1. Spirit Fanfics >
  2. A volta da flor de cerejeira! para Konoha. >
  3. O casamento dos sonhos.

História A volta da flor de cerejeira! para Konoha. - O casamento dos sonhos.


Escrita por: hernandesportos

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 20 - O casamento dos sonhos.


SAKURA ON 

Duas semanas se passaram e eu e Sasuke-kun já aviamos nós casados pois ele queria algum simples e rápido, nossa lua de mel ainda nem aconteceu por que o Sasuke-kun foi para um missão importante mais ele vai chegar amanhã e eu estou muito ansiosa.

Já era noite e eu sai do hospital e fui no supermercado fazer compras já que o Sasuke-kun vai chegar amanhã, comprei tudo e fui para casa, chegando em casa guardei as compras e fui arrumar a casa eu estava cansada mais eu queria tudo perfeito para quando o Sasuke-kun chega-se. 

- Ufa! agora que a casa está arrumada eu vou fazer alguns pães de tomate e bacon para o Anata, ele adora.Falei fazendo os pães e um bolo de chocolate fiz muitas coisa gostosas para comer amanhã como o Anata.

Depois de terminar eu fui tomar um banho eu estava exausta, botei minha lingerie vermelha de renda e me joguei na cama e dormi sem nem me cobrir.

SAKURA OFF

SASUKE ON

Era noite e eu estava pulando pelas árvores e já podia ver os portões de Konoha, eu avia mandado um mensagem para o Naruto dizendo que eu estava chegando mais cedo.Passei pelos portões e fui para o prédio do Hokage e entrei pela janela.

- Teme! que bom que voltou.Fala Naruto pulando em cima de  mim.

- Baka! sai de cima de mim, toma aqui contem tudo da missão.Falei sentando na cadeira.

- Sasuke! preciso me preocupar com alguma coisa.?Pergunta Naruto sentando na cadeira.

- Não! eu já tome as devidas precauções.Fale friamente.

- Ela está a sua espera! não ficou mais em casa depois que você foi para a missão, a Sakura-cha te ama muito Teme tinha que ver como ela ficou feliz quando eu disse que você ia voltar amanhã ela só faltou quebrar tudo. Ela só ficou falando que quando sai-se do hospital ia no mercado comprar muitas coisas para fazer para você comer e arrumar a casa.Fala Naruto rindo.

´´Essa irritante nunca vai mudar´´pensei sorrindo.

- Vai Teme! você deve estar cansado e sabe que deve terminar a sua lua de mel, eu vou te dar uma semana de folga vê se tira esse atraso.Grita Naruto da janela.

´´Aquele Baka! VAI ME PAGAR mais que merda o Naruto ficar gritando para as quatro ventos que tive a minha lua de mel com a irritante, por mais que eu já tenha ficado com outras mulheres quando estava com orochimaru nem uma dela se compara com a minha rosada. Eu amo ela, o seu perfume de cereja, o seu sorriso, o corpo e tudo nela eu amo, mais isso nunca vai sair da minha boca.´´pensei entrando em casa silenciosamente.

A casa estava muito arrumada e organizada, tinha pães de tomate pronto e muitas outras coisas e sorri quando vi tudo aquilo feito para mim. Subi as escadas e fui para o quarto quando entrei no mesmo vejo a rosada deitada na cama semi nua a janela estava aberta o quarto estava limpo e organizado, tirei minha capa e meus pertences ninjas e pegue uma calça de moletom preta e fui tomar um banho.Depois do banho volto para o quarto a onde vejo a irritante deitada de bruços.

´´Sakura você você só pode estar de sacanagem comigo, você vai ter que me explicar direitinho amanhã se dormia assim todos os dias quando eu não estava aqui. Eu não posso acreditar que estou exitado vendo a minha esposa dormindo de bruços com essa bunda grande, e essas pernas torneadas, e essa cintura fina. Mais que merda Sakura agora eu vou ter que ir tomar outro banho.´´pensei voltando para o banheiro.

- Eu estou virando um pervertido.Falei entrando no banheiro.

 

CONTINUA.........

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...