1. Spirit Fanfics >
  2. A volta (Júlio Cocielo) >
  3. Eu só quero você

História A volta (Júlio Cocielo) - Eu só quero você


Escrita por: luser777

Notas do Autor


AAA ,desculpem qualquer erro ortográfico. ...

Capítulo 6 - Eu só quero você


                          Ana

Júlio e eu conversamos e resolvemos ir embora.

O caminho foi todo em silêncio,quando chegamos na frente de casa falei

-Quer entrar?

-Sim, faz muito tempo que não venho aqui

Entramos em casa e logo em seguida meu pai ligou perguntando se eu já tinha almoço e avisou que iria sair e talvez dormir fora.

- Júlio? cê quer dormir aqui?o pai só vai vim amanhã de manhã ele disse que vai sair - Olhei pra ele e sorri.

-Opa, quero sim, mas o que vamos fazer? - Me disse olhando maliciosamente.

- Deixa de graça, vou tomar banho e assistimos um filme?

-Beleza .

Tomei banho e fui até a sala, quando cheguei lá o Júlio já estava escolhendo um filme.

- Quer tirar essa camisa?fica avontade - Falei e sorri.

- Tá bomm - Tirou a camisa e eu sentei ao lado dele

- Que filme é esse?

- É Yesterday

- Nunca assisti,coloca aí.

Assistimos o filme e era bem legal, ficamos bem juntinhos.

Quando já eram 18 hrs da tarde, eu perguntei se ele queria jantas a alguma coisa e fui até a cozinha fazer, comecei a preparar uma macarronada e então ele chega por trás de mim me abraça e beija meu pescoço

-Júlio, para, você ainda tá namorando, esqueceu?

- Sim, eu sei, mas eu só quero você.

- Mas mesmo assim, eu não fico com namorado de outras, quando você terminar a gente se resolve, okay?

- Tá bom tá bom - disse levantando as mãos e sentou na mesa

Depois de uns 30 minutos já estava pronta e jantamos, arrumamos tudo, quando fomos ver a hora já era 20:30, fomos pro meu quarto e ficamos lá conversando, ouvindo música e rindo.

Júlio me beijou algumas vezes, até algumas mão bobas, mas não passou disso, eu realmente não queria fazer nada com ele namorando a Rebeca. Tiramos uma foto ele postou no insta.

Depois disso eu acabei pegando no sono e ele tirou mais uma foto minha porém não postou.




               Júlio

Ana e eu tivemos uma noite ótima, tirei uma foto dela dormindo ficou linda.

Adormeci e quando acordei já era 8hrs a Ana já estava mechendo no celular

- Bom dia, minha flor - Eu disse beijando sua testa

- Que susto,bom dia, você tava dormindo tão bem então resolvi não te acordar.

- Hahaha, obrigado, por que você tá assim com o rostinho triste?

- Infelizmente os seus seguidores não gostaram da foto e fizeram comentários horríveis.

- Eu sinto muito - a abracei.

- E também a Beca não gostou nada disso - Ana me mostrou umas mensagens na Beca xingando ela e tinha o print da live no momento em que a Ana me beijou, quando terminei de ler, vi 20 ligações da Beca e atendi.




       Ligação On

- JÚLIO CÉSAR COCIELO PINTO, AONDE VOCÊ ESTÁ?

- Bom dia Rebeca, eu quero conversar com você,mas por telefone não é apropriado.

- Só me diga aonde você tá que vou aí.

- Estou aqui na casa da Ana, um quadra depois da minha casa.

- O QUE? JÚLIO EU TE MATO SEU DESGRAÇAAA.... - Desliguei, não aguentava mais tanto grito

                   ligação off



- Ana ela está vindo aqui.

- Tá bom, então vocês vão conversar e se resolver?

-Sim, pretendo esclarecer tudo a ela.

- Tá bom, vou tomar banho.

- Tá, vou esperar você lá na sala, vou fazer café pra gente pode ser?

- Claroooo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...