História A volta a vida - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Mavis Vermilion, Natsu Dragneel
Tags Navis
Visualizações 30
Palavras 1.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não sou bom em encontro,mas vou tentar fazer o melhor que puder

Capítulo 8 - Encontro


Fanfic / Fanfiction A volta a vida - Capítulo 8 - Encontro

QUEBRA DE TEMPO

ja avia se passado uma semana desde a volta de natsu e mavis para guilda makarov que temtou se aposentar pela volta da primeira,mais que não aceito,mavis andava conversado muito com as garotas,mira chamou lucy e erza para ajudar natsu com seu encontro cada uma ficou com um objetivo,erza inha encinar etiqueta,lucy inha o ajudar a escolher suas roupa é mira nos locais do encontro,mais para isso natsu tinha que fazer misões para guardar dinheiro o suficiente em um de suas misões natsu comprou um anel cor prata com uma safira no meio,no treinamento de etiqueta natsu sofreu com erza pois cada erro era motivo de uma erza zangada o que causava em mais erros e surra por parte natsu teve que aprender na marra,no dia do encontro natsu foi ao apartamento de lucy e mira foi até mavis que nâo tinha roupas,teve que vestir apenas um vestido simples pois não tinha dinheiro e ainda não podia fazer misões.

Mavis-sera que ele vai me achar bonita desse jeito.

Mira-se ele gosta mesmo de você ele vai te achar linda não importa o vestido ele ama você não uma peça de roupas-com as essas palavras veio pensamentos nada descente em sua cabeça o que fez corar e uma mira rir-mais eu trouxe um vestido novo pra você-mavis pega e entra no banheiro depois  saiu-você ta linda.

Ja natsu so tinha o terno de uma misão que ele fez com sua equipe para pegar um ladrão em um baile,se vestiu olhou no espelho viu que não estava ruim e saiu em direção a casa de mira a chegando la bateu tres vezes e lussana abriu.

Natsu-onde esta mira.

Lissana-esta ajudando mavis a se arrumar para ir ao encontro,você veio para saber onde ir não é-natsu assente-vem e sente-se mira me falou onde você deve a levar,primeiro você leva em um restaurante no centro da cidade.

Natsu-mais não vai sair caro demais não.

Lissana-você quer que ela se divirta não é-ele assente-então leva ela lá,que bom que você escolheu esse dia por que vai ter fogo de artificiu hoje a noite você encontra um lugar auto para assistir ao fogos.

Natsu-essa parte pode deixar comigo.

Lissana-tudo bem,mais antes você a leve ao festival que e na rua principal,acho que e so isso,a e pra você ir buscar mavis na fairy hills-natsu sai da casa e vai em direção ao dormitorio das garotas chegando la bate na porta e kinana abre a porta.

Kinana-a oi natsu vicê sabe que so garotas podem ficar aqui-nessa hora erza aparece.

Erza-pode deixar ele entrar ele não vai demorar para sair-kinana deu espaço para entrar-sente-se no sofar-quinze minutos depois ouvi passos vindo da escadas olhando viu mavis em um vestido branco com suas bordas douradas(o mesmo quando ela era um fantasma pois o dela desapareceu quando voutou ao normal)natsu ficou a encarando o que fez corar.

Natsu-você esta linda.

Mavis(corada)-obrigada,você tambem esta lindo.

Erza-vão logo ou vou ter que espulsar voces a força-natsu e mavis foram saindo-é casais são meio difices,(pensando)pena que o jelal não me chama para ir em um emcontro,namorar escondido e ele passa mais tempo trabalhando para o conselho magico do que ele fica comigo-termina seus pensamentos

COM NATSU E MAVIS

Andando pela cidade rumo ao restaurante que mira pranejou para seu encontro chegando para na balconista.

Balconista-tem reserva senhor.

Natsu-sim,esta no nome de mira stratus-atendente olha as reservas ver que tinha levou eles até sua mesa.

Mavis-porque a reserva esta no nome da mira.

Natsu-por que mira tem mais enfruencia em restaurante por pousar na revista(revista do inicio do anime pois não lenbro do nome).

Garçom-quais são seus pedidos.

Mavis-uma salada é um bife acebolado.

Natsu-eu quero um bife acebolado é um macarrão com almondegas-logo garçom sai para traser seus pedidos natsu e mavis ficavam coversando até o garçon chegar,o rosado comia normalmente como se fize-se isso sempre,depois do jantar natsu paga a conta e sai mai mavis.

Mavis-onde nos vamos agora.

Natsu-vamos ao festival-mavis ficou feliz pois o que sabia sobre essas festa era que tinha muitas barracas com comidas e jogos,chegando ao festival natsu e mavis andavam de barraca em barraca comendo passando em um jogo de força mavis viu um urso de pelucia,natsu vendo como a loira encarou o urso resouvel tentar,na sua primeira tentativa ele conseguiu pegando o ursinho  e a entregando.

Mavis(sorrindo)-obrigado-para ver aquele sorriso valeu a tentativa,passando em outras barracas se divertindo,ja no final do festival natsu segurou sua mão assim corando,saiu de mãos dadas em direção a froresta passando por uma rocha mavis tropesamais natsu a segura para não cair.

Natsu(preoculpado)-você esta bem.

Mavis-sim-teta se levanta mais tinha torcido o tornozelo.

Natsu-vem eu te carrego até onde vamos-fala se abaixando para mavis que sobe em suas costas,o rosado vai andando em direção a montanha,chegando la mavis se encantou pelo lugar.

Mavis-que lindoandei em tantos lugares mais nunca o achei.

Natsu-foi onde passava meu tempo quando fica perdido nos meu pensamentos so eu e happy sabia desse lugar espero que guarde esse segredo-depois de alguns minuto coversando sobre o lugar os fogos começaram mavis ficava olhando achava otimo assistir as queimas de fogo de artificil.

Mavis-é lindo nunca me canso disso.

Natsu-e realmente linda-diz a encarando depois que os fogos acabaram mavis se levanta,natsu a acompanha mais fica de frente para ela segurando suaa mãos-mavis sei que não sou um grande homen pois no final pareço mais uma criança mais sempre quero você perto de mim,não quero te perder pra ninguem mesmo que você não me ame eu so queria te dizer que eu te amo e vou lutar por você mesmo que isso custi minha vida aceita namorar comigo-mavis pulou em cima dele o fazendo cair,ficaram se encarando seus rostos aos pouco se aproximaram quando estava perto de se beijar mavis para.

Mavis(corada)-sim,aceito ser sua namora pois tambem te amo-fala colando seus labios em um beijo apaixonado,ficaram se beijando por alguns minutos ate se separarem pela falta de ar,mavis sorriu pois agira estava com seu amado,se levantaram natsu pega o anel do bolso e poe em seu dedo,o rosado o pega estilo noiva e vai em direção a fairy hills chegando natsu deixa mavis na porta e da um ultimo beijo da noite o que não notaram era  que todos da fairy hills estavam olhando,todas começaram a bater paumas os fazendo se assustarem e corarem pois todos estavão os vendo.

Erza-eu quero saber de tudo-falou sorrindo-depois de todo o alvoroso,as garotas mandaram natsu embora,e sairam puxando mavis para dentro poisessa noite ela não iria dormir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...