História A volta a Hogwarts-Dramione - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Merlin, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Dracomalfoy, Dramione, Harrypotter, Hermionegranger
Visualizações 305
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae galeris!
Voltei ainda hoje com mais um capítulo,não aguentei! Hahaha
Então vamos lá,nos vemos nas notas finais

Capítulo 2 - Me chame de Hermione!


Até que...

Eu olhei a minha frente e lá estava,o mesmo garoto que já me fez chorar várias e várias vezes ao decorrer dos anos. Lá estava ele com aquele olhos acinzentados,pele bem branca,magro,alto,aqueles cabelos loiros um pouco puxado para o platinado,era ele. Draco Malfoy!

- Ei? Granger,você está bem? Parece sem fala,se machucou quando eu trombei com você? - disse ele com a cara meio de preocupação.

- Eu,é,bom... estou bem sim,porque a preocupação? Eu sou só a sujeitinha de sangue ruim,não é mesmo Malfoy? -disse tentando esconder meu nervosismo.

P.O.V Draco

Ela estava tão linda,aqueles cachos no cabelo dela,um corpo que qualquer garoto do mundo bruxo desejaria,uma boca extremamente desejável. Não! Ela é só a Granger,jamais dariam certo! Pare de pensar nisso Malfoy! Então decidi responde-lá  por fim.

- Ora Granger,é claro que não! Não seja ridícula -disse em minha própria voz meio falhando,apesar de tudo,não sentia mais ódio dela e realmente havia me preocupado com ela.

- Como o esperado,porque o metido do Malfoy iria se preocupar com uma mera sangue ruim nascida trouxa!-disse ela abaixando a cabeça como se estivesse triste com as palavras que ela mesma dizia.

- Não pense isso,ok?-perguntei pegando em sua mão e ela olhando para mim logo em seguida - a guerra já acabou,todo o mal se foi,todos pagaram,até eu! -quando eu disse isso ela arregalou os olhos e me encarou ainda mais - Eu mudei e estou feliz por isso,agora tudo o que eu mais quero é me desculpar com todos!-ele me encarou ainda mais com os olhos mais arregalados ainda -E principalmente com você! - nem eu mesmo acreditei quando disse aquilo,mais já foi,já tinha dito.

- Você o que Malfoy? Pera,eu não entendo,você me odiava,eu era só a suja da Granger!-ela disse.

- Eu sei,ok? Mais isso era muito influência dos meu pai,ele não está mais aqui e minha mãe está livre daquele homem horroroso! - eu disse lembrando de tudo o que meu pai me fez fazer.

Ela ficou em silêncio total,até que ela disse.

- Tudo bem Malfoy,eu te perdôo,eu sei que não era fácil pra você,ok? -ela disse abrindo um sorriso no rosto,oh Merlin! Que sorriso lindo. Mais o que estava há vendo comigo? Por mais que ela tivesse me perdoado,jamais daríamos certo! -Eu agora só fico feliz por estarmos todos bem! -disse acariciando minha mão.

- Eu também estou muito feliz Granger! -disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.

- Ei! -ela disse com as sobrancelhas arqueadas- pode me chamar de Hermione!- ela disse abrindo um sorriso.

- Pois bem Hermione e você me chame de Draco!-disse sorrindo.

- Agora vem aqui e me dá um abraço!-ela disse e no momento seguinte já estava nos braços dela em um abraço tão gostoso,aconchegante,até sermos separados por barulhos de passos vindo pelo vagão.

NARRADORA

A reunião com a diretora e mais três alunos durou por alguns minutos e lá decidiram muitas coisas. Os monitores iriam dividir um salão comunal em duplas,a diretora iria fazer os sorteios.

- Então vamos lá-disse McGonagall mexendo os quatro papais em sua mão,pegou o primeiro papel -Luna lovegood de Corvinal com...-pegou outro papel abrindo-o - Pedro Selarin de Lufa-Lufa!-os dois sorriram um para o outro pois já eram amigos -então consecutivamente - olhou para mim e para Draco - Hermione Granger de Grifinoria e Draco Malfoy de Sonserina!- eu e Draco trocamos um olhar amigável e acenamos com a cabeça para a diretora - ótimo! Espero que se dêem muito bem uns com os outros,cada um terá seu quarto e um banheiro em casa torre! -disse a diretora.

Depois de mais alguns assuntos resolvidos,todos se despediram e foram para suas cabines!

P.O.V Hermione

Ainda não tinha tido tempo e nem coragem pra assimilar tudo o que tinha acontecido,o braço,nossas mãos juntas,aqueles olhares,ele era lindo. Oh Merlin! Me ajude!

Logo nos chegamos a Hogwarts e tínhamos conhecido os novos professores,escutado o discurso do diretor que agora era por McGonagall a nova diretora.

Depois do jantar formei a fila da Grifinoria rumando ao salão comunal na casa e quando estávamos saindo trombamos com a fila de Sonserina! E meus olhos já foram de encontro com o de um certo loiro Sonserino.

- Ora,me desculpe Draco -disse corando um pouco - pode passar! - estendi a mão dando caminhos ao loiro.

- Claro que não! -disse indignado - primeiro as damas! -disse sorrindo.

No momento em que ocorreu isso todos nós olharam desconfiados,principalmente Harry e Rony e eu me sinto corando fortemente,quase explodindo.

- Muito obrigada Draco! - agradeci com um sorriso e segui o meu caminho.

NARRADORA

Depois de alguns minutos Draco e Hermione se encontraram em frente a porta do salão comunal do dois. Ambos estavam tensos,ele estava agindo estranhamente,sendo muito gentil com ela. E ela surpreendida por estar se dando tão bem com o loiro.

P.O.V  Draco

- Então,lá vamos nós- disse abrindo abrindo a porta e revelando um lugar lindo,bem grande com dois sofás um na frente do outro uma lareira de canto na parede,mesa para estudos,duas estantes de livros e na outra parede uma porta que presumiram ser o banheiro e no meio do salão comunal uma escada que dava ao andar de cima com duas portas. Cada lado das paredes tinha uma bandeira de suas respectivas casas.-e então? O que achou?-perguntei a Hermione que estava com os olhos até brilhando -eu gostei bastante! -disse tentando conseguir alguma atenção.

- Eu,eu,EU AMEI DE MAIS DRACO! -ela disse super contente pulando de felicidade- eu amei! Sério,McGonagall caprichou!

- Que bom,mais,bem -disse meio sem jeito- eu vou para meu dormitório! Estou muito cansado,vou tomar um banho e dormir!

- Ah,ok,bom,boa noite Draco -ela disse com aquela voz doce e eu dei um sorriso tão grande ao ouvir ela dizendo meu nome que ela até corou.

- Boa noite,princesa! -disse isso e dei um beijo eu sua testa e virando de costas para subir as escadas e ir para meu quarto.


Notas Finais


Então? Gostaram? Comentários são bem vindos hahaha❤

(Coloquei um personagem novo para ser monitor de Lufa-Lufa)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...