História A volta a Hogwarts-Dramione - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Merlin, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Theodore Nott, Viktor Krum
Tags Dracomalfoy, Dramione, Harrypotter, Hermionegranger
Visualizações 264
Palavras 1.277
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Magia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente,cheguei de novo com mais uma capítulo pra vocês❤ espero que gostem,comentem falando o que acharam,se está bom o jeito que eu escrevo,me ajudaria muito!

Capítulo 3 - Meu Docinho!


P.O.V  Hermione

Fiquei durante alguns minutos apreciando a beleza da sala comunal dos monitores,era tudo tão lindo,tudo pensado para nós dois,as estantes de livros,uma com romances e fantasia,tudo o que eu gostava. E a outra com terror e ficção que presumi ser o que Draco mais gostava.

Depois de alguns minutos eu subi para meu quarto e ouvindo o barulho da porta do quarto de Draco se fechando,então me apressei pra ir ao banheiro tomar um banho.

P.o.v Harry

- Rony,não achou estranho o Malfoy ser tão gentil com a Hermione? - disse desconfiado.

- Sim,eu também percebi isso - disse Rony levantando de sua cama e ficando parado na frente da janela do quarto dos garotos - Quero ele longe dela,se for o que eu estiver pensando,é melhor ele sumir de perto dela - Rony deixou uma lágrima escapar de seus olhos de tanta raiva e remorso,pois ele e Hermione depois da guerra começaram a namorar,mais isso logo acabou quando Rony ficou super possessivo,idiota e ciumento. Ele sabia que havia sido um idiota,mais não se importava,só pensava em si mesmo e ele também a todo o decorrer do namoro só se preocupava em uma coisa. Tirar a virgindade de Hermione,que por sua vez sempre foi muito conservada e pensava que era muito cedo pra transar com Rony,ainda mais daquele jeito,um namorado possessivo.

- Rony,não se esqueça que é do Malfoy que estamos falando,Hermione jamais ficaria com ele - Disse Harry confiante - além do mais,Hermione não se envolve com quase ninguém,super reservada e não vai ser agora que vai simplesmente se derreter toda por Draco,se ele quiser algo com ela,vai ser só uma noite de sexo! Sabe como é a fama do Malfoy!- disse olhando para Rony que parecia uma pimenta de tão vermelho de raiva.

- É Harry,isso que mais me deixa com raiva e se ela se entregar para o Malfoy? - disse com uma cara de desespero - então quer dizer que eu não consegui e ele vai conseguir? Meu maior inimigo? Não,eu não vou permitir. - disse andando de um lado para o outro pelo quarto.

- Ei! - disse Harry com uma cara incrédula - então era isso que você queria Rony? Só tirar a pureza de Hermione? - disse com uma cara totalmente séria e brava - eu não acredito que você realmente disse isso Rony,mais ok,não vou ficar falando da vida da minha melhor amiga e muito menos de sua vida íntima - disse me virando e deitando sobre a cama - e além do mais,creio que eles só estejam querendo se dar bem,sabe,agora eles estão dividindo um salão comunal dos monitores...

- ELES O QUE? - disse Rony em um berro - EU NÃO ACREDITO,ENTÃO AGORA É ASSIM - disse colocando a mão no peito como se estivesse ofendido - EU SOU O ÚLTIMO A SABER DAS COISAS MESMO? ELES VÃO ACABAR SE APAIXONANDO - disse quase tendo um troço - E SE ELES... - Rony ficou sem palavras,pensei que estivesse a beira de um infarto - Harry e se eles Transarem? E se ele levar a pureza de Hermione? Oh céus! - disse quase chorando

- Então é isso Rony? - disse incrédulo - ela começa a ter uma amizade com Malfoy,que é até boa,porque assim iremos ter um ano em paz,todos! - disse em um tom sério - e você já esta insinuando coisas? Ou pior,preocupado com a virgindade de Hermione? As vezes me pergunto se você estava com ela por amor ou por sexo!

- Não seja ridículo Harry,você sabe que eu amava Hermione e ainda amo,ela é como uma irmã para mim agora, mais eu pensei que seria o primeiro dela - disse com uma voz de decepção - eu sempre quis,tirar a pureza dela e agora... - disse com a voz trêmula - ela vai entregar isso a Malfoy! - ele fez uma cara de nojo - Malfoy,Harry! Ele!

- Rony,eu já disse,eles só são amigos e você já está aí todo preocupado com uma coisa que jamais aconteceria! - disse puxando a coberta para cima de mim - Agora vamos dormir,já estamos entendidos!

Dito isso ouvi Rony soltar um grunhido de raiva,mas ele era um burro,pensava que Hermione entregaria uma coisa tão importante pra ela a qualquer um,e ela e Malfoy só seriam amigos,é isso!

Depois de mais alguns minutos adormeci tendo alguns sonhos com Gina! Oh ceus, minha Gina,que saudade,só de pensar que ainda teria mais uma semana sem ela Pois ela tinha ido para uma competição de Quadribol. Que saudade dela!

P.o.v Draco

Acordei e ao abrir os olhos vi que já era de manhã então tratei de me levantar e ir me arrumar,como era monitor,teria que organizar as filas e tudo mais.

Desci para o andar de baixo e já pensando se encontraria uma certa garota da Grifinoria,super gostosa,aqueles cabelos castanhos enrolados,e ao descer meu olhar cruzou com o de Hermione,senti meu coração quase saltar para fora,meus olhos percorreram todo o corpo de Hermione,ela estava usando uma saia mais colada acima do joelho,a blusa super apertada é com os dois primeiros botões aberto e gravata folgada no pescoço,eu realmente estava em transe,ela estava linda! Gostosa! Eu só sabia apreciar minha bela vista,quando ela percebeu que eu a observava intacto no lugar ela corou fortemente.

- Oii Draco! - disse me fazendo acordar do transe e encarar seu rosto e meu sorriso se abriu de orelha a orelha.

- Olá meu docinho! - eu disse andando até ela e dando um abraço na castanha - senti saudades desse abraço - disse em um susurro com minha boca perto a seu ouvido a fazendo arrepiar-se.

Meus braços estavam em volta dos ombros de Hermione e os braços dela em volta da minha cintura,estávamos super aconchegantes a alguns minutos já.

- Como pode estar com saudade? Nos abraçamos pela primeira vez ontem - disse ela soltando uma risadinha.

- Eu sei docinho - disse sussurrando em seu ouvido a fazendo se arrepiar,estavamos com os corpos totalmente colados - e já posso dizer que foi o melhor abraço da minha vida! - dito isso ela me apertou mais ainda sobre seu corpo e eu sorri e comecei a depositar beijos na cabeça de Hermione por cima do cabelo - gostaria de te fazer um pedido - disse fazendo ela se afastar um pouco para me olhar nos olhos.

- O que seria Draco? - ela disse com a voz fraca,estávamos a centímetros de distância um do outro,por um deslize poderíamos nos beijos ali mesmo.

- Faltar a todas as aulas hoje e ficarmos aqui assistindo filmes - eu disse tão sorridente que poderia rasgar minha boca,de tanto que sorria,porém de Hermione eu só recebi um silêncio duvidoso - não tem problema se não quiser,somos monitores mesmo,seria um péssimo exemplo fazer isso...

Ela me interrompeu colocando as mãos em minha boca.

- Vamos fazer assim,vamos para as aulas e as duas últimas aulas nos faltamos e assistimos o filme aqui,ok? - e assenti e ela corou um pouco ao perceber onde a mão dela estava,até que ela retirou rapidamente,porém, não mais rápida que eu que peguei sua mão e disse.

- Ou você deixa eu beijar sua mão agora ou eu beijo em outro lugar - disse com um sorriso malicioso no rosto e ela corou fortemente puxando sua mão da dele,eles ainda estavam muito próximos e continuaram assim,eles se negavam a se separar,até que as mãos frias e grandes dele desceu para a cintura de Hermione a apertando e se juntando mais a seu corpo,as mãos dela no mesmo instante foram para o peito do loiro - então,acho que considero isso como um "sim,você pode beijar em outro lugar"  - ele disse se aproximando mais ainda até suas respirações estarem tão perto que se conectaram,ate que...

Continua...


Notas Finais


EITAA O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
E então? Gostaram,deixe o comentário❤
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...