estava conseguindo, mas não, tive que ser idiota e ir até a casa deles, que raiva! Socaria qualquer um se pudesse.

Indo pra minha casa  ouço uma buzina e evito me virar. 

- Ei, Sakura! - A voz que eu reconheço como sendo do Kakashi me fez virar. - Olha, eu não quis causar problema. Não sabia que estava com o Sasuke. - Eu não tô com ninguém! 

- A culpa não foi sua, Kakashi. E eu não tô com o Sasuke. - Me aproximo mais do carro dele. 

- Não, é ? - Me olha desconfiado. 

- Não! - Reviro os olhos cansada daquela conversa. 

- Então se eu te convidar pra tomar um café comigo, não teria problema? - Café? Eu amo café. E meu humor muda. 

- Nenhum. - Tomaria mil cafés agora. Ainda mais com você, seu lindo. 

- Entra ai. - Ouço o carro destravar e vou toda bonitona entrando no Audi lindão dele. 

Por mais que o caminho todo com o Kakashi foi cheio de conversa me senti estranha, porém, esse deus grego sabe ser bem humorado. Mas  mesmo assim, as palavras de Sasuke martelavam em minha cabeça e isso só fez com o que eu ficasse com raiva, ele não tinha o direito de me falar aquilo, não tinha mesmo. Eu sou dona de mim, do meu corpo e dele faço o que bem entender. 

- Eu quero te pedir desculpar pelo o que rolou no quarto do Obito. - Eu olho. - Te chamar de gostosa e bom... Por tudo mais. - Eu apenas rio, o que mais eu posso fazer? 

- Fica tranquilo, se eu não tivesse gostado, aí sim você teria um problema. - E ele também riu todo bonito.

- E ainda quer continuar? - Que direto. 

- Depende... - Vou me fazer de desentendida aqui. 

- Talvez se eu te lembrar... - E a boca desse homem já vem pro meu pescoço mais uma vez.  É bom, os arrepios que percorrem meu corpo, mas sabe quando não tem aquele fogo interno? É apenas carnal e não que seja ruim é ótimo. Mas algo em mim, faz com o que eu me afaste. - Rápido demais? 

Maneio positivamente com a cabeça. Se fosse com os outros delicinhas eu não hesitaria em me entregar assim, mas eu nem o conheço direito - Olha eu aqui pensando neles de novo, que inferno, Sakura. - . Dizer que o Hatake não me atraí é mentira, porque atraí e muito. Mas falta algo. Ainda parado no estacionamento da cafeteria eu tô ali, repassando aquela manhã. 

Por fim, entramos em vários assuntos aleatórios e era quase meio dia quando Kakashi me deixou em casa e pediu o número do meu celular que prontamente eu passei. E eu entrei em casa e fui fazer o que deveria estar fazendo. Dormir. 
                                                                                                 (...)

Acordo assustada com meu celular tocando alto. 
 

- Fala - Minha voz saiu abafada. 
 

- Isso é jeito de me atender? - Ino, como sempre dramática. 
 

- Fala loira linda da minha vida. - Melhorou?
 

- Muito melhor! - Ela ri. - Saky, tenho uma ótima noticia para lhe dar. - Ando precisando, viu. 
 

- Conta. 
 

- Adivinha quem irá te visitar daqui duas semanas? - O Papa? 
 

- Você? - Vamos entrar no joguinho.
 

- ISSO! - Ela grita e eu afasto o telefone. - Consegui uns dias de folga e vou passa-los com você. - Muito mais que perfeito. 
 

- Ai loira, você não faz ideia do quanto tô precisando de você. - Tô demais. 
 

- Pelo seu tom de voz devo até imaginar o que seja... - Deixa a frase morrer porque senão bastasse os delicinhas ali da casa ao lado, tem o outro embuste. - Mas, só digo uma coisa minha amiga, vamos mostrar pra essa cidadezinha de merda do que somos feitas. - E eu dou uma gargalhada. 
 

- Você não faz ideia do quanto eu tô doida por isso. - Sorrio perversa, sozinha eu sou um terror, com Ino então, somos um bombardeio inteiro. 
 

 


Notas Finais


Eu vou tentar postar outro mais de noite, aproveitar que estou sozinha e no próximo temos mais dois personagens que irão enlouquecer a rosada e os brothers também. Atéeee <333

Acho que a Saky magoou o Obito, o que vocês acharam?

Sasuke perdendo a cabeça ali, eita que levou um tapão no rostinho lindo.

Sakura pegou o Kashi gente, será que desenvolvo esse KakaSaku ai?
ô a ino vindooooo huehue.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...