1. Spirit Fanfics >
  2. A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku >
  3. Festa de Casamento part1

História A Vizinha. - MadaSaku - ItaSaku - SasuSaku - ObiSaku - Festa de Casamento part1


Escrita por: witchesblood

Notas do Autor


Oláaa, não vocês não estão vendo errado eu retornei com mais um capítulo de A Vizinha.

gente, desculpa a demora. Mas passei dias tensos e uma semana tensa com meu chefe me azucrinando e mesmo sendo uma pessoa foda-se pra tudo, eu não consegui não ficar mal, entendem? Desculpa por ter demorado... E outra, meu bebe - vulgo gato - ficou doentinho e ai sim que eu fiquei pior ainda. Foi mal mesmo.



Sobre o capítulo, eu espero que gostem, resolvi dividi-lo em dois porque ia ficar muito grande e eu quero atiçar vocês para me dizerem o que mais vai rolar nesse jantar/festa de aniversário de casamento dos papais Uchiha! Tem outra coisa, eu resolvi escrever na visão do autor. Porquê Adre? Bem, porque são muitos acontecimentos, gente. Eu quero ter a certeza que pegarei todos os personagens, é mt gente num ambiente só. Sacaram? Eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem assim.



Boa leitura, amo vocês! <3

Capítulo 26 - Festa de Casamento part1


Sakura
 

- Ino! - Chamei pela loira assim que entrei no meu quarto. 

Eu desabei. Essa noite foi um misto de sentimentos pra mim. Deus, eu queria muito voltar no tempo! Pra começar aquela intervenção dos três contra o Kakashi me pegou de surpresa, jamais imaginei eles fariam isso. Agiram como se eu fosse deles e isso é errado, não sou uma propriedade! E aquela pressão toda pra escolher, porque eu deveria escolher? Não, eu me nego a escolher qualquer coisa. 

O meu "termino" com o Kakashi me deixou mal. Não que o que tivemos foi duradouro, foi curto e muito. Mas gostava de estar com ele, mesmo que por pouco período de tempo.  A verdade é que isso tudo não passou de uma situação onde eu quis provar a mim mesma que conseguiria ficar com outro cara que não fosse os irmãos. E sim, consegui, apesar de não ter ido para os finalmente com o prateado, uns amassos eu consegui. Só que eu preciso perder esse medo de me entregar para outro cara com receio do que os Uchiha vão pensar. Não me importava antes e não posso me importar agora!

A prisão de Itachi também não ajudou em nada, eu quis tanto, mas tanto dar na cara dele por ter feito isso. Mas uma parte de mim concorda com o Uchiha. Eu fui irresponsável, poderia ter machucado alguém ou a mim própria. Mas ele precisava mesmo me prender? Madara não foi a única pessoa que eu pensei para me tirar dali, pensei no meu pai também. Mas ele foi escolhido justamente para irritar o Itachi. 

Mas eu não contava com aquela declaração vindo dele. "Eu sempre vou atrás do que eu quero" Algo despertou em mim, um sentimento estranho. O frio na barriga foi imediato, a surpresa também. Eu quis fugir, como sempre faço, foi a primeira coisa que pensei no exato momento foi sair daquele carro e correr pra longe daquele homem que me causou essas sensações. E infelizmente, Madara não é o único a despertar isso em mim, são eles, todos eles. 

- Sakura? - Ino saiu do banheiro enrolada na toalha. - Aí meu Deus, pelo seu estado alguma coisa aconteceu, o que? - Ela me levantou do chão conduzindo-me até a cama e sentando comigo lá.

- Ino... Eu, eu acho que ele sente algo por mim... - Olhei bem no fundo dos olhos dela. 

A vi apenas revirar os olhos.

- Você acha? Porra, Sakura! Tá difícil, viu? - Oi? - Eles gostam de você, estão apaixonados por você! Acorda, amiga! - O que? - Não vê a forma como agem com você? Tá certo, são uns ogros. Mas dá pra ver de longe o que sentem por você. Se preocupam com você, eu até entendi o que o Itachi fez. Madara não demorou nem meia hora pra te tirar da cadeia, Sakura. E aquela cena da boate só prova o quanto eles querem você. Amiga, você conseguiu mexer com os quatro. 

- Mas... Ino, eu... 

- Sente algo por eles? - A pergunta dela me pegou desprevenida. - Sente, Sakura? 

- Eu não sei. Acho que sim. - Respondi ainda com dúvida.

- De novo essa palavra acho. Para de achar as coisas. - Mas eu não tenho certeza!

- Eu não posso me apaixonar, Ino! - Digo com a voz embargada. 

- E porquê não? Por causa do Gaara? - Eu a olho repreensiva. - É, Sakura o nome dele é Gaara. Para de se martirizar por alguém que te abandonou a dois anos atrás! - E eu voltei a chorar. - Precisa seguir em frente, precisa esquece-lo! 

- Não consigo, eu não consigo... Ino, não quero mais passar por aquela dor de novo, dói muito. - Não posso me apaixonar, eles vão terminar de quebrar meu coração. 

- Consegue. Eu sei que sofreu, eu mais do que ninguém sei! Estive do seu lado o tempo todo, não te abandonei por nada e só o que te peço, amiga é que se dê uma chande de ser feliz. Por favor, Sakura. Esqueça ele! - Me pede e em seguida me abraça. Ah, loira, o que seria de mim sem você? 

- Ino, não me abandona também! - Olho no fundo daquelas duas pedras azuis que são os olhos dela. 

- Nunca, rosinha.  - Ino me dá um selinho tão gostoso. - Eu amo você. 

- Também te amo. - Retribuo o beijo me acomodando nos braços dela.
 

Autora
 

O dia amanheceu e com ele o aniversário de casamento de Mikoto e Fugaku. Os preparativos começaram cedo com caminhão cheio de decorações para o jantar seguido da festa. Mikoto supervisionava tudo e claro, seus filhos ajudavam no que podiam. Até mesmo Fugaku estava encarregado dos pedidos, conferia se tudo o que a esposa pediu estava nos conformes. A casa receberia muitos convidados então precisava se preparada para isso o que quer dizer que sobrou até mesmo para Indra e Ashura pegarem no pesado.

Itachi terminava de ajudar a colocar alguma das cadeiras na parte de trás da casa onde aconteceria uma pequena cerimônia em que os pais trocariam os votos novamente quando seus olhos se prenderam na casa ao lado. Suspirou cansado da noite anterior. Era visível seu estado, sua mãe até mesmo deu uma indireta sobre as noites com a mulher "sem classe" se ela soubesse que a única mulher culpada pelo seu estado morava na casa ao lado, talvez Mikoto não diria tal coisa.

- Itachi? - Obito estalava os dedos na frente do rosto do irmão. 

- O que foi? - Acordou voltando seus olhos pro moreno de cabelo arrepiado. 

- Me diz você, tá todo esquisitão. - Deu de ombros. 

- Só estou cansado... - Voltou a olhar para a casa.

- Sei... - Obito também olhou para a casa de Sakura. - Pegamos pesado ontem. - Admitiu o Uchiha. - Mas eu fiquei louco. Louco por ela ter beijado alguém e que esse alguém foi meu melhor amigo. 

- Sakura é assim, Obito. Gosta de provocar e de causar o caos. - O mais novo ficou surpreso com o que foi dito pelo mais velho. 

- Porquê tá dizendo isso? - Questionou.

- Porque é a verdade. - E saiu deixando o irmão pensativo pra trás. 

Obito sabia que eles havia exagerado e sabia que Sakura era provocativa. Mas ouvir isso da boca de Itachi o deixou perplexo, ainda mais sabendo que o mais velho era quem estava mais louco pela Haruno. Será que era mesmo? Claro que estava vidrado nela, em toda ela. A quem ele queria enganar? Tava na cara que estava tão caído quanto o irmão. Ele ainda estava... chateado por tudo o que havia acontecido na noite passada e claro que ignorou as ligações e mensagens recebidas pelo Hatake naquela manhã. Obito ainda não estava pronto pra conversar com Kakashi sem querer quebrar a cara dele no processo.

Madara não havia conseguido dormir. Imagens da rosada chorando vinham em sua mente o tempo todo. O que causou isso? Porquê ela chorou? Eram perguntas das quais ele exigia saber a resposta. Jamais achou que se importaria com o sentimento alheio e agora estava preocupado. Ele teria feito algo? Queria matar-se por estar sendo tão mulherzinha. Mas a realidade era que não tirava Sakura de sua cabeça, essa maldita garota impregnou não só seu corpo mas tudo em si. 

- A mãe quer que você supervisione a preparação do bufê. - Sasuke entrou no quarto do mais velho avisando. 

- Tsc. - Sabia que uma hora ou outra a matriarca pediria isso, visto que a mãe exigiu que a comida fosse preparada na própria casa com ingredientes frescos e de melhor qualidade. E claro, que como Madara era o filho que melhor se compararia a um chefe de cozinha, a mãe pediria mais cedo ou mais tarde para que fizesse isso. - Já vou descer. - Avisou. 

- Não demora, ela tá enlouquecendo lá embaixo. - Madara assentiu e Sasuke saiu. 

Com eles era sempre assim. Na noite passada Sasuke conseguiu parar Madara, porém, fez o que o irmão mais velho queria tanto. Agiu como um macho alfa, literalmente. Mas a culpa não era dele, era daquela maldita garota de cabelo rosa que conseguia faze-lo jogar sua sanidade pela janela. Quando se tratava dela, era inevitável não perder a cabeça de imediato. Sabia que aquilo somente piorou a relação dos dois e que usaria o jantar/festa de aniversário dos pais para reparar isso. A lista de convidados foi feita por ele e os Haruno estavam nela e com sorte, Sakura viria. 

- Eu não vou! - A garota de cabelo rosa ralhava com a mãe. 

- Ah mas vai, você vai sim senhora! - Mebuki praticamente ordenava.

- Mãe, por favor. Eu quero passar o dia todo com a Ino. - A loira a olhou repreensiva. 

- Ino também vai adorar, não vai? - A senhora Haruno apelou para a garota que como uma boa fingida somente falou:

- Claro! Uma festa onde eu poderei usar os mais lindos vestidos que Sakura tem? Óbvio que eu vou! - Respondeu provocativa para a amiga. 

Você não presta.  

Mesmo não podendo ouvir, Ino lia muito bem os lábios da amiga apenas mandou uma piscadela como resposta. Elas planejavam dormir até tarde, mas Mebuki as acordou cedo com sua loucura diária dizendo que precisariam se arrumar para o jantar/festa dos Uchiha. Isso era nove horas da manhã, ninguém em sã consciência levantaria naquela hora para começar a se arrumar para algo que só aconteceria a noite. No mundo de Sakura, não. 

- Mãe, entenda. Por favor... - Suplicava a mais nova. 

- Você vai e pronto. Acabou o assunto! - Fechou a porta do quarto da filha de uma vez. 

Sakura suspirou cansada do que vinha pela frente. A verdade era que ela não queria ter que ver os Uchiha tão cedo. Assimilou tudo o que foi dito por Ino. Estariam eles apaixonados por ela mesmo? Ou sua amiga estava fantasiando demais? Mas o quatro? De uma vez só? Era loucura demais pra Sakura crer. Só que se atentou a um pequeno detalhe, ela também sentia algo e não era apenas por um. Complicado demais na opinião dela. 

- Acho melhor fazermos o que ela disse. - Ino sugeriu levantando da cama e procurando algo no guarda-roupas da amiga. 

- Eu ainda não acredito que você tá compactuando com isso. - A Haruno queria bater na loira.

- Sakura, você não vê? Essa é a oportunidade perfeita pra vocês se entenderem! Pensa no clima romântico que vai rolar nessa festa...

- Sakura revirou os olhos. 

- Eu ainda nem sei se quero isso, Ino! - E realmente, não sabia. 

- Só vai descobrir quando realmente levantar essa bunda da cama e tentar! - A loira segurou um vestido preto na frente do corpo. - O que acha? Muito "tomara que me coma?" - Perguntou divertida. 

Sakura riu. 

- Tá mais pra "só levanta e me coma" - A Yamanaka gargalhou. 

- Então é com esse mesmo que eu vou! - Elas riram mais ainda e Sakura foi até o seu armário procurando algo para vestir. 

Era quase fim de tarde. A cerimônia aconteceria no por do sol e todos já deveriam estar na casa.  Ou melhor, na parte de trás da casa. Sakura já estava pronta e Ino também. As duas esperavam os pais da Haruno no andar debaixo da casa. A ansiedade era perceptível no corpo todo da rosada. Eles com certeza sabiam que ela iria e rezava mentalmente para não tentarem nada. Porque naquele dia o seu emocional já estava fraco demais. 

- Todos prontos? - Mebuki apareceu no alto da escada com seu vestido verde longo e escuro. 

- Claro, querida. Vamos logo ou vamos nos atrasar. - Kizashi pôs a mão nas costas da mulher incitando-a a caminhar.

- Como chegar atrasado se moramos ao lado? - Devolveu provocativa. 

- Quem te conhece que te compre, mãe. - Zombou Sakura arrancando risos do pai e da amiga e uma cara de desgosto da mãe. 

Se achava a casa dos Uchiha bonita antes, agora estava mais bela que nunca. Toda decorada com tapetes num tom de azul muito escuro, luminárias de velas e lustres brilhantes a cima deles. Sakura engoliu a seco quando chegou na parte de trás e viu um pequeno altar decorado com flores. Realmente, romântico demais para ela aguentar. Mas foi quando seus olhos pousaram em um moreno de terno azul marinho que seu coração quase saltou para fora. 

Sasuke estava perfeito. Ela até mesmo esqueceu do quão idiota foi com ela e só queria perder-se naquele homem. E o moreno também a achou com as ônix. O mesmo pensamento rodou em sua cabeça, ele queria e muito se perder nela. Sakura estava mais que divina, o vestido num tom de rosa muito claro era acinturado e deixava suas pernas a mostra. Suspirou no mesmo momento controlando a vontade de arrasta-la até seu quarto. 

- Você está linda. - Arregalou os olhos com a voz grossa do Uchiha mais velho perto de si. Quando foi que ele se aproximou mesmo? E onde está sua família? Ino? Ela realmente havia parado para contemplar o caçula sem nem ao menos notar? 

Criou coragem para então virar-se e olhar para Madara. As pernas bambearam o homem também estava perfeito. O terno cinza escuro acentuava perfeitamente os músculos dos braços do Uchiha. Sakura jurou que aquilo rasgaria uma hora. 

- Obrigada... Você também. - Passou os olhos uma vez mais em todos ele controlando a vontade de morder o lábio. 

- Vou te levar até sua família. - Estremeceu quando sentiu a mão dele em suas costas. 

E lá estava. Seus pais e a loira esperando-a. Sakura mal havia chegado e já estava com um deles grudado em si. O risinho malicioso de Ino foi captado por Madara. 

- Obrigada por traze-la sã e salva. - Ironizou a loira e ganhou uma cotovelada da rosada. 

- Sempre a trarei sã e salva. - Devolveu ele e Sakura sentiu um ardor em seu rosto. 

O que está acontecendo comigo? Mas... que porra! 

- Agora, vou deixa-la. Tenho obrigações como filho. - Sorriu galante e depositou um beijo no rosto de Sakura. 

Ela ficou ali, observando-o se afastar e enquanto a bochecha que foi beijada queimava. 

- Ele foi tão Lord... - Ino suspirou brincalhona. 

- Para com isso, loira. - Não queria, mas estava sedento a esses encantos. - Cadê meus pais? - Perguntou procurando por eles. 

- Ali. - Apontou Ino. Sakura os viu conversando com Mikoto e Fugaku... Mas ao lado deles, ao lado estava a perdição em forma de homem. Outro que estava perfeito. Sakura já não sabia se conseguiria andar até lá. Obito a deixou babando, literalmente. Perguntava-se se eles combinaram de vestir-se daquela forma, tão mata mulheres! 

As duas se aproximaram e os olhos do Uchiha percorreram ela por inteiro. Fascinado. 

- Sakura! - Mikoto abraçou a Haruno. - Está tão linda! - Elogiou apertando-a mais. 

- Obrigada, Mikoto, você está maravilhosa. E feliz aniversário de casamento! - Sorriu verdadeiramente para a mais velha que sorriu de volta. - Essa é minha amiga, Ino. - Apresentou a loira.

- É um prazer conhece-la. - A loira foi gentil.

- O prazer é todo meu. - Também se afeiçoou a Yamanaka.

- Com licença. - Ouviram a voz do mais novo e ele saiu dali. 

Sakura o acompanhou com os olhos e o viu ir em direção a uma mulher - bonita -  A mesma tinha um cabelo longo e castanho e sorria lindamente para ele. Sakura se sentiu estranha, um sentimento ruim se apoderou dela quando a garota beijou o canto da boca de Obito. Precisou afundar os saltos na grama para não ir até lá e acabar com aquelas risadinha dos dois. Quem era essa garota? 

- Sakura! - Acordou do transe e nem ao menos percebeu Tsunade e Jiraya aparecerem. 

A loira do silicone a abraçou com força. Enquanto o marido lhe disse oi e entrou em algum assunto com Fugaku.

- Olá, senhora Tsunade. - Ficou surpresa por encontra-la ali. 

- Conhece nossa menina? - Mikoto perguntou. Nossa? Sakura estava confusa. 

- Ô sim, ela é minha pupila! - Contou a loira toda animada. 

- Isso é maravilhoso, Sakura. - Ouviu Mikoto e nem ao menos importou-se com isso. Apenas caçava Obito e a morena com os olhos. Bufou quando não os encontrou. 

- Meus irmãos encontraram Madara e estão lá, falando sobre trabalho. - A Senju pegou uma taça de espumante de um garçom desavisado e bebericou. - Vá cumprimenta-los, Sakura. - Sugeriu. 

- Não demore. - Alertou Mebuki também entrando nos assuntos das outras duas mulheres. 

Sakura não sabia se ia ou ficava. Ino acabou arrastando-a para voltarem para dentro da casa e lá ela quase caiu pra trás. Itachi num terno preto costurado no corpo dele, porque aquilo ressaltava o corpo esguio e forte que o Uchiha tinha. Precisou segurar o braço da amiga com força para conter-se. Os olhares cruzaram e o homem por um momento pareceu admirado com ela ali, o observando-o. Porém, sua atenção se prendeu a outra coisa. E novamente, outra mulher. Essa de cabelo longo e preto com olhos tão escuros quanto. Novamente, como Obito, ele foi até ela. Ok, ela estava com ciúme. Muito, ciúme. 

- Eu tô vendo isso aí. - Falou a loira. 

- O que? - Perguntou a rosada com os olhos cravados nos dois. 

- Esse seu olhar assassino, pronta pra pular nos dois. - Sakura soltou um risada amarga. 

- Até parece. - Revirou os olhos e concentrou-se em outra coisa. 

Mas sim, ela queria muito pular nos dois. 

O chamado foi feito. Todos os convidados teriam que comparecer aos fundos onde a cerimônia seria realizada. Os olhos de Sakura brilharam a cada palavra de amor dita por Fugaku. Ele era seguro e sabia exatamente como deixar sua esposa nas nuvens. Mikoto claro chorava feito um bebê assim como muita das convidadas presentes no casamento. O beijo que fora dado foi tão romântico e arrancou suspiros de todos. 

- Não importa se são trinta ou cinquenta anos. Eu sempre vou te amar independente do tempo. - Nessa última frase Sakura procurou os irmãos com os olhos. 

Sasuke estava com o amigo loiro, Naruto, prestando completamente atenção no que o pai dizia. Madara não era diferente. Sakura notou ali os dois Senju ao lado dele. Agora Itachi e Obito tinham aquelas duas mulheres que não desgrudavam. A morena de cabelo claro chorava e agarrava Obito que fazia questão de abraça-la. Com Itachi não era diferente. O braço pousado na cintura daquela de cabelo mais escuro só deixava a rosada mais pra baixo. Olhou para o lado e não viu o furacão loiro.

Suspirou e acabou saindo dali. Precisava pensar mais sobre isso e encontrar Ino.

A casa pra sua sorte estava vazia, claro todos estavam na cerimônia. 

- Não deveria estar na cerimônia? - Ouviu uma voz grossa atrás de si e paralisou. 

Ao virar constatou um daqueles dois caras que estavam na festa com os irmãos.

- Você também deveria estar lá. - Notou que ele parecia muito um Uchiha. 

- É doçura demais pra minha glicose. - Zombou. Sakura soltou um riso anasalado. 

- Uau. Você não tem coração? - Devolveu ela. 

- Ele só serve para que eu tenha certeza que estou vivo. - Novamente ela riu. - Indra Otsutsuki. - Estendeu a mão até ela.

- Sakura Haruno. - Apertou firmemente a mão grande dele. 

Desceu o olhar para a vestes e ele era completamente despojado. 

- Era você dançando na boate ontem, não era? - Era. Pensou ela. 

- Sim, minha amiga e eu. - O respondeu lembrando da noite. 

- Devo te dizer que sua dança me deixou.... Como posso dizer... Excitado. - Ela arregalou os olhos com a cara de pau dele.

- Novamente... Uau, você é bem direto. - Ela riu sem graça. 

- Não sabe o quanto. - O viu aproximar mais e ela recuou um passo. - Mas me diz, tá com qual dos meus primos? - Perguntou na lata.

Todos, pensou ela.

- Não estou com seus primos. - E realmente, só podiam ser parentes. Que família de genética boa essa! 

- Era só o que eu precisava saber. - Sakura se surpreendeu quando o braço de Indra envolveu sua cintura e a puxou para um beijo. E que beijo, ele era  quente demais. No começo ela hesitou, mas acabou sedendo aos poucos. Dominante demais, lembrava muito Madara e Sasuke. 

- E-eu não posso. - O afastou com a mão em seu peito. 

- Porquê? - Quis saber curioso por ter sido recusado.

Porquê? Porquê eu posso estar me apaixonando por seus primos. 

- Eu gosto de... Eu tenho algo com... - Ela não sabia exatamente o que dizer.

- Entendo. - O homem deu um passo para trás tomando distancia. - Acho que eu entendi. - Riu. - É sempre assim, as mais gatas sempre os escolhem primeiro. - Sakura arregalou os olhos surpresa. 

A salva de palmas vinda de lá de fora a deixou petrificada. Alguém falando sobre "aproveitar a festa" também. Tirou um espelho da pequena bolsa que carregava e viu o estado do seu batom. Ela estava toda borrada. Limpou os cantos de qualquer jeito e nem sequer olhou para o tal Indra e correu para o banheiro. Só não esperava encontrar sua amiga loira aos amassos com o outro moço da boate. 

- Ino? - Chamou perplexa e a loira parou de beija-lo. 

- Ah, oi.  - Sorriu amarela e Sakura notou algo. O vestido realmente tava levantada e a calça do cara abaixada. - Esse aqui é o Ashura. - Apresentou o homem.

- E ai. - Ele esboçou um sorriso enorme.

- Meu Deus! - Colocou a mão na frente. - Loira sua louca, tranca a porta pelo menos! - Fechou a porta de uma vez tentando apagar aquela imagem da amiga transando com alguém. 

Riu completamente perplexa e sabia que aquele banheiro ela não ia poder usar. Mas tinha outros, no andar de cima. Ainda incerta, olhou a sua volta e viu algumas pessoas já entrando na casa e foi o mais depressa que pode pro segundo andar. Suspirou agradando-se do silencio que se fazia ali. Mas o barulho de vozes a fez gelar. A risada de uma mulher era alta e escandalosa até ouvir outra voz. Itachi? Sakura nem ao menos notou onde entrou fechando a porta atrás de si. 

Itachi estava levando uma mulher até seu quarto? Porquê? Pensou o quanto essa pergunta era inocente, era óbvia a resposta. Queria muito ir até lá e acabar com a festinha dos dois, mas o que estava a sua frente era muito mais interessante. O quarto bem arrumado tinha um notebook - com a tela rachada - e algo lá escrito. Um texto. Sakura se aproximou para tentar ler o que era. 

Não sei quando minha casa se tornou essa zona de guerra. Algo me diz que tudo está relacionado a casa ao lado ou melhor a mulher que mora na casa ao lado. Desde que ela chegou minha virou um transtorno. Não posso reclamar, afinal fui pego por ela e não sei se quero me afastar. Mas consegui ser estúpido com ela, consegui magoa-la e isso me corrói por dentro. Eu tentei, tentei mesmo me desculpar algumas vezes, mas nada parece suficiente e ela não me dá brecha. Essa mulher é egoísta e difícil demais pra mim. Deveria estar satisfeito, seria mais uma para a coleção, mas não a vejo assim. Eu realmente acredito que esteja sentindo algo por ela, algo forte demais para descrever em palavras.... 

- Isso é particular. - Parou de ler no mesmo instante que ouviu a voz de Sasuke atrás de si. 

O Uchiha jamais imaginou que a encontraria em seu quarto. 

- Desculpe. - Falou rápido demais e nem sequer teve coragem de olha-lo.. 

O que está acontecendo comigo? Perguntou-se novamente jamais fora tão passiva.

- O que faz aqui? - A pergunta por mais que não pareceu rude, a fez sentir uma grande intrometida.

- Eu já estou saindo. - Virou para poder sair dali e tentou fortemente não encarar aquelas ônix. Só que para ela, era uma a legitima perdição. 

Sasuke entrou na frente dela. 

- O que achou? - Perguntou. 

- Do que? - Ela estava no automático. 

- Do que eu escrevi. - Disse direto. 

- Eu não li. - Mentiu descaradamente. 

- Não minta pra mim, Sakura.  - Caminhou na direção dela em passos lentos e por mais que quisesse ficar parada o corpo de Sakura recuou instintivamente. - Vou perguntar de novo:  O que achou? - Repetiu a pergunta agora com ela encostada em sua mesa e ele a poucos centímetros do corpo dela. 

- Eu sou um transtorno? - Questionou olhando firmemente para ele. 

- O mais maravilhoso que já tive. - Tentou parecer divertido. 

- Eu sinto muito, não quis causar... 

- Não importa. - Interrompeu ele. - Já causou e não tem mais volta. A única coisa que eu quero agora, Sakura. É que pare de ser irritante, pare de me provocar e que... Aceite minhas desculpas por ter sido tão idiota naquele dia com o Kakashi. - Ela surpreendeu-se com o pedido dele. 

- Tá bem... Desculpo você. - Respondeu com sinceridade. 

- Ótimo. - Sasuke lhe deu um sorriso de lado que a fez estremecer. 

- Porque estava escrevendo sobre... - Deixou a frase morrer. 

- Você? - Ela assentiu lentamente. - Porquê uma vez alguém me disse que eu precisava encontrar o meu caminho. - Sakura arfou. A boca de Sasuke se chocou com a sua de uma forma intensa e ela não pensou duas vezes antes de retribuir. Deus, como ela pode comparar o beijo daquele Indra com o do Sasuke? O do seu Uchiha era muito mais ardente. As labaredas do inferno nem chegavam perto do quão quente ela ficava com esse homem. 

Sakura foi colocada sentada na mesa atrás de si por um Sasuke feroz e intenso. Os beijos da boca desceram para o pescoço com trilha de saliva gelada causando arrepios por todo seu corpo. O zíper do vestido foi abaixado rapidamente pelo Uchiha e seus dedos habilidosos. Subiu o mesmo pelos ombros dela deixando-a apenas de calcinha a sua frente e ofegou louco de saudade daquele corpo. 

- Magnifico. - Ele a olhou curioso. - Eu achei sua escrita, é magnifico. - Sakura ganhou outro daqueles sorrisos de lado e teve a boca ocupada outra vez. 

As mãos do moreno passeavam por seu corpo de maneira exploratória. Sasuke até parecia estar conhecendo cada curva dela novamente. Ela só conseguia beija-lo, estava embriagada demais para ter poder sobre o próprio corpo. Usou as mãos para retirar o terno e em seguida a camisa. A calça foi desabotoada e retirada por ele. Quando ela sentiu o volume chocar-se contra a sua intimidade, estremeceu completamente. Era um choque delicioso na opinião dela. 

- Não aguento, Sakura. Eu preciso entrar em você. - A viu sorriu lasciva e a vontade de enche-la de tapas somente crescia. 

- Vou resolver isso pra você, Sasuke... - Deixou seu corpo pender para trás e equilibrou-se usando um dos cotovelos. A mão direita foi até seu intimo e puxou a calcinha pro lado exibindo a intimidade encharcada por conta do Uchiha. 

- Ah, pequena. Eu vou te foder tanto! - Sakura só viu a boxer ser abaixada e sentiu seu sexo ser invadido e gemeu com vontade. 

Revirava os olhos a cada investida certeira do Uchiha. Sakura nem ao menos precisava dizer que sentiu saudades, Sasuke via isso através do corpo dela. De vê-la  tão pronta pra ele e transar com ela assim, senti-la assim. Isso sim era magnifico para ele.


 


Notas Finais


Virão que estamos de capa nova? Tudo isso ao excelente trabalho dessa pessoa maravilhosa aqui @aeriyixing Eu não tenho nem palavras pra agradecer o quanto eu amei seu trabalho e por ter tido um tempinho pra mim! Eu amei com força e toda vez que vejo essa capa me dá um orgulho tão lindo, minha fic será tão condizente com seu trabalho. I'm Promisse!

Obrigada, de coração ! <3

Depende de vocês, posto logo o próximo?

Até, beijão <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...