1. Spirit Fanfics >
  2. A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku >
  3. Impulso Uchiha.

História A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku - Impulso Uchiha.


Escrita por: witchesblood

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?

Antes de mais nada eu quero lhes dizer quê: Eu não vou fazer meus personagens virarem uns vilões loucos e sádicos.
A história está se encaminhando para o ápice e depois daí a montanha russa de sentimentos vão estar ligadas.

* Já pedi paciência? Pois então, vou pedir de novo! Se eu ficar adiantando as coisas, a história vai ficar... (Aquele meme do John Travolta em Pup Fiction )

Boa leitura e nos vemos nas notas finais! <3

Capítulo 25 - Impulso Uchiha.


Itachi

Eu fui impulsivo. Agi como um babaca, mas não consegui me controlar. Vê-la dançando provocante é uma coisa. Mas, Sakura beijando Kakashi foi algo totalmente diferente, senti algo apertar em meu peito. Eu só tive a vontade de ir lá e tira-la daquele cara e foi exatamente o que fiz. Alterado de tantas emoções que estouraram naquela hora. A dias que estava tenso, estressado e irritado. Hora ou outra isso iria explodir, só não sabia que explodiria diretamente nela.

Depois que ela colocou um fim no que tivemos e foi embora com sua amiga. Eu não pensei duas vezes em pegar meu carro e ir atrás delas. Eu precisava confronta-la uma vez mais, não deixaria que isso acabasse daquela forma. Pro meu azar lá estava ela, nos braços dele outra vez. Sakura abraçando Kakashi de uma forma carinhosa demais me fez ficar mais louco ainda. Só não fui até os dois, porquê recebi uma ligação do distrito dizendo que haviam capturado outro cara vendendo cocaína no centro. 

Dei a volta e fui até a delegacia. Pra piorar minha noite. Cheguei lá em pouco minutos e já vi o sujeito. Com um pouco de pressão consegui faze-lo falar. Ele me deu a localização do local onde estavam traficando e eu peguei uma das viaturas e fui até lá. Não encontrei nada como das outras vezes, bufei irritado e resolvi voltar pegar meu carro. Só não contava que duas motos passassem por mim em alta velocidade. 

Não acreditando resolvi ir atrás pra ter certeza e sim, era a Kawasaki da Sakura e a outra, certamente da loirinha que estava com ela na boate. Elas disputavam e aceleravam sem pena nas ruas, minha raiva aumentou e liguei a sirene chamando a atenção das duas que como esperado, encostaram. Sai do carro batendo a porta em seguida. Eu juro que tentei me controlar, mas foi mais forte do que eu. 

- Não acha que estava muito rápido? - Pergunto vendo-a se virar e me encarar surpresa. 

- Itachi? - Felizmente. Sou eu e não outro. Você estaria encrencada, garota.

- Pra você é senhor. - Digo num tom sério e ela me fita com aqueles olhões. Vou até ela e em seguida falo: - Documentos da moto e carteira de habilitação. - Peço vendo a loirinha tirar seus documentos enquanto ela não me entrega nada.

Ok, resolvo não fazer nada quanto a isso ou ela seria claramente multada. 

- Vocês beberam? - Questiono sentindo um leve cheiro de álcool vindo dela. E como nenhuma responde, vou até o carro e de lá tiro etilômetro pra fazer o teste do bafômetro. Faço o teste e realmente, elas haviam bebido e não foi pouco, principalmente a loira. Respiro fundo e resolvo fazer vista grossa sobre isso também, mas não podia simplesmente deixa-las irem embora. Um susto, somente isso. Novamente fui até meu carro e pedi um guincho. 

Ela começou a falar incrédula pelo o que eu estava fazendo, sua amiga até tentou intervir, mas de nada adiantou. Eu só pedi para que se virassem e as algemei. Ditei o porque de estar prendendo-as e as escoltei até a viatura. O guincho não demorou para vir e eu o mandei levar diretamente para o depósito para que não assinasse a entrada das motos que eu as tiraria dali na segunda-feira. O motorista me olhou desconfiado e eu apenas lhe dei um bom dinheiro e ele assentiu saindo dali.

- É sério que vai fazer isso, Itachi? - A ouvi dizer assim que entrei no carro. 

Eu suspirei fundo, lembrei-me de tudo o que ela havia feito naquela boate e por fim a respondi: 

- Isso acaba aqui, lembra? - A ouço bufar no banco de trás.

O caminho até a delegacia foi tenso. Elas não trocaram uma palavra com a outra e nem comigo. Fiquei aliviado e um sentimento de arrependimento veio a tona. Exagerei? Talvez. Mas eu tava tão puto com tudo que não pensei direito. Eu só queria ensinar a ela, queria mostrar que não tinha poder sobre mim e provavelmente Sakura deve estar me odiando agora. Quando encostei no estacionamento sai do carro e abri a do passageiro de trás.

- Saiam. - Peço tentando não parecer rude. 

As duas saem em silêncio e eu ganho um olhar fuzilante da minha menina. Ah, se ela soubesse o quanto fica linda brava dessa forma. Entramos no distrito chamando a atenção de todos e não era pra menos, além de lindas, eu sai pra prender traficantes e sem dúvidas os outros que estão aqui devem estar achando que são elas. As escolto até até a cela e as deixo ali. 

- Não acredito que fez isso. - Ouço a voz dela. 

- O que queria que eu fizesse? Vocês estavam correndo, ingeriram álcool. Poderiam ter machucado alguém. Ou pior, podia ter se machucado. As duas. - Ela me fita e logo abaixa o olhar. - Olha... Não fala nada sobre as motos, segunda eu prometo que as trago pra vocês. Eu as prendi por desacato, entendeu? - Ela voltou a me olhar, porém, confusa e eu finalmente virei as costas e sai dali. 

Fiz a ficha delas e finalmente me sentei fitando nada. Que porcaria de noite. 

- Prendeu a namorada? - Fechei os olhos ouvindo a voz de Hidan. Só faltava essa! - Ela fez o que? Se negou a pagar um boquete ou pegou ela com seus irmãos outra vez? 

Dito isso eu me levantei com rapidez e na mesma fúria que estava por socar o Kakashi - ou até mais - Desferi um soco naquela cara convencida que ele caiu sobre uma mesa derrubando alguns papéis de cima. Todos olharam pra aquilo boquiabertos, porém meu adversários veio em minha direção e agarrou-me pelas costelas jogando-me no chão.   Costelas, meu ponto fraco. Levantei sentindo dores e ele veio novamente pra cima que desviei aplicando-lhe uma rasteira fazendo o homem desequilibrar e cair de quatro no chão. Senti fúria em seus olhos e fui acertado por um jab e depois um cruzado. Meu rosto todo ardeu, mas não mais que meu punho indo bem no meio do rosto dele. E outro, depois outro e quando dei por mim, era segurado por alguns policiais. Olhei para o rosto de Hidan e ele estava sangrando demais e meu punho manchado de sangue. 

- Se acalme! - Pedia Kisame. - Vai mata-lo. - O de cabelos grisalhos era atendido por outros policias. - Chefe... As moças, aquelas presas por desacato. Estão chamando por você. - Dei alguns passos pra trás me retirando dali em seguida. 

O banheiro foi minha primeira parada, que porra é essa que tá acontecendo comigo? Lavei todo aquele sangue em minha mão e joguei água em meu rosto. Acalmei minha respiração e sai dali indo até a cela das duas. E quando cheguei ali estavam, Sakura segurando as barras geladas e a loira me olhando raivosa. Sakura por outra lado tinha um sorriso no rosto, um sorriso estranho demais pro meu gosto. 

- Eu tenho direito a uma ligação, não tenho? - Pergunta-me. 

- Tem. - Realmente, cada uma tem esse direito. 

- Eu quero fazer minha ligação. - Pede certa do que queria.

E eu faço o que ela quer. Tiro-a dali levando-a até o telefone enquanto tenho olhares em nós e cochichos por toda parte. Eu nem ao menos prestei a atenção para quem Sakura estava ligando. Quando dei por mim ela havia acabado com um sorriso vitorioso nos lábios fazendo-me ficar desconfiado. A coloquei na cela outra vez e fui até a minha sala sentando-me para poder respirar.

Que merda que eu fiz? 

Não sei quanto tempo fiquei matutando aquela noite. Mas uma policial entrou em minha sala dizendo que havia alguém ali desejando a soltura provisória das duas, eu fiquei sem entender e me levantei indo até o hall da delegacia. O olhei incrédulo, com aquela cara arrogante e um sorriso cínico nos lábios meu irmão me olhava reprovativo.

 

Madara

Imagina minha surpresa quando estava prestes a entrar em um motel com Konan ao meu lado quando recebo uma ligação da Sakura. Aquela noite não podia ter sido mais estressante possível. E acabar ela numa cama com uma mulher bonita era o que eu pretendia. Porém, isso mudou na hora que recebi aquela ligação. Deveria estar irado com ela, mas a realidade é que fiquei feliz em saber que Sakura precisava de mim. E pelo o que ela me contou, algo aconteceu e meu irmão prendeu ela. Conheço Itachi e se ele fez isso foi por uma boa razão ou porquê ela provocou ele de alguma forma. Meu irmão é o mais calmo de nós, mas quando se exalta... Mas não me atendei aos detalhes, era minha chance de provar pra ela que não a queria apenas carnalmente, mas em outros sentidos da palavra. Dei meia volta no mesmo instante pegando a mulher ao meu lado de surpresa. 

- Vai me deixar por essa tal de Sakura? - Konan estava louca ao meu lado. - Seu desgraçado! - Me deu um soco no braço que nem ao menos doeu. 

- Konan, por favor. Eu preciso fazer isso. - Tentava ser o mais paciente possível. 

- Não! Não precisa mesmo, Madara. - Ela afundou o corpo no banco igual uma criança. - Eu sou muito idiota, mas isso vai ter troco! - Apenas revirei os olhos e fiquei quieto esperando que ela também ficasse.

Dirigia rápido. Eu ainda precisava passar em casa e tirar essa roupa toda amassada do meu corpo. Cheguei em frente ao apartamento dela e a mesma desceu batendo a porta do meu carro, desgraçada! Acelerei indo até minha casa. Desci tão rápido do carro que deixei a porta aberta. Me troquei e em menos de cinco minutos já estava pronto pra socorrer ela. 

Quando cheguei na delegacia, fui até a atendente e perguntei sobre Sakura Haruno. A mesma me disse que ela e a amiga haviam sido presas por desacato. Ri internamente, ah, irmão, você não existe! Eu queria a liberação imediata das duas, nem pensar que a deixaria passar a noite nesse lugar. E como esperado, ela foi se reportar ao meu irmão que não demorou nenhum pouco pra vir até mim.

- O que tá fazendo aqui? - Perguntou direto. 

- Vim liberar Sakura e a amiga dela. - Disse simples.

- Não vai mesmo. - Como é? - Não vai bancar o herói, Madara. - Eu ri debochado de cara dele.

- Ela me chamou, Itachi. Acho que eu já sou. - Vi uma veia saltar no pescoço dele. - Libere-as, agora. - Mandei meu pior olhar. 

- Elas estão presas por um motivo, não sairão daqui até amanhã cedo. - Falou firme e eu estremeci. 

- Eu não tô pedindo, estou mandando! Acha que ela vai amar você depois disso? - O vi piscar algumas vezes pra mim. - É, eu sei. Você está apaixonado por ela e não é o único. Suas chances reduziram, irmão. - O provoco. 

Itachi fica ali, pensativo e finalmente maneia com a cabeça para que eu o siga. Entramos em um corredor extenso e ali, alguns presos. O lugar todo cheira a mijo e eu estou irritado por meu irmão ter deixado-a aqui. Quando finalmente chegamos a cela delas, Sakura me olha com os olhos esperançosos. Calma, amor. Eu vou te tirar desse lugar.  As barras de ferro são abertas e as duas levantam pra poder sai dali finalmente. 

- Você está bem? - Pergunto vendo-a dar passos em direção a mim. 

- Estou. - Seus olhos vão até Itachi e depois volta para mim. - Me tira daqui. - Pede abraçando-me calorosamente. 

Pego em sua mão deixando meu irmão pra trás. Mas, ele a segura pelo braço.

- Segunda as motos vão estar na frente da sua casa, eu prometo. - Diz olhando diretamente nos olhos dela. 

- Eu não sei se posso confiar em você, Senhor. - Eu senti daqui a pontada que ele levou no meio do peito. 

Voltamos a caminhar com ela segurando minha mão ainda. Passamos por toda a delegacia recebendo olhares e meu irmão vem logo atrás. Ele diz algo sobre liberar a saída e depois o vejo sumir por entre os corredores. Sorrio vitorioso. É, eu fui o herói. 

Entramos no carro, a amiga loira dela no banco de trás quieta e Sakura comigo na frente. O caminho todo até que foi divertido. Elas me contaram o porquê de Itachi prende-las e eu ri. Não posso tirar a razão deles, afinal elas estava correndo, haviam bebido e podiam mesmo ter machucado alguém. Mas não quis dar uma de pai naquela hora, eu falaria com ela sim, mas deixaria as coisas se acalmarem.

Não pude deixar de notar que Sakura estava mais quieta. Claro, ela deveria estar chateada com o idiota do meu irmão. O que eu puderia fazer? Suspirei cansado e parei em frente a casa dela. A amiga - Ino - Se despediu de mim e entrou deixando ela e eu sozinhos. Por alguns minutos ficamos ali, sem dizer nada. Não sabia se eu deveria falar algo, ou... 

- Me desculpa. - Foi o que eu consegui dizer e sua atenção veio para mim. - Aquele dia eu apareci na sua porta te agarrando e fui impulsivo. Mas você precisar entender uma coisa, Sakura. Você me deixa louco, em todos os sentidos da palavra. Eu senti uma vontade enorme de estar com você e fui atrás do que queria. - Acho que nunca senti tanta dificuldade em dizer aquelas palavras. - Eu sempre vou atrás do que eu quero. - Toquei seu rosto com meus dedos sentindo vendo-a fechar os olhos e ofegar. 

- Madara... - Ela segurou minha mão e abriu aquelas duas esmeraldas intensas demais. Elas acabam comigo. - Eu... - Senti que ela falaria algo, me negaria mas novamente fui impulsivo e a beijei. Deus, como eu amo beija-la. E Sakura não me negou, ela retribui tão afoita quanto eu. Minha mão enroscava alguns fios do cabelo dela e eu ouvia aquela calça de couro estalar no banco do carro quando ela movia-se para mais perto de mim. Foi quando seu senti suas mãos em meu peito me afastando. - Não consigo. 

- Consegue sim... - Me aproximei outra vez mas ela me parou. - Sakura? - Seu rosto virado em direção a janela me dava o reflexo de seus olhos marejados. - Está chorando? - Perguntei tentando vira-la pra mim. - Se for por causa do meu irmão ou de mim... 

- O que? - Ela vira pra mim e eu tive a comprovação, sim, ela estava chorando. - Vocês Uchihas acham que o mundo gira em torno de vocês, não é? - Fiquei sem reação. - E eu não estou chorando! - Tentava abrir a porta, mas a mesma estava trancada. - Abre, abre essa porta. - Forçava desesperada com a voz embargada. 

- Ei, ei, ei! - A puxei pra mim. - O que tá acontecendo? Porque está assim? - Eu não entendia. 

- Só me deixa sair.... Por favor. - Sakura levantou seus olhos em minha direção e era praticamente suplicantes. Apenas destravei o carro e ela saiu. A vi passar pela frente do carro, mas do nada voltou e veio até a minha janela. - Obrigada por me ajudar. - Suas mãos apertaram meu rosto e seus lábios vieram de encontro aos meus novamente num beijo rápido. E então ela se afastou. E algo em mim dizia que não seria apenas do meu carro, seria de mim também.

 

Sasuke 

Eu fiquei lá vendo ela se afastar "Isso acaba aqui" Essas palavras não saiam da minha cabeça. Ela tava falando sério? Se antes nossa situação estava ruim, acabou de piorar ao extremo com todo esse ataque. O que adiantou eu ter impedido Madara de ir até ela, se Itachi, Obito e eu fizemos o que ele iria fazer? Mas algo bom de ter sido nós, conheço meu irmão mas velho o suficiente pra saber que se ele visse o que nós vimos, Kakashi estaria inconsciente agora. Só sei que depois que vi o carro ir embora, não só eu fiquei parado igual um idiota, como meus irmãos também. 

- O que foi aquilo? - E as outras duas pessoas que estavam com a gente aparecem. - Itachi? - Indra chama meu irmão. 

- Não foi nada! - Itachi rosna. Meu irmão é calmo ou pelo menos era. Sakura tá conseguindo faze-lo perder a cabeça. 

Ele saiu rápido em direção ao seu carro e saiu cantando pneu dali. Bufei. Sorte que também vim com o meu carro. Fui para o estacionamento com meu irmão e meus primos me seguindo. Entramos e dirigi em direção a minha casa. 

- Alguém pode contar o que aconteceu? - Ashura pergunta. - Obito? Sasuke? Ninguém? 

- Ashura, faz o favor de calar a boca? - Meu irmão manda antes que eu o faço e meu primo fica quieto - finalmente - 

O caminho foi silencioso e eu agradeci por isso. Quando cheguei na frente de casa só esperei eles descerem e acelerei. Peguei meu celular discando o número de Naruto que sem demora me atendeu. Eu sempre posso contar com o loiro e pela barulheira sem exatamente onde ele está. 

- Tá vindo pra cá? 

- Sim, porquê? 

- É melhor vir rápido, Idate tá aqui e tá correndo. 

Aquilo me ferveu.

- Tô quase chegando. 

Desligo e acelero. Pra completar minha noite, ótimo eu estava mesmo doido pra bater em algo. Eu mandei esse desgraçado ficar longe das minhas corridas. Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo. O lado leste da cidade me pertence, Idate não tem direito algum ali mais. Não demorou para que eu chegasse onde queria e visse a movimentação toda. As pessoas vibrando e gritando. 

Sai do carro com passos largos e com uma cara assassina, porquê todo mundo está me olhando. 

- Onde ele está? - Questiono o loiro que tá com uma cara assustada. 

- Ali, ele ganhou... - Não o deixo terminar de falar.

Vou até aquele desgraçado e o vejo comemorando sua vitória. Com seu sorriso cínico e achando que é o rei daquele lugar. Minhas mãos vão direto para o colarinho de sua camiseta. Eu poderia mata-lo só com a raiva que estou sentindo. Não vai tirar isso de mim, essa é minha área. E aqui, você não reina. Idate ainda sustenta aquele sorriso enquanto meus dentes trincados começam a doer. 

- Olha quem apareceu. - Diz debochado. 

- O que eu falei sobre você não aparecer aqui? Hein? - Aperto mais minhas mãos e o vejo sorrir ainda. 

- Que acabaria comigo? Estou esperando por isso. - Minha direita o solta e se prepara pra acertar em cheio sua cara convencida. - Mas, eu tenho um jeito melhor de fazer isso acontecer. - Eu paro no mesmo instante o olhando curioso. - Uma corrida, quem vencer fica com o lado leste da cidade. - O solto olhando perplexo. 

- O que? - Dou dois passos para trás. 

- Isso mesmo. Você e eu, daqui um mês. O que acha? - Um mês? Por mim eu correria agora só para tira-lo daqui. 

- Agora. Vamos correr agora. - Um couro de grito se inicia. 

- Ah, Sasuke... Sempre apressado. Eu preciso me preparar pra te vencer. Um mês, começando a contar a partir de hoje. - O olho desconfiado e por fim, aceito: 

- Beleza, perdedor. Eu aceito seu desafio. - Sua mão vem em minha direção e eu apenas a olho e ignoro. 

- Te vejo daqui a um mês, Sasuke. - É a última coisa que escuto antes de dar as costas.

Meus amigos estão me olhando incrédulos. Pego a cerveja de Naruto e a viro de uma vez. Eu preciso me acalmar, eu preciso esvaziar essa tensão instalada em meu corpo. Tudo está ficando cada vez mais difícil de aguentar. Mas, eu prevejo que essa confusão - Sakura - Não acabou ainda. Vem muito por ai. 

 

 


Notas Finais


Gente, vamos fazer o Indra e Ashura brilhar? Vamos!

Capítulo seguinte tem o jantar de aniversário da dona Mikoto e do senhor Uchiha. Tem confusão, Adre? Sim!

Aí, depois do próximo, vamos pro ápice da história. Com Sakura "percebendo" as intenções do seu chefe. E também, o que vocês queriam tanto Tobisaku huehueuhe.

Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...